O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Leandro deixa o Tricolor. Aloísio quase fora

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Após a saída de Jadilson para o Cruzeiro, o São Paulo vai perder ainda mais jogadores nesta semana. O atacante Leandro acertou a sua transferência para o Verdy Tokio, do Japão, e se despede já nesta quinta-feira. O também atacante Aloísio é outro que tem proposta e está perto de dar adeus ao Tricolor.

Leandro já havia deixado pistas de que estava de saída. Após a venda de seu apartamento na capital paulista, os rumores de que o atacante deixaria o clube aumentaram. [COLOR="Black"]Segundo o jogador, é desejo de sua família sair de São Paulo, e este detalhe foi fundamental para a negociação com o time japonês[/COLOR](Aham[kong] ),não foi revelado. As bases do contrato também não foram divulgadas.

Outro fator que pesou na decisão de Leandro foi o fato de seu contrato com o São Paulo se encerrar no fim do ano e a diretoria tricolor não ter se interessado na renovação.

Aloísio ainda não decidiu seu destino, mas sua saída é praticamente certa. O jogador tem proposta oficial de uma equipe dos Emirados Árabes e pode se despedir após o treinamento da manhã desta quinta-feira.


Aloísio eu não sei, mas acho que os são paulinos não ficaram muito tristes com a saída do leandro. Acho que ele viu que nem a diretoria(não querer renovar contrato) nem o muricy tavam dando muita moral pra ele, aí ele resolveu pegar o caminho da roça mesmo. Pior que ele era mó marqueteiro com a torcida e nem isso ajudava muito pra fazer uma boa imagem dele perante a torcida.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Ae, esse lixo foi embora!!!! :D

Mas Aloísio, pro bem do time, não pode ir embora!
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
É bom o Leandro sair que força a diretoria a trazer um meio de campo.


E o Aloisio Chulapa sair é realmente uma pena, o cara como pivô joga demais.Sorte que o Adriano pode fazer isso também.
 


glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
ele viu que nao ia ter espaço e se mando

ele é um b*sta isso sim . bom pro sp a saida dele
 

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
Ah que pena. Agora não teremos mais assinaturas feitas no paint dedicadas a ele.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.022
Pontos
1.234
É, não era um excelente jogador mais vai fazer falta.

Podia ser improvisado em varias posições que era aplicado e jogava, ainda mais para o Muricy que gosta de jogadores versateis, vai fazer muita falta.

Aloisio não pode sair mesmo! Depois que o Adriano for embora, vai ser foda ficar sem alguem trombador lá dentro...
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
glm;2629771 disse:
ele viu que nao ia ter espaço e se mando

ele é um b*sta isso sim . bom pro sp a saida dele

klosetopicsp8.jpg
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.255
Reações
20.973
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Porra, Leandro fora eh melhor que uma boa contratação, mas Aloísio nao!!! :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-(

Não podiam deixar ele ir embora... =/[/COLOR]
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Ainda não é oficial mas Aloísio praticamente se despediu do São Paulo agora pela manhã. Embora tenha dito anteriormente que pretendia encerrar a carreira no seu clube de coração, a estabilidade financeira está falando mais alto.

O autor do passe mais importante nos últimos anos da história Tricolor deve anunciar em breve sua transferência para o futebol do Oriente Médio.

Em bate-papo informal com jornalistas o jogador disse que precisa pensar no futuro de sua família e que o dinheiro que pode ganhar com provável transferência garantirá esta estabilidade.
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
É esse tipo de coisa que eu não entedo...estabilidade, tá bom então.
Ele ganha quanto no sõa paulo?? uns R$ 100 mil POR MÊS no mínimo né???
Se isso não for suficiente pra dar estabilidade pra uma família(por mais numerosa que for), então coitado aqui de nós!!!
A galera do fórum a maioria faz facuuldade e tal, e ainda assim vai ser um ou outro que vai conseguir chegar a ganhar R$ 100 mil por mês, e olhe lá...
Depois que fala que jogador é mercenário tem gente que diz que isso é cliche...mas é mais pura verdade!
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Leandro pode ir, fazia pouquíssimos jogos bons... Na maioria só corria e cansava...

Agora, CHULAPA NÃO! NÃO! Caramba, não podemos perder o grande Chulapa... O cara mais carismático dos últimos tempos no Tricolor... eu sou fã dele, sério mesmo... Ele com seu jeito desengonçado me fazia rir até às vezes, mas era melhor que muito atacante por aí... E se