O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LCD Samsung + 360 | Ajuda

Xmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
1.707
Reações
615
Pontos
209
Olá pessoal, seguinte:

Estou com uma HDTV Samsung 720P, mas quando o x360 nela, os jogos ficam cheios de serrilhados :kong_zonzo:. Coisa que não acontece na minha TV normal (480i) :lol

Tem alguma configuração especial ?

Já mudei o video para 720P no console e já coloquei a chave para HDTV no cabo de video
 

mannasses

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
3
Pontos
59
É assim mesmo véio, os serrilhados aparecem pos a resolução é maior, tenho uma lcd da lg faz 1080i e é a mesma coisa e olha que uso HDMI
 

Xmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
1.707
Reações
615
Pontos
209
mannasses;2683308 disse:
É assim mesmo véio, os serrilhados aparecem pos a resolução é maior, tenho uma lcd da lg faz 1080i e é a mesma coisa e olha que uso HDMI

Mas como isso ? A imagem tá pior do que a minha TV normal :kong_zonzo:
 

mart.co

Novato
Mensagens
156
Reações
0
Pontos
16
Uso uma Samsung com cabo VGA do 360 e me livrei dos serrilhados...
Falta cor? Falta! Mas nada que o menu da tv ou dos jogos não ajude.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Credo kra aqui fica bem superior na minha LCD, sabe se a tua é 1366x768? pois lembro que fui instalar um X360 numa LCD de um amigo e ficou uma porcaria, pois a LCD dele era 720x480...
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
A imagem nunca ficará perfeita a não ser que você use a resolução nativa (o que o componente não faz), obviamente que alta resolução será melhor resolução normal sempe.

O VGA permite que você use a resolução nativa de sua TVportanto não há serrilhados, as cores aparecem lavadas, mas você pode arrumar isso configurando a TV (com um pouco de trabalho também dá para melhorar a imagem com componente), no caso da TV eu utilizo a opção "TV + Home Theater".
 


Topo Fundo