O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[R$ 1.799 KKKK] Xbox One S All-Digital; Inclui Minecraft, Forza e Sea of Thieves com lançamento para 7 de Maio

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Mas é exatamente isso. Ela quer monopolizar a venda dos seus jogos.

Quando eu falo aqui que esse modelo só tira opções do consumidor, a galera aqui tem um xilique, mas essa é a verdade.

Mano eu não consegui entender bem o que você escreveu, como assim tira opções do consumidor?

A MS está justamente colocando no mercado MAIS uma opção! um Console apenas para quem quer mídia digital. Se você quiser mídia física você compra o One S.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
E isso vai diminuir alguma m**** significante no preço? Esses drivers de disco não são baratos?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Mano eu não consegui entender bem o que você escreveu, como assim tira opções do consumidor?

A MS está justamente colocando no mercado MAIS uma opção! um Console apenas para quem quer mídia digital. Se você quiser mídia física você compra o One S.
Acho que o que ele está dizendo é que sem a possibilidade de comprar em disco, o consumidor só pode comprar jogos na Live, ou seja - diretamente da Microsoft. Você não consegue aproveitar preços de descontos de grande varejistas e nem comprar jogos usados de outras pessoas, ficará preso aos preços que a Microsoft quiser praticar e as promoções serão apenas as promoções da Live. Se um jogo for retirado da Live por qualquer motivo (direitos autorais por exemplo), você também não terá mais como comprá-lo (Pense em Marvel vs Capcom 3 anos atrás).

De qualquer forma acho que quem está comprando esta opção está assumindo estes riscos, a decisão é dela já que existe uma versão com disco no mercado. O complicado mesmo é isso num teste e na próxima geração a Microsoft decide vir sem Disco em todas as versões do seu console, aí sim dá para concordar com o amigo que disse isso.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
E isso vai diminuir alguma m**** significante no preço? Esses drivers de disco não são baratos?

o preço vai ser menor, mas as coisas vão além, o xbox em si não move muitas vendas de jogos, houve aquele rumor de alguns varejistas se recusando a pegar midias de xbox, essa estratégia dela centrada no gamepass e por aí vai, só me chama a atenção o porque dela não ter feito isso com o xbox one x (talvez seja por causa dos jogos de 360 com enhaced)


e para a galera que ta seguindo esse ideia de ''opção'' não pensem nisso, depois de um tempinho vão descontinuar o modelo S com leitor (se não não faria sem)
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
E isso vai diminuir alguma m**** significante no preço? Esses drivers de disco não são baratos?
Não deve ser tão barato, já que a Sony decidiu não colocar um que reproduz vídeo 4k nos console dela.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
One S aparece direto a preços por volta de $200

Esse All-Digital vai compensar se vier a $99. Acima disso, terá dificuldades.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O que ele está dizendo é que sem a possibilidade de comprar em disco, o consumidor só pode comprar jogos na Live, ou seja - diretamente da Microsoft.
Você não consegue aproveitar preços de descontos de grande varejistas e nem comprar jogos usados de outras pessoas, ficará preso aos presos que a Microsoft quiser praticar e as promoções serão apenas as promoções da Live. Se um jogo for retirado da Live por qualquer motivo (direitos autorais por exemplo), você também não terá mais como comprá-lo (Pense em Marvel vs Capcom 3 anos atrás).

De qualquer forma acho que quem está comprando esta opção está assumindo estes riscos, a decisão é dela já que existe uma versão com disco no mercado. O complicado mesmo é isso num teste e na próxima geração a Microsoft decide vir sem Disco em todas as versões do seu console, aí sim dá para concordar com o amigo que disse isso.

Riscos sempre tem.

Quando a Sony anunciou a PS Now muita gente também ficou com medo de em futuras gerações a empresa abandonar a produção de hardwares.

Mas no final tudo vai depender do consumidor, enquanto as mídias físicas continuarem vendendo bem vão existir.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
O que ele está dizendo é que sem a possibilidade de comprar em disco, o consumidor só pode comprar jogos na Live, ou seja - diretamente da Microsoft.
Você não consegue aproveitar preços de descontos de grande varejistas e nem comprar jogos usados de outras pessoas, ficará preso aos presos que a Microsoft quiser praticar e as promoções serão apenas as promoções da Live.

Mas como vc bem disse, continuará existindo no mercado a versão com leitor. Então é um comentário que não faz sentido algum pra muita gente. Só faria sentido se a MS estivesse substituindo o modelo atual por esse rumorado.

O complicado mesmo é isso num teste e na próxima geração a Microsoft decide vir sem Disco em todas as versões do seu console

Cara, a MS pode testar o que ela quiser. Se não for o momento, o mercado irá responder do mesmo jeito que respondeu em 2013 (e dali em diante). Não é como se ela fosse fazer alguma coisa sorrateiramente. Existe concorrência, e o consumidor já demonstrou que ele tem força em sua decisão.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Por enquanto. Vocês parecem que não tem malicia. A MS já revelou os planos safados dela múltiplas vezes.

