O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Leaker que vazou RDR2 em 2016 solta leaks de GTA VI!

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Se for isso mesmo, estragaram o jogo. Primeiro que GTA bom é gta cômico, tanto que o iv foi o pior de todos. Se copiar a jogabilidade do rdr aí que vai estragar o jogo de vez.


O segundo ponto é que se tiver mulher como protagonista, aí matou de vez o jogo. Não combina.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Eis aqui algo que não rola muito, um post bom do torta.
Concordo nos 2, curto o lado sátiro do GTA e se virar simulador de abrir gavetas e móveis igual rdr2 mata o jogo :klolz
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Jogabilidade e open world sendo bom é o que importa. GTA IV é mais sério e é muito melhor que o V na história.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
Só espero que o foco, ao menos inicialmente, seja totalmente no single!

Dizem também que o tom vai ser mais sério, sinceramente, eu gosto disso, ao contrário de muitos, eu prefiro a história e até o gameplay do IV.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
O GTA que eu mais curti foi o 4 (+expansões) seguido do Vice City que é bem galhofa mas tem uma vibe única.

Acho que se acertarem a mão, qualquer estilo de roteiro serve. O mais importante é a cidade e estrutura das missões.

Uma pegada mais séria dividida em 2 personagens não é problema nenhum embora eu prefira um só... alias, controlar uma agente corrupta do DEA poderia ser bem legal.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Passaram uma geração inteira e lançaram apenas um jogo, sendo que na geração ps360, emplacaram vários títulos excelentes. E ainda têm coragem de anunciar gta v para a nova geração.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Já vieram os imbecis meter política no meio, resguardem isso para a pasta cancerígena dedicada. Será que vai ser só next gen? Alguma chance de vir pro One/PS4?
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
O que sempre me afastou dos GTAs foi essa pegada meio cômica do jogo. Um pouco do enredo, e um pouco pela forma como ele pune (não pune) quem faz baderna na rua. De repente eu possa me interessar mais pelo VI.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
GTA V no PC eh uma obra prima mesmo sendo um port

Nao vejo a hora de jogar GTA VI totalmente feito para a nova geracao
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Caraca, quantos adoradores do GTA4, nunca vi isso aqui na outerspace :klolz
Eu joguei mais o GTA4 que o 5, gostei mais do 4, mas achava que eu era minoria.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não gostei pelo fato de não se passar nos 80s, e o enredo ser mais sério que o V. Espero que pelo menos tenha uns personagens tipo o Roman no IV pra dar uma quebrada na seriedade hahaha)

Mas vai ser Day One aqui com toda ctz do mundo
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Uma história mais séria com as missões bem elaboradas que nem no GTA V vai ser perfeito.
 

ChasseyBlue

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
394
Pontos
63
Tomare que a primeira missão ja tenha o trevor morrendo, put* personagem b*sta.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
se for real, vai ser o q eu queria
curto essa linha mais seria da rockstar
gta 5 é legal, mas parece filme de sessao da tarde, da uma desanimada em varios pontos da historia, mas se salva no gameplay. o final entao, deploravel. GTA 4 era muito melhor nesse sentido.
mas volto a repetir, se gta 6 for apenas uma evolução tecnica em relacao ao 5, melhor nem lançar. o cenario de jogo de mundo aberto ta ficando meio chato já, pouco conteudo e interatividade, ta faltando uma atenção maior pra isso.
RDR2 fez isso muito bem, aproveitando o mundo aberto pra eventos aleatorios e sempre interessantes, e a rockstar sabe fazer isso muito bem. Só nao repitam o gta5, por favor
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Meus pitacos sobre esses leaks:

1. A melhor personagem de RDRII é uma mulher - Sadie Adler, e já passou da hora de ter uma protagonista feminina em GTA. E pelo amor de dio, não citem de novo esses personagens de GTA1 para tentar falar que já teve porque eles são uma mera escolha de avatar. Vamos ver como o esquadrão anti-lacração lida com isso.

2. Se o jogo partir para um lado mais sério pode realmente descaracterizar a série, vamos ver como vai ser isso - GTA IV não foi tão legal. Talvez estejam querendo atrair um novo público e entregar uma história mais madura e violenta e deixar o lado zueiro para o multiplayer online que é onde a garotada se diverte.

3. Sobre os desacordos vamos ver no que vai dar, porque falaram que o desenvolvimento do primeiro RDR foi bem conturbado mas ainda assim saiu um jogo que foi bem aclamado pela crítica e jogadores.
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.064
Pontos
453
Meus pitacos sobre esses leaks:

1. A melhor personagem de RDRII é uma mulher - Sadie Adler, e já passou da hora de ter uma protagonista feminina em GTA. E pelo amor de dio, não citem de novo esses personagens de GTA1 para tentar falar que já teve porque eles são uma mera escolha de avatar. Vamos ver como o esquadrão anti-lacração lida com isso.

2. Se o jogo partir para um lado mais sério pode realmente descaracterizar a série, vamos ver como vai ser isso - GTA IV não foi tão legal. Talvez estejam querendo atrair um novo público e entregar uma história mais madura e violenta e deixar o lado zueiro para o multiplayer online que é onde a garota se diverte.

3. Sobre os desacordos vamos ver no que vai dar, porque falaram que o desenvolvimento do primeiro RDR foi bem conturbado mas ainda assim saiu um jogo que foi bem aclamado pela crítica e jogadores.
no caso do RDR, chegou um diretor que salvou o jogo
tem vídeo falando sobre
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Ninguém manja porra nenhuma aqui

O que faz o gta ser gta, não é ser serio, é pegar put*, comer, matar, e pegar o dinheiro de volta
190174106_2814223548828019_1205236895945486799_n.jpg
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
O insider confiável era do reddit, que chegou a mandar mensagem para outro sobre a história do RDR2 5 anos atrás.

 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Rapaz.. agora é HYPE.

Não se passa no 80

E o jogo mais maduro.


Day one fácil.

Os Haters do GTA IV vão pirar de vez se isso for verdade!

Porém preferia que fosse algo que nem o San Andreas, "meio sério e meio paródia".
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
O meu maior sonho é ser um jogo absolutamente foda, e o on-line flopar como foi o RDR2, e acabar arrastando pra morte junto o on-line do GTA V. Imagino como a produção de um GTA VII não seria colocada a todo vapor com a percepção que as vendas vão estagnar em 1 ou 2 anos !!
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Seriedade e GTA não combinam. Se esse leak for real já percebe-se que desenvolvimento desse GTA está errado, sem contar pelo fato de não ser nos anos 80.

Preocupante....

Porém tendo o GTA Online no molde que temos hoje com melhorias, Rockstar tá cagando se a historia é boa ou ruim.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
-More mature story, similar tone of RDR2 and not as satirical as GTA5


Que seja verdade, pelo amor de Deus

Vai Rockstar, nunca pedi nada
 
Topo Fundo