O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Leaker que vazou RDR2 em 2016 solta leaks de GTA VI!

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
A parte do vice city me animou muito, foi o GTA que mais curti e joguei, uma pena não ser nos anos 80 e quererem uma pegada mais séria
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Seriedade e GTA não combinam

Niko Bellic discorda

citacoes-pegajosas-de-gta-4.jpg


E quem não gosta de GTA IV pra mim nem gente é
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Ninguém manja porra nenhuma aqui

O que faz o gta ser gta, não é ser serio, é pegar put*, comer, matar, e pegar o dinheiro de volta

"hur dur o que faz gta ser especial é barbarizar na cidade causando geral olha como sou zoeiro opressor eu mato a put* e pego o dinero de volta rsrsr"

ok boomer
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
T0 - desvirtuamento político
10 anos que escuto esse argumento furado de que GTA não combina com seriedade, e invariavelmente vem de tiozão limitado (geralmente bolsonarista ruminante que espalha fake news no zap zap) com mentalidade quinta série que parou em 2010, impressionante

Geralmente são uns caras assim

thumb_j-is-it-dehumanizing-to-refer-to-people-as-npcs-51390794.png
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
T0 - desvirtuamento político
10 anos que escuto esse argumento furado de que GTA não combina com seriedade, e invariavelmente vem de tiozão limitado (geralmente bolsonarista ruminante que espalha fake news no zap zap) com mentalidade quinta série que parou em 2010, impressionante

Geralmente são uns caras assim

thumb_j-is-it-dehumanizing-to-refer-to-people-as-npcs-51390794.png

lembrei disso :kkk

191216
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Se for isso mesmo, estragaram o jogo. Primeiro que GTA bom é gta cômico, tanto que o iv foi o pior de todos. Se copiar a jogabilidade do rdr aí que vai estragar o jogo de vez.


O segundo ponto é que se tiver mulher como protagonista, aí matou de vez o jogo. Não combina.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Concordo com a primeira frase 100%. GTA sem humor não é GTA, ainda mais que o humor deles é muito bom, crítico. Jogos que se levam a sério demais tem de monte por aí. GTA se destaca pelo humor. E sim, o 4 foi o pior principalmente por causa disso, ainda que tenha sido um bom jogo.

Quanto a personagem mulher, não sei, de repente pode vir coisa boa, não tem como saber.
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Interessante essa ideia de um GTA mais sério, se for estilo o GTA IV é GG. RDR2 chega a dar sono de tão chato.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Concordo com a primeira frase 100%. GTA sem humor não é GTA, ainda mais que o humor deles é muito bom, crítico. Jogos que se levam a sério demais tem de monte por aí. GTA se destaca pelo humor. E sim, o 4 foi o pior principalmente por causa disso, ainda que tenha sido um bom jogo.

Quanto a personagem mulher, não sei, de repente pode vir coisa boa, não tem como saber.


Eu acho que não. Mulher em gta fica caricato demais, não combina. Vai ter que dar outra jogabilidade para ela, muito mais leve e também menos resistente.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Em uma decisão arrisca de colocar um tom mais sério e menos jocoso à trama. Pode dar certo e trazer pessoas como o Tio Lands à série.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Niko Bellic discorda

citacoes-pegajosas-de-gta-4.jpg


E quem não gosta de GTA IV pra mim nem gente é

Apesar do port horrível pra PC na época. Onde rodar em 30fps eram pra poucos. Eu curti demais a história do nico. Eu tb prefiro uma pegada mais séria. Vc se sente na pele do personagem te prende bem mais no jogo
 
Topo Fundo