Simpels, parem de comprar digital e desçam a porrada em quem compra, é o mesmo que tem que fazer com quem fica nessas de microtransações, tacar fogo na empresa pra depois outra repetir e também ficarem comprando não muda nada.

Como se a Sony não fosse lá na frente fazer o mesmo se achar vantajoso, inclusive já teve histórias que durante o desenvolvimento do ps4 se cogitou ter o mesmo DRM que teria sido tirado pouco antes do anuncio completo na E3 devido a reação ultra negativa.

One S aparece direto a preços por volta de $200

Esse All-Digital vai compensar se vier a $99. Acima disso, terá dificuldades.

99 dólares duvido, é uns 150/180, 99 dolares faz qualquer um comprar sem saber do que se trata.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Simpels, parem de comprar digital e desçam a porrada em quem compra, é o mesmo que tem que fazer com quem fica nessas de microtransações, tacar fogo na empresa pra depois outra repetir e também ficarem comprando não muda nada.

Como se a Sony não fosse lá na frente fazer o mesmo se achar vantajoso, inclusive já teve histórias que durante o desenvolvimento do ps4 se cogitou ter o mesmo DRM que teria sido tirado pouco antes do anuncio completo na E3 devido a reação ultra negativa.



99 dólares duvido, é uns 150/180, 99 dolares faz qualquer um comprar sem saber do que se trata.
Historia de caixistas com o bumbum dodói sem base na realidade.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Historia de caixistas com o bumbum dodói sem base na realidade.

Só tem um problema, eu não sou caixista.

$180 é flop. Povo vai preferir comprar o One S a $200

Nem a $149 eu acho que vinga.. Só se enfiarem 1 ano de GamePass, aí sim.

O drive de DVD acho que raspa uns 50 mas já considerando um subsidio nisso, cortar 100 dólares só se fosse peladão, mas esse modelo não existe mais.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.803
Pontos
1.824
Mas é exatamente isso. Ela quer monopolizar a venda dos seus jogos.

Quando eu falo aqui que esse modelo só tira opções do consumidor, a galera aqui tem um xilique, mas essa é a verdade.


Não acho que seja ameaça nesse sentido não (se bem que a Microsoft tentou), mas não acho que seja o caso agora.
Acredito que abre o leque de opções, mas pessoalmente prefiro que tenha um leitor mesmo.
Perigoso mesmo é o streaming, dependendo do sucesso, se as outras empresas descartarem os games físicos/digitais e inventarem de adoptarem exclusivamente esse opção.

Sobre esses games que vem no console, deveria ser o Minecraft igual a versão PC, que é praticamente sem limitações.

O Minecraft de consoles é pior que do celular.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Vejo alguns se vitimizando muito como se fossemos reféns da vontade de uma empresa

"Ai meu Deus a Google vai fazer tudo ser streaming, a MS vai fazer tudo ser digital"

Quem comanda é a massa, lá fora no mundo real ta todo mundo cagando pra streaming.

Nego só quer comprar seu video game, comprar seu jogo e jogar, ninguém quer depender de internet até pra cagar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Vejo alguns se vitimizando muito como se fossemos reféns da vontade de uma empresa

"Ai meu Deus a Google vai fazer tudo ser streaming, a MS vai fazer tudo ser digital"

Quem comanda é a massa, lá fora no mundo real ta todo mundo cagando pra streaming.

Nego só quer comprar seu video game, comprar seu jogo e jogar, ninguém quer depender de internet até pra cagar.

As pessoas já estão extremamente dependentes da internet, não é questão de escolha mais.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.758
Reações
4.975
Pontos
453
Trocaria fácil meu fat por esse
Quase não tenho mídia física do one e depois do gamepass raramente compro jogo
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Por $99 eu compro só pra matar a saudade de jogar Forza Horizon. Mas se brincar vem $199 mesmo.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Eu acho que os críticos desse tipo de console somente digital tem medo de que ele seja um sucesso e a Sony acabe criando um também. Aí, com o tempo, só haverá consoles digitais.

No fundo eu acho que eles estão certos quanto a esse temor. O detalhe é que isso vai acontecer, independentemente da MS lançar esse console agora ou não
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Eu acho que os críticos desse tipo de console somente digital tem medo de que ele seja um sucesso e a Sony acabe criando um também. Aí, com o tempo, só haverá consoles digitais.

No fundo eu acho que eles estão certos quanto a esse temor. O detalhe é que isso vai acontecer, independentemente da MS lançar esse console agora ou não


essa parte não faz sentido '' o detalhe é que isso vai acontecer independentemente da M$ lançar agora ou não''
tipo como é que a coisa vai acontecer se ninguém fizer ? :kpensa
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
essa parte não faz sentido '' o detalhe é que isso vai acontecer independentemente da M$ lançar agora ou não''
tipo como é que a coisa vai acontecer se ninguém fizer ? :kpensa
Como disse: "...lançar AGORA ou não". Pra mim isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Smartphones e PCs já são completamente digitais. A maioria dos tocadores de música também. Quase não se vê divulgação de aparelhos de Blu Ray. Ou seja, tudo está virando digital. Achar que não vá acontecer para consoles é ilusão.

