O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Last of Us 2 adiado para 29/05/2020

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994


Zhuge é bem confiável, não vi ele falar assim com tanta convicção e não dar nada. Podia falar se é boa ou ruim, mas tenho impressão que será ruim.

Fico imaginando o que é. Por algum motivo estou achando que Ghost só virá em 2021.
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Creio que deve ser o anúncio que o Death Stranding também saíra para o PC, coisa que as pessoas especulam desde o começo do projeto.

Podia rolar até uma enquete no tópico haha...

( ) Death Stranding no PC
( ) Ghost of Tsushima só no PS5
( ) Anúncio de um novo jogo do nada
( ) Gran Turismo Sport será relançado como GT7
 
Ultima Edição:


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Creio que deve ser o anúncio que o Death Stranding também saíra para o PC, coisa que as pessoas especulam desde o começo do projeto.

Podia rolar até uma enquete no tópico haha...

( ) Death Stranding no PC
( ) Ghost of Tsushima só no PS5
( ) Anúncio de um novo jogo do nada
( ) Gran Turismo Sport será relançado como GT7
Death stranding flop????
I already know!

Death Stranding não é First Party.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
GoT não pode ser adiado porque não tem data de lançamento. Tornar o jogo exclusivo do PS5 seria tosco, mas seria algo inesperado?.
TLoU acho que dificilmente adiariam, seria bem ridículo.
Death Stranding no PC não é uma noticia ruim(e pelo visto é pra ser ruim, talvez exclusivo da EGS?).
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Nova data de lançamento de TLoU 2?
Tem grande chance de ser relacionado a Dreams também, baita projeto confuso.
GoT só PS5 não acredito pq confirmaram ele no PS4 há duas semanas.
Death Stranding no PC acho bem possível também.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
GoT não pode ser adiado porque não tem data de lançamento. Tornar o jogo exclusivo do PS5 seria tosco, mas seria algo inesperado?.
TLoU acho que dificilmente adiariam, seria bem ridículo.
Death Stranding no PC não é uma noticia ruim(e pelo visto é pra ser ruim, talvez exclusivo da EGS?).

ruim pro fanboy porque seria menos 1 na listinha DS no PC, obviamente.

GoT ser exclusivo do PS5 é inesperado considerando que tivemos noticias que ainda é um jogo de PS4, bem Last Guardian ja mudou de plataforma, não é impossivel acontecer denovo.

Se TLOU2 for adiado, acho que deve ser pra sair em maio, fevereiro/março já tem Cyberpunk e FF7 Remake,, abril Persona5Royal, a sony ja tem jogos pra promover diretamente ou indiretamente nesse período, TLOU2 poderia ser o grande jogo de maio.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
De ruim, o que posso imaginar é mesmo o Ghost ser adiado e/ou ser só de PS5.

De bom... Aí é redundante, quando se fala de first da Sony é só coisa boa mesmo que rola.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Adiamento só pode ser TLoU 2 pq, tirando DS, a Sony não tem outro game com data anunciada.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Não acredito no adiamento do TLoU2, principalmente depois de estar em pré venda em vários lugares depois do anuncio da Sony. Isso seria um mico dos grandes.

Não sei pq mas eu acho que é algo relacionado a Ghost of Tsushima que quase não se ouve falar nele. Talvez seja lançado apenas para PS5 ou talvez seja cancelado por completo, sei lá.

Ou apenas seja um anuncio referente a QUALQUER titulo first party da Sony, seja boa ou ruim
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Adiamento só pode ser TLoU 2 pq, tirando DS, a Sony não tem outro game com data anunciada.

TLOU II eu duvido muito, não iam anunciar a data de lançamento para mudar logo na sequência. Deve Ghost mesmo, apesar de não ter data oficial ainda, a gente esperava o jogo no PS4 e acho que ele vai virar PS5 only.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
TLOU II eu duvido muito, não iam anunciar a data de lançamento para mudar logo na sequência. Deve Ghost mesmo, apesar de não ter data oficial ainda, a gente esperava o jogo no PS4 e acho que ele vai virar PS5 only.
Soa estranho mesmo adiarem TLoU 2 logo após a divulgação de sua data. Mas também soa estranho colocar GoT só no PS5 quando o Jim Ryan disse que GoT vem para PS4 há 15 dias atras. Só se for algo super recente essa mudança de geração.

Talvez nem seja relacionado a esses dois games. Dreams é um potencial game para sofrer alterações. Tipo lançamento simultâneo no PS4 e PS5. Ou uma versão PC para facilitar as criações e aumentar a base.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Até onde sei, vai rolar last of us 2 e ff7 remake no começo do ano, depois tem o cyberpunk de multi, mas ae nao tem mais nada de peso pra metade do ano até o provável lançamento do PS5 (outubro/novembro). Devem querer preencher com algum jogo first-party, considerando que Dreams tem bastante conteudo mostrado e o Ghost of Tsushima nao tem quase nada, mais provável esperar algo do primeiro mesmo
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Nego zoa mas eu ficaria muito feliz se saísse um Knack 3

Little Big Planet 4 também seria show demais
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053


Parece que adiamento mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Só para afastar a zica que estão colocando no DREAMS, a Media Molecule acabou de tweetar lembrando que o jogo e o estúdio estão concorrendo ao GOTY do Golden Joystick Awards.

Acho que se fossem cancelar o jogo não iriam ficar divulgando isso:

 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
ruim pro fanboy porque seria menos 1 na listinha DS no PC, obviamente.

GoT ser exclusivo do PS5 é inesperado considerando que tivemos noticias que ainda é um jogo de PS4, bem Last Guardian ja mudou de plataforma, não é impossivel acontecer denovo.

Se TLOU2 for adiado, acho que deve ser pra sair em maio, fevereiro/março já tem Cyberpunk e FF7 Remake,, abril Persona5Royal, a sony ja tem jogos pra promover diretamente ou indiretamente nesse período, TLOU2 poderia ser o grande jogo de maio.

Mas The Last Guardian saiu também em 2016, ou seja, 3 anos depois que o PS4 saiu.

Só se a Sony quiser aplicar a lógica de não dar apoio estendido a seus antecessores e com isso mudar o GoT mesmo que a diferença seja de meses, o GT6 e Little Big Planet 4 mesmo saíram depois do lançamento do PS4 e foram os últimos de não esporte (MLB the Show), mas também angariaram criticas de serem jogos inferiores aos antecessores.
 
Topo Fundo