O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LEAK] Plus de Abril: Uncharted 4 e Dirt Rally 2.0 [Jogos disponíveis!!!]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Me add lá na PSN, perdi todos meus contatos de lá aqui do fórum quando perdi o PS4 e a conta.
Qual sua ID? A minha é: juliocsc_BR

Ainda acho Uncharted 4 o jogo mais impressionante da geração. Nem estou falando de qualidade de texturas, framerate ou apenas o gráfico em si (que são incríveis), mas sim o nível de capricho que a Naughty Dog colocou nesse jogo do início ao fim.
Seja no fundo do mar, dentro de uma casa, dirigindo um Jeep ou explorando uma ilha, em tudo há um acabamento surpreendente.
Estou muito curioso com o que farão em TLoUs 2. Eles vão vir com tudo nesse game.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.151
Pontos
1.214
O melhor gráfico da gen!!!
O game que mais fiz amigos no online, conheci inclusive uma galera da ND que jogava, bons tempos de rankeada.

Mesmo em 1080p dá surra em muito jogo 4k.

Eu tenho umas 500 horas de multiplayer JOGO TODO SANTO DIA.

Quem quiser levar uma surra no multiplayer é só chamar pra x1.
Ae continua jogando me add, tonnyjr_br.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
Ainda acho Uncharted 4 o jogo mais impressionante da geração. Nem estou falando de qualidade de texturas, framerate ou apenas o gráfico em si (que são incríveis), mas sim o nível de capricho que a Naughty Dog colocou nesse jogo do início ao fim.
Seja no fundo do mar, dentro de uma casa, dirigindo um Jeep ou explorando uma ilha, em tudo há um acabamento surpreendente.
Muito impressionante....
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
O Uncharted 4 é o jogo mais bonito graficamente junto com o The Order.
É impressionante os gráficos desse jogo.
O Horizon e God of War também são bonitos, mas acho que PS4 Pro fez o pessoal relaxar na versão base do console.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
O multi do uncharted 4 tá bombando!!

Quem baixar e quiser levar uma surra no mata mata, jogo direto.

Deixem seus id's.
 
Topo Fundo