Lembre-se que a Sony já tentou uma vez com o PSP Go. Vou cedo mas se tivesse sido um sucesso o PS4 (ou mesmo o PS3) já teria sua versão digital.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Como disse: "...lançar AGORA ou não". Pra mim isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Smartphones e PCs já são completamente digitais. A maioria dos tocadores de música também. Quase não se vê divulgação de aparelhos de Blu Ray. Ou seja, tudo está virando digital. Achar que não vá acontecer para consoles é ilusão.

Lembre-se que a Sony já tentou uma vez com o PSP Go. Vou cedo mas se tivesse sido um sucesso o PS4 (ou mesmo o PS3) já teria sua versão digital.

Convenhamos que deu tudo errado.

Ao invés de terem usado logo o PSP e terem tirado o leitor, foram fazer um design novo (até que é bonito) sem bateria removivel, PSP não tem duração grande e a bateria vicia com o passar dos anos, sem contar que nem todos os jogos estavam na PS Store no lançamento, e por último pra piorar, o preço era de absurdos 250 dólares, quase o preço de um PS3.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Convenhamos que deu tudo errado.

Ao invés de terem usado logo o PSP e terem tirado o leitor, foram fazer um design novo (até que é bonito) sem bateria removivel, PSP não tem duração grande e a bateria vicia com o passar dos anos, sem contar que nem todos os jogos estavam na PS Store no lançamento, e por último pra piorar, o preço era de absurdos 250 dólares, quase o preço de um PS3.

Sem falar do boicote dos lojistas especializados. A gamestop foi uma das que mais reclamou. Mas naquela época ela era forte. Hoje está quebrando.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Microsoft com o xone tá parecendo a Tec Toy com o Master System, só faltou colocar numeração no nome da versão kkkk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Para algumas questões sim outras não, como jogos por exemplo.

Com a quantidade de patches que existem hj em dia, quem usa consoles sem internet?

Sempre dão exemplos do tipo, ah se eu viajar pra onde não tem internet e levar meu console, não vou poder jogar... OK, mas no dia a dia quantas pessoas usam console offline? Pouquissimas já que basicamente toda casa onde as pessoas tem recursos pra comprar um videogame possui Wi-Fi.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Mas é exatamente isso. Ela quer monopolizar a venda dos seus jogos.

Quando eu falo aqui que esse modelo só tira opções do consumidor, a galera aqui tem um xilique, mas essa é a verdade.
Muito malvada
One X com drive, one com drive.. tudo descontinuado

Pra mim a MS quer monopolizar a venda dos seus jogos, criando um grande e malvado monopólio da mídia digital, que começou com o gamepass, que ao invés de alugar jogos físicos empurra essa tralha digital
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.803
Pontos
1.824
Com a quantidade de patches que existem hj em dia, quem usa consoles sem internet?

Sempre dão exemplos do tipo, ah se eu viajar pra onde não tem internet e levar meu console, não vou poder jogar... OK, mas no dia a dia quantas pessoas usam console offline? Pouquissimas já que basicamente toda casa onde as pessoas tem recursos pra comprar um videogame possui Wi-Fi.

Sim, mas só usam a internet por que já tem em casa, a internet meio que virou a televisão era no passado.
Mas pergunta a qualquer player se ele trocaria seu disco ou até mesmo uma mídia digital que ele possua, para jogar via streaming (mesmo que esse ultimo seja 0 lag).
Aposto que seria uma ínfima minoria.
Se fosse assim, o Google Play não daria mais para baixar aqueles milhares de games no celular, seriam tudo via streaming.
Isso sem citar a o "online only", que foi justamente o que fez a Microsoft se prejudicar nessa geração, se ela vier a repetir, vai se prejudicar novamente.

Mas sobre os game somente midia digital, eu não acho que seja uma ideia ruim, vejo como uma opção a mais no mercado.
O que não deve acontecer é justamente o que eu disse acima, para jogar até o modo offline, necessitar estar conectado.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Pra mim não faz muito sentido outro design pq isso adiciona custos, e ao meu ver a intenção desse console seria justamente o oposto.

Acho que a chave pra esse SKU é o preço mesmo. Tem que ser realmente barato. A MS vai ganhar mais pq vai tirar 30% em cada jogo (ou seriam ~37% contando com royalties?), então ela vai recuperar a diferença rapidamente.
MUITO mais. Ela vai tirar o custo de logistica, bi-tributacao lucro e demais custos dos varejistas.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Historia de caixistas com o bumbum dodói sem base na realidade.

Talvez você seja novo ou não acompanha as notícias, mas na época (antes do lançamento do PS4) se debateu por aqui essa possibilidade justamente porque a Sony tinha registrado uma patente para esse fim:


Não pense que a Sony ou qualquer profissional que esteja nesse ramo realmente fique feliz com um comércio (dos usados) que não dão qualquer retorno para eles. Ao contrário da pirataria onde não é possível aferir esse tipo de dado, um jogo usado comercializado é literalmente uma venda perdida para as empresas (afinal a receita vai apenas para quem vendeu).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo