O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

(leak?) Soul Reaver 1&2 remastered

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.701
Pontos
453
Ou seja, só quem tem esse console retro aí vai poder jogar kkkkk.

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.585
Pontos
704
Ou seja, só quem tem esse console retro aí vai poder jogar kkkkk.
Pior que tem um remaster dos dois primeiros Duke Nukem (Os de plataforma, não de tiro) que são exclusivos desse console. Mas o resto dos lançamentos são jogos antigos que já apareceram em outras plataformas ou indies que já saíram no PC e consoles atuais, é um sistema voltado para quem curte mídia física, colecionadores. Produto de nicho.

Postei mais para mostrar que tem produto relacionado a franquia saindo, pode ser um sinal.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
33.922
Pontos
903
Meio aleatório o relato mas ontem fui no GoG comprar o bundle dos RE clássicos e tomei um choque de realidade.
Vários jogos clássicos como Blood Omen Legacy of Kain, Soul Reaver, todos rodando em máquinas modernas e com save na nuvem.
Eu paguei dois reais no jogo. Eu aqui na esperança de lançamento em console e o negócio disponível no PC por dois reais.

Ursozord

Bam-bam-bam
Reações
7.846
Pontos
353
Ultima Edição:

Raazy

Mil pontos, LOL!
Reações
20.798
Pontos
1.004
Trailer e fotos aqui:

+

Tomara q saia em midia fisica :klove

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.018
Pontos
964
Trailer e fotos aqui:

+

Coisa linda.

Mas do jeito que a Crystal Dynamics está, capaz de terem mandado lacrar com a Ariel de alguma forma...
Provável anúncio após o evento da Çoni pra Xbox, Switch e PC.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
26.305
Pontos
1.053
Coisa linda.

Mas do jeito que a Crystal Dynamics está, capaz de terem mandado lacrar com a Ariel de alguma forma...
Provável anúncio após o evento da Çoni pra Xbox, Switch e PC.
Ela ter umas falas forte e pro feminina.
Mas não tem muito o q fazer.
Eles podem mudar o gênero do vorador ou Janus.

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.821
Pontos
999
Meio aleatório o relato mas ontem fui no GoG comprar o bundle dos RE clássicos e tomei um choque de realidade.
Vários jogos clássicos como Blood Omen Legacy of Kain, Soul Reaver, todos rodando em máquinas modernas e com save na nuvem.
Eu paguei dois reais no jogo. Eu aqui na esperança de lançamento em console e o negócio disponível no PC por dois reais.

Por coincidência eu paguei esse mesmo valor no Legacy of Kain Defiance original do Play 2 há muitos anos atrás. Paguei numa feira de venda de jogos, livros e outras coisas antigas que estava rolando aqui na Paróquia perto de casa. O resto dos jogos lá eram tão obscuros que nem lembro os nomes. Lembro que tinha um Command & Conquer de PC também mas não minha praia essas PCzices tipo RTS uhahahaha.

E quanto à franquia, é daquele jeito. Os jogos que brilharam foram os Soul Reavers. Os Blood Omens apesar da atmosfera e ambientação fodas, a jogabilidade e os defeitos técnicos não animaram a jogar.

O primeiro Blood Omen do Play 1 tinha loadings para acessar o menu, put* m****. E a jogabilidade era travadíssima. O segundo apesar de ter gráficos bem fodas, a jogabilidade também era paia, e aquela câmera estilo tanque colada nas costas outra b*sta.​

Mas é aquela coisa, agora é aguardar o lançamento e torcer para que não venham com preços proibitivos, senão o Kratos uTorrent vai comer :kkk :coolface

kratos-utorrent-v0-9es1n86kqphd1.png

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Reações
2.568
Pontos
453
Será que vão lembrar de por a Dublagem Brasileira que saiu no 1o. jogo para PC ??
Seria legal também se aproveitassem e dublarem o 2 e já colocar os 2 na coletânea dublados.

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
12.511
Pontos
1.489
Trailer e fotos aqui:

+

Olha, parece que o negócio tá bom, hein?

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Reações
4.280
Pontos
1.193
Remaster é uma desgraça.
Claro, que como fã de carteirinha de Soul Reaver, vou acabar comprando essa carniça.
:klol
Que pelo menos sirva para saberem que tem interesse na franquia, quero jogo novo!

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
7.022
Pontos
1.219
Dublagem ruim, mas mesmo que fosse boa, a original em inglês é incomparável.
tem como competir não..... essas vozes são absurdas

a frase do Soul Reaver 1 arrepia! kkkkkkkkkkkk
"You did not survive the Abyss, Raziel"

Damn-meme.jpg

edit: um relato do dublador do Raziel, falando que tentou jogar o game kkkkkkkkkk

Ultima Edição:

Link_1998

Lenda da internet
Reações
39.563
Pontos
1.599
Parece que estão dando um jeito nas estátuas do jogo que objetificam mulheres para tendências mais atuais...

Kazkis

Habitué da casa
Reações
427
Pontos
88
Eu sinceramente prefiro mil vezes um remaster de um jogo antigo que ainda não está disponível nas plataformas modernas do que esses remasters/remakes de jogos modernos que já são bonitos e já estão disponíveis nas plataformas modernas (tipo o Horizon Zero Dawn agora, ou aquele remake do TLOU1).

Só joguei um pouco do Soul Reaver 2 no PS2 destravado quando era criança e não fui muito longe, então com certeza pegarei esse remaster, talvez não no lançamento mas pegarei.

Looz

Bam-bam-bam
Reações
3.887
Pontos
453
tem como competir não..... essas vozes são absurdas

a frase do Soul Reaver 1 arrepia! kkkkkkkkkkkk
"You did not survive the Abyss, Raziel"

Damn-meme.jpg

edit: um relato do dublador do Raziel, falando que tentou jogar o game kkkkkkkkkk

Absurdo. O Kain também era muito foda o dublador.

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Reações
15.081
Pontos
1.053
Muito legal esse remaster! Pegarei com certeza! A Aspyr depois da remasterização clássica de Tombo Raider está de parabéns! Os caras estão manjando muito em remasterizar jogo clássico de PS1 sem tirar a essência da apresentação gráfica! Só tô esperando o Tomb Raider The Last Revelation.

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.970
Pontos
754
Sim,é a Aspyr, o mesmo estúdio da remasterização de Tomb Raider! Tô virando fã desse estúdio!
São muito bons mesmo, mas dei uma olhada na descrição do jogo na xbox live e não consta ptbr, tomara que seja só falta de informações mesmo, que no fim venha legendado.

wtsds

Mil pontos, LOL!
Reações
23.270
Pontos
1.344
Vontade zero de jogar esse remasters. A versão do Dreamcast no emulador em 4k deve ficar igual isso daí. Pelo amor de Deus. Esse jogo é um marco e merecia um remake de alta qualidade!

Topo Fundo