O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LEAK] Plus de Abril: Uncharted 4 e Dirt Rally 2.0 [Jogos disponíveis!!!]

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Bom demais pra quem ainda não tem Uncharted 4, jogo impecável graficamente falando, muito divertido com uma história bacana.

Pergunto aos mais entendidos, eu tenho mídia física, pegando esse jogo muda alguma coisa na questão do armazenamento? Digo na forma de instalação porque nem sei se o jogo é full instalado quando é mídia física, se fosse mesma coisa seria bom por um lado pra não ter que colocar a mídia quando quiser abrir o jogo, pq de vez em quando jogo e algo que desanima é trocar disco.



.
Acho que tem que Reinstalar ...
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Também já tenho U4, mas fico imaginando que é uma put* mês pra nego assinar a plus e já pegar U4 caso ainda não o tenha.
Basicamente o preço do jogo fica embutido no valor da Plus.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
O melhor gráfico da gen!!!
O game que mais fiz amigos no online, conheci inclusive uma galera da ND que jogava, bons tempos de rankeada.

Mesmo em 1080p dá surra em muito jogo 4k.

Eu tenho umas 500 horas de multiplayer JOGO TODO SANTO DIA.

Quem quiser levar uma surra no multiplayer é só chamar pra x1.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Seria bacana vim com um Homem Aranha de surpresa mas mesmo assim ia te nego chorando falando que ja tem e blábláblá como pode dar algo que eu tenho Sony, num pothi...

Btw vamos ver esse ralizão
Homem-Aranha ainda é bem recente.
Tem outros exclusivos para vir antes, como uncharted lost legacy, Knack 2, Gravity Rush 1 e 2 remaster e The Last Guardian, por exemplo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Dirt Rally é o Dark Souls dos jogos de corrida. É muito bom o negócio.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Uncharted 4 é o melhor de todos! a historia é muito envolvente te prendi do começo ao fim amei o game, faz me lembrar do filme Os Goonies.
 


Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Bom demais pra quem ainda não tem Uncharted 4, jogo impecável graficamente falando, muito divertido com uma história bacana.

Pergunto aos mais entendidos, eu tenho mídia física, pegando esse jogo muda alguma coisa na questão do armazenamento? Digo na forma de instalação porque nem sei se o jogo é full instalado quando é mídia física, se fosse mesma coisa seria bom por um lado pra não ter que colocar a mídia quando quiser abrir o jogo, pq de vez em quando jogo e algo que desanima é trocar disco.



.
Divertido?
Chato pacas, o do psvita chega a ser melhor.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.769
Pontos
1.294
Divertido?
Chato pacas, o do psvita chega a ser melhor.

defecacao.jpg
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O melhor gráfico da gen!!!
O game que mais fiz amigos no online, conheci inclusive uma galera da ND que jogava, bons tempos de rankeada.

Mesmo em 1080p dá surra em muito jogo 4k.

Eu tenho umas 500 horas de multiplayer JOGO TODO SANTO DIA.

Quem quiser levar uma surra no multiplayer é só chamar pra x1.

Qual seu nick?
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Um mês perdido pq todo sonysta compra um ps4 e ja compra os exclusivos juntos.


Ai seu freak. Eu tenho um PS4. e Um Xbox one s. Quando sairem os novos, comprarei AMBOS no day one aqui na Europa. E fiquei muito feliz em ter o Uncharted 4. Aonde foi o mês perdido? Na sua mente esquizofrênica, se alguem tem PS4 é sonysta?

246273.jpg
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Péssimo mês. Se fosse o Lost legacy tudo bem mas o Uncharted 4 é obrigatório e a maior parte de quem tem Ps4 já jogou. Essa política da Sony de ficar dando os jogos mais jogados tá por fora!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Nunca gostei de Uncharted, entao devo baixar e nunca jogar......pelo menos Shadow of Colossus valeu.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Nunca gostei de Uncharted, entao devo baixar e nunca jogar......pelo menos Shadow of Colossus valeu.

Tente dar uma chance. Nunca consegui gostar de Uncharted também, mas o quarto achei muito bom.

@topic

O pai tá vendo a mãe dando o joguinho da ND pra deixar todo mundo com vontade de comprar TLoUs 2.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Quem comprou um PS4 recentemente e assinou a Plus se deu bem.

Trilogia Uncharted e o 4 num intervalo de 3 meses foi excelente.

E já são jogos que devem rodar no PS5 no lançamento.

Vou experimentar Dirt Rally 2.0.:kjoinha
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.769
Pontos
1.294
Dirt Rally 2.0 tá bem melhor de se jogar no controle que o primeiro, mas ainda é desafiador.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Uncharted 4 obviamente peguei Day One e não me arrependo. Não fico triste porque quando um jogo sai na Plus ele dá um bom Up no multiplayer.

