O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

(leak?) Soul Reaver 1&2 remastered

deraol

Mil pontos, LOL!
Reações
3.303
Pontos
1.024
Cara, não sei números de vendas da série, mas ela era grande no PS1 e simplesmente foi esquecida. O que teve de relevante no formato original foi para o PSP.

Se tivemos remake/remaster de MEDIEVIL, acho que Syphon Filter faria sentido... e mto.

Eu compraria um remaster dos originais com mudanças na jogabilidade fácil. Um remaster tipo o dos Tomb 1,2 e 3 seria sensacional.
Um remake do Syphon Filter é muito mais caro de fazer e por consequência muito mais arriscado, agora um remaster com os 3 acho que faz total sentido

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
39.157
Pontos
1.304
Ta com 79 no metacritic

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Reações
15.084
Pontos
1.053
Jogando os primeiros minutos do primeiro Soul Reaver senti que ele não teve o mesmo cuidado e melhorias da Trilogia de Tomb Raider.

Um exemplo é o Draw Distance! No céu eles adicionaram nuvens mas no começo de alguns corredores vc não enxerga a parede ao fundo..ficou como era no PS1.

Parece que não teve o mesmo número de melhorias como Tomb Raider Remaster.

Ultima Edição:

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.881
Pontos
453
Eu to com uma duvida se compro na steam, está bem mais barato do que nos outros lugares, 80 reais, mas não vou jogar tão cedo, mas é um remaster que eu quero por ser fã.

wtsds

Mil pontos, LOL!
Reações
23.320
Pontos
1.344
Sinceramente? Não vou pagar esse valor não. Por mais q seja uma baita nostalgia, ta caro isso daí. Gastaram muito pouco pra fazer esse remasters. Merecia 10$ no máximo.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
7.027
Pontos
1.219
Peguei o sparrow pra testar.....e me surpreendi.
Como sou fã da série, sei até as falas das cutscenes :O

E pra minha supresa, o que era CG, eles reconstruíram em real-time e polígonos, e ficou estupendo.Rodando a 60fps, qdo caiu a ficha q nao era CG eu tomei um susto.

Já o jogo mesmo, tá bem bacana, devo enfatizar. Poderia ser muito melhor e com gráficos refeitos? Sim. seria um sonho que esses jogos estivessem pelo menos num nível visual Elden Ring.

Mas bora rejogar com controle mais responsivo e atualizado.... eu curti dentro da proposta.

Mas concordo que deveria ser um game 30...40 dólares no máximo.

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.030
Pontos
754
Já tem tradução pra versão de pc rolando por aí!
Infelizmente nos consoles sem! :(

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.030
Pontos
754
Vi aqui e a tradução tá muito boa, o primeiro jogo está com legendas e dublagem em português e o segundo tá apenas com legendas.
Da até uma certa raiva, peguei no lançamento e já terminei o primeiro, devia ter esperado sair essa atualização!

Looz

Bam-bam-bam
Reações
3.887
Pontos
453
Esse tá na fila das aquisições. O 1 era um jogaço. Bons tempos de PS1.
Essa OST é excepcional:

Topo Fundo