O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[R$ 1.799 KKKK] Xbox One S All-Digital; Inclui Minecraft, Forza e Sea of Thieves com lançamento para 7 de Maio

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Talvez você seja novo ou não acompanha as notícias, mas na época (antes do lançamento do PS4) se debateu por aqui essa possibilidade justamente porque a Sony tinha registrado uma patente para esse fim:


Não pense que a Sony ou qualquer profissional que esteja nesse ramo realmente fique feliz com um comércio (dos usados) que não dão qualquer retorno para eles. Ao contrário da pirataria onde não é possível aferir esse tipo de dado, um jogo usado comercializado é literalmente uma venda perdida para as empresas (afinal a receita vai para quem vendeu).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem gente que se ilude que a Sony é boazinha.

No caso dos usados ela simplesmente teve a visão de que os consumidores ainda não estavam prontos pra absorver algo do tipo e pulou fora.

Certa ela, deixou a Microsoft se queimar sozinha, mas não foi por bondade aos jogadores.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Tem gente que se ilude que a Sony é boazinha.

No caso dos usados ela simplesmente teve a visão de que os consumidores ainda não estavam prontos pra absorver algo do tipo e pulou fora.

Certa ela, deixou a Microsoft se queimar sozinha, mas não foi por bondade aos jogadores.

As pessoas que usam desse tipo de ativismo tem memória fraca e simplesmente acham que as pessoas à frente das empresas tomam decisões baseadas em sentimento, magicamente esquecem as declarações sobre o preço absurdo que foi cobrado pelo PS3 em 2006.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.038
Pontos
503
Caramba que medo vocês tem de uma opção extra, o sebo de vocês não vai acabar tão cedo não, M.Física ainda vai continuar de pé enquanto não for em totalidade os jogos que usam CD apenas para uma instalação e o resto precisar da Internet.
Se for barato é bom se for caro a gente reclama, simples
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Caramba que medo vocês tem de uma opção extra, o sebo de vocês não vai acabar tão cedo não, M.Física ainda vai continuar de pé enquanto não for em totalidade os jogos que usam CD apenas para uma instalação e o resto precisar da Internet.
Se for barato é bom se for caro a gente reclama, simples
Até CD de música ainda é vendido, realmente exageram no drama.
 


Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Nossa concorrência é sempre bom, diziam eles.

Imagine, pagar preço de jogos full sem poder vender usados sem nada ? Na steam isso já é realidade mas ao menos tem os piratas pra compensar, fora aquelas cartinhas que nem sei se dão pra recuperar um bom valor.

Aqui no ps4 só tem jogo digital mas são sempre compartilhados pra pagar menos da metade do valor, ai compensa, agora quero ver nego pagar 250 e ficar apenas por isso mesmo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Talvez você seja novo ou não acompanha as notícias, mas na época (antes do lançamento do PS4) se debateu por aqui essa possibilidade justamente porque a Sony tinha registrado uma patente para esse fim:


Não pense que a Sony ou qualquer profissional que esteja nesse ramo realmente fique feliz com um comércio (dos usados) que não dão qualquer retorno para eles. Ao contrário da pirataria onde não é possível aferir esse tipo de dado, um jogo usado comercializado é literalmente uma venda perdida para as empresas (afinal a receita vai apenas para quem vendeu).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Era isso mesmo, não nasci ontem, me lembro da epoca que inclusive já vazava as specs quase finais e os nomes internos dos dois (Orbis e Durango), inclusive chegaram a botar fotos (ou até o software) do SDK, do próprio Durango que é o Xbox One.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Como a Sony é malvada, tinha planos secretos (mas nem tanto) de um PS4 sem usados e sem e always on e decidiu mudar só prq assistiu a E3 da MS um dia antes e viu que era ideia m****...

Quando é pra botar a culpa das cagadas da MS na Sony patente é evangelho, mas quando as patentes mostram coisas possivelmete positivas para a Sony ai nao valem
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Tenho um PS4, um 3DS e um Wii, e digo com toda sinceridade que fico perdido com esse monte de modelos de Xone. Quantos existem? Uns 4? Juro que se fosse comprar, ficaria mais perdido que cego em tiroteio. Coisa mais confusa.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Tenho um PS4, um 3DS e um Wii, e digo com toda sinceridade que fico perdido com esse monte de modelos de Xone. Quantos existem? Uns 4? Juro que se fosse comprar, ficaria mais perdido que cego em tiroteio. Coisa mais confusa.

Por enquanto são três modelos (base, S e X), ou seja, menos que o 3DS (base, XL, New, New XL, 2DS, New 2DS XL), mais que o Wii (base e mini) e igual o PS4 (base, slim e pro).
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O primeiro rumor tava torno de $200...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pra vir falar mal da Microsoft e defender qualquer m**** da Sony, você é o primeiro a vir né.

Gv8qrxMQc9v-YnLz9VaG7K8veCzBIH5tMyqih-GSwpY.jpg
Falo mal da Sony direto, culpa nao é minha se a MS só faz m**** e lança jogo ruim.

Nintendistas eu respeito agora Caixistas sao a escoria da humanidade, defendem GaaS, allways-on, digital-only, online pago, streaming, jogos podres e por ai vai, se a MS mudar de estrategia fazem um 180 e fingem que sempre tiveram aquela posicao. Ainda tem coragem de apontar o dedo e chamar os outros de Sonysta... eu nao tenho fidelidade a marca nenhuma se a Sony mandar mal com um Playstation nao compro nem fodendo.

Aos menos Nintendistas e Sonystas sao recompensados com bons jogos.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Por enquanto são três modelos (base, S e X), ou seja, menos que o 3DS (base, XL, New, New XL, 2DS, New 2DS XL), mais que o Wii (base e mini) e igual o PS4 (base, slim e pro).
Lol...Os caras para criticar algo que é "hater irracional", tem consoles com vários modelos, mas nesse caso não confunde. Mas na concorrência tudo é negativo. 3DS é algo irracional a diversidade de modelos. Nunca que um mesmo hardware tem tanta versão igual ele... Mas nesse caso esta sussa, pois é uma vantagem...Mais escolhas para consumidor :kkk:kkk:kkk:lolwtf:kkk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tenho um PS4, um 3DS e um Wii, e digo com toda sinceridade que fico perdido com esse monte de modelos de Xone. Quantos existem? Uns 4? Juro que se fosse comprar, ficaria mais perdido que cego em tiroteio. Coisa mais confusa.
Não tem confusão: Xbox One Fat e Xbox One Slim são o mesmo console, mas um é o modelo antigo e o outro é o novo assim como aconteceu com o PS2, PS3 e o Xbox360.
Xbox One X é um modelo Pro.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Tenho um PS4, um 3DS e um Wii, e digo com toda sinceridade que fico perdido com esse monte de modelos de Xone. Quantos existem? Uns 4? Juro que se fosse comprar, ficaria mais perdido que cego em tiroteio. Coisa mais confusa.
Por enquanto são três modelos (base, S e X), ou seja, menos que o 3DS (base, XL, New, New XL, 2DS, New 2DS XL), mais que o Wii (base e mini) e igual o PS4 (base, slim e pro).
Classifico da seguinte forma:

Fat - Primeiro modelo, assim como teve o PS1, PS2 e PS3 Fat

S - Slim

X - Modelo mais parrudo que proporciona uma performance aprimorada e atende a demanda do 4K

Mesmo com o modelo "X" eles integram o ecossistema "Xbox One", que foi algo confuso no começo mas se mostrou uma estratégia inteligente.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.891
Reações
55.007
Pontos
1.839
Por enquanto são três modelos (base, S e X), ou seja, menos que o 3DS (base, XL, New, New XL, 2DS, New 2DS XL), mais que o Wii (base e mini) e igual o PS4 (base, slim e pro).
O argumento de "menos opções" com o provável lançamento do Xone sem drive é Tam sem lógica que se o 2DS fosse lançado hoje os mesmos críticos teriam que argumentar que o portátil diminui as opções do jogador porque não permite fechar o console
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Por enquanto são três modelos (base, S e X), ou seja, menos que o 3DS (base, XL, New, New XL, 2DS, New 2DS XL), mais que o Wii (base e mini) e igual o PS4 (base, slim e pro).

O Wii teve ainda a versão sem retrocompatibilidade com o cube (ao menos por meios legais :ksafado) e que só ficava na horizontal.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
O S tem suporte a HDR e UHD Blu-ray. Além disso a GPU dele tem o clock um pouco mais alto, o que dá um ligeiro ganho de fps em alguns jogos.

Então não são exatamente o mesmo console, mas claro são parecidos.

O console "básico" da M$ tem feature que o modelo premium da Sony não tem.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Esse é o Wii Mini, não?

Nopes, além do Mini, teve uma versão que não suportava a retro com o Cube, a RVL-101, tanto é que não vinha com a porta lateral com as entradas de controle e memory card do Cube, além de só poder ser usado na horizontal...

Model Number RVL-101:
  • Released in October 2011.
  • Serial number prefix is "KU" or "KB."
  • Has the same look, feel and function as model RVL-001, with the following exceptions:
    • Designed to sit horizontally rather than vertically.
    • The Nintendo GameCube controller sockets and memory card slots have been removed.
    • The system is not compatible with Nintendo GameCube game discs or accessories.
    • The system does not support Wii titles or accessories that require the use of the Nintendo GameCube controller ports. Because they require Nintendo GameCube controller ports to work, the following Wii titles are not compatible with model RVL-101:

      Active Life: Explorer
      Active Life: Extreme Challenge
      Active Life: Magical Carnival
      Active Life: Outdoor Challenge
      Ultimate Party Challenge
      The following titles will have limited functionality when used with model RVL-101:
      Dance Dance Revolution
      DanceDanceRevolution II
      Dance Dance Revolution: Disney Grooves
      DanceDanceRevolution Hottest Party
      DanceDanceRevolution Hottest Party 2
      DanceDanceRevolution Hottest Party 3
      Walk It Out

 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Qual a diferença então que eu não to sabendo ? Fora o S reproduzir video em 4K...

  • HDMI 2.0 para suporte nativo a painéis 4k
  • HDR
  • BD UHD 4k
  • Clocks maiores na GPU na margem de 8%
  • Sensor IR para suporte nativo ao controle remoto oficial.
  • SoC em 16 nm (contra 28 nm só original), que resulta em um consumo por volta de 40% menor que o original.

Em compensação o One S perdeu a porta dedicada ao Kinect (e o adaptador é raro de achar e caro).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
  • HDMI 2.0 para suporte nativo a painéis 4k
  • HDR
  • BD UHD 4k
  • Clocks maiores na GPU na margem de 8%
  • Sensor IR para suporte nativo ao controle remoto oficial.
  • SoC em 16 nm (contra 28 nm só original), que resulta em um consumo por volta de 40% menor que o original.
Em compensação o One S perdeu a porta dedicada ao Kinect (e o adaptador é raro de achar e caro).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já que entrou no assunto do Kinect, se eu quiser usar a Cortana no S não dá? Já que pra ligar o console por comando de voz e essas coisas precisa do Kinect, certo ?
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Já que entrou no assunto do Kinect, se eu quiser usar a Cortana no S não dá? Já que pra ligar o console por comando de voz e essas coisas precisa do Kinect, certo ?
pra usar o kinect no S tem que comprar um adaptador

e vei,na boa esquece isso de kinect ,aquilo só fazia eu passar raiva ,qualquer latido de cachorro ou barulho da rua aquela porra entendia que era algum comando e atrapalhava o que eu tava vendo
 
Topo Fundo