Já o Dirt Rally 2.0 eu não tenho, mas não costumo jogar jogos de corrida muito difíceis também. Devo instalar só para ver como é.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Que massa mano, to com PS4 que peguei recentemente, tenho altas paradas pra jogar. Zerei só o Red Dead 2 e FFXV (pior experiência até agora k) . Não to com nenhum game, só emprestado, mas assinei a plus em fevereiro. Um dos que quero jogar é DS3, amei pra um c***lho o 1 de ps3. E to com a mesma pira de faz tempo que não jogo um de corrida, não tava dando nada quando li mas tomara que seja bom, pode ser uma experiencia daora. U4 não joguei, então fico feliz se vier na plus. Ainda tenho que jogar a delícia do remake do Shadow que saiu esse mes.
Minha situação é parecida com a sua. Comprei o PS4 em Fevereiro e assinei a Plus, por enquanto a situação tá boa pra mim que tô afim de testar os exclusivos.

Mas por curiosidade, pq o FFXV foi uma experiência tão ruim pra você?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Alguém sabe a data que os jogos são "renovados" na plus? Dei sorte se isso for verdade, comprei uncharted collection e o The Last of US que veio trocado (era originalmente um Uncharted 4) com um conhecido, ele se prontificou a trocar, mas me disse que a plus provavelmente dará U4 em Abril, aí resolvi esperar. Se for verdade, ficarei com o The Last of US mesmo e de quebra pego o Uncharted de graça na Plus.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Alguém sabe a data que os jogos são "renovados" na plus? Dei sorte se isso for verdade, comprei uncharted collection e o The Last of US que veio trocado (era originalmente um Uncharted 4) com um conhecido, ele se prontificou a trocar, mas me disse que a plus provavelmente dará U4 em Abril, aí resolvi esperar. Se for verdade, ficarei com o The Last of US mesmo e de quebra pego o Uncharted de graça na Plus.
O anúncio oficial é amanhã, mas não deve mudar. O vazamento foi por canal oficial do PlayStation.

E os jogos entram toda primeira terça feira do mês. Então, em abril será 07/04.

Mas os jogos (UN:C e TLoUs) que vc comprou aí já vieram na Plus. Vc ainda não assinava o serviço?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
O anúncio oficial é amanhã, mas não deve mudar. O vazamento foi por canal oficial do PlayStation.

E os jogos entram toda primeira terça feira do mês. Então, em abril será 07/04.

Mas os jogos (UN:C e TLoUs) que vc comprou aí já vieram na Plus. Vc ainda não assinava o serviço?

Pior que não, assinei de novo esse mês. Fiquei sem meu PS4 por dois anos, agora que peguei outro. Aí tô pegando aos poucos todos os exclusivos. Já tenho Bloodborne, Uncharted Collection, Shadow of Colossus, pelo visto em breve o Uncharted 4 e UFC 3. Os próximos que pegarei serão o GoW e o Homem aranha.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Pior que não, assinei de novo esse mês. Fiquei sem meu PS4 por dois anos, agora que peguei outro. Aí tô pegando aos poucos todos os exclusivos. Já tenho Bloodborne, Uncharted Collection, Shadow of Colossus, pelo visto em breve o Uncharted 4 e UFC 3. Os próximos que pegarei serão o GoW e o Homem aranha.
Ah, sim. Então fica com o TLoU aí, já que vc o perdeu na Plus.

GoW e Homem Aranha são demais, vc vai ver. GoW é fantástico. E Homen Aranha um bom jogo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Péssimo mês. Se fosse o Lost legacy tudo bem mas o Uncharted 4 é obrigatório e a maior parte de quem tem Ps4 já jogou. Essa política da Sony de ficar dando os jogos mais jogados tá por fora!

Eles não tão tendo moral pra negociar com as empresas, por isso só dão exclusivos antigos.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Uncharted 4 é magnifico( só perde para o U2 ) e o Dirty Rally 2.0 é um dos melhores jogos de corrida, perde pouco para o Forza Horizon 4.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Ainda acho Uncharted 4 o jogo mais impressionante da geração. Nem estou falando de qualidade de texturas, framerate ou apenas o gráfico em si (que são incríveis), mas sim o nível de capricho que a Naughty Dog colocou nesse jogo do início ao fim.
Seja no fundo do mar, dentro de uma casa, dirigindo um Jeep ou explorando uma ilha, em tudo há um acabamento surpreendente.
 
Topo Fundo