Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Vontade zero de jogar esse remasters. A versão do Dreamcast no emulador em 4k deve ficar igual isso daí. Pelo amor de Deus. Esse jogo é um marco e merecia um remake de alta qualidade!
Já foi confirmado a legenda em PT-BR???
E há essa expectativa?
Os caras são doidos em falar que não tem diferença nenhuma, os devs estão fazendo um trabalho muito bom, se tratando de remaster. O mesmo que fizeram com a trilogia Tomb Raider.
Se o jogo merecia um Remake?! É obvio que merecia, mas é uma franquia que estava esquecida, melhor esse remaster do primeiro e segundo Soul Reaver, do que continuar esquecida.
Pois é, esses remaster são oq tem de melhor na indústria em relação a trazer jogos antigos de forma fiel, com melhorias e com custo mais reduzido. E essas duas empresas estão liderando nesse aspecto.Totalmente, é um remaster que, assim como o do TR, busca manter a essência da série e mexe bastante no "core".
No caso do TR a jogabilidade simplesmente foi recriada... ao passo que no Soul Reaver vc tem mapa que não tinha, possibilidades de viagens rápidas e direcionamento de objetivos que não existiam na versão original.
Tanto a Aspyr quanto a Nightdive são excelentes em remasters (no caso da NightDive, tem o remake/remaster do System Shock que tá no meu Backlog e pelo pouco que joguei é bem foda) e entenderam que modernizar não é fazer algo nas coxas (como o remaster do Kingpin) mas tbm não é mudar o que o jogo é.
Remake eu não sei, teria que atualizar tudo e sendo feito/escrito por outras pessoas... acho que é sempre um risco.
Tanto a Aspyr
curto muito a franquia e podia até ser um remaster, mas cara, tá muito feio isso ai pelos trailers. Se vai fazer faz direito, ai não parece ter nem metade da qualidade que tem um remaster tipo Crash, Spyro, ou crisis core, que são extremamente bem feitos. Esse jogo merecia mesmo um RMK, mas um remaster de qualidade também seria bem vindoVontade zero de jogar esse remasters. A versão do Dreamcast no emulador em 4k deve ficar igual isso daí. Pelo amor de Deus. Esse jogo é um marco e merecia um remake de alta qualidade!
Pra ser justo, quem fez o TR 1-3 foi a Saber Interactive, que contratou o Timur Gagiev (grande fã e modder da franquia) para liderar uma equipe que foi montada com outros fãs (e modders) de TR para trabalharem nesse remaster. Timur Gagiev começou trabalhando no OpenLara vários anos atrás, que era um remake/remaster do TR1 e que podia ser jogado em navegadores. Daí os caras da Saber viram o trabalho dele e não tiveram dúvidas de que ele seria o cara para liderar os outros modders.
Eu acho bizarro que o marketing da Embracer/Crystal Dynamics simplesmente excluiu quem realmente trabalhou no jogo (digo marketing pq nos créditos do game está certinho), fazendo todo mundo achar que foi a Aspyr que fez alguma coisa (eles somente publicaram).
O game saiu aquela maravilha pq fãs apaixonados tiveram a chance - e receberam o suporte - para, oficialmente, trabalharem naquilo que já vinham trabalhando de graça.
A minha esperança é a de que quem tenha trabalhado nesse SR remastered tenha sido a Saber novamente, talvez até contratando outros fãs modders da franquia, para que tenhamos outro remaster de qualidade.
Da Aspyr mesmo, eu não espero nada de bom. Por conta do TR eu me aventurei no star wars battlefront classic collection, crente que eram os mesmos desenvolvedores. Mas que bomba aquela merda. Não joguei outros remasters dessa Aspyr, pra poder criticá-los num todo, mas honestamente nem quero. Esse aborto do SW já foi o suficiente.
PS: prints de quem realmente trabalhou no TR
![]()
![]()
Quem sabe a comunidade faça acontecer....E há essa expectativa?
Deram um bom tapa no negócio
Eu tenho bastante memória afetiva com jogos que me marcaram.Consigo me conectar rapidamente e me adaptar, mas claro que já se passaram 25 anos desde o primeiro Soul Reaver....mas ele ainda tem muitas qualidades que não envelhecerem: A escrita,a narrativa,a dublagem,trilha sonora,a arte e ambientação de certa forma.
Junto com Tomb Raider,Soul Reaver é um dos que eu tinha mais saudades.
Como que a Sony vai fazer remake de um game que não é dela?Eu tb acho isso. Mas um jogo desses de PS1 merecia um remake. Claro q vou jogar, mas esse jogo implora um remake. Ai vc vê a Sony fazendo remasters e remake de jogos de PS3 e PS4 e isso me deixa puto.
Como que a Sony vai fazer remake de um game que não é dela?
Não me lembro de nenhum First lançado no PS1 que mereça um remake
E por favor não me venha com The Legend of the Dragon
O problema é a comparação deixar parecer que a culpa é da Sony, ela só faz simplesmente porque vendeNo caso eu não quis dizer pra Sony fazer remake desse jogo. Quis dizer q algumas empresas tem jogos fantásticos que mereciam um remake. No PS1 a Sony mal tinha jogos próprios. Foi no PS2 q ela começou a contratar e desenvolver bons jogos.
Pow quem aí pediu remake do Horizon? Isso q eu quero dizer. Em quanto soul reaver recebe remaster. É pra acaba.
Como que a Sony vai fazer remake de um game que não é dela?
Não me lembro de nenhum First lançado no PS1 que mereça um remake
E por favor não me venha com The Legend of the Dragon
Syphon Filter é first?
Falando em Raziel.
Sim é first, mas qual é a chance de ter retorno com um remake?Syphon Filter é first?
Sim é first, mas qual é a chance de ter retorno com um remake?
Soul Reaver que tem uma base maior não tiveram coragem de fazer um game do zero imagina Syphon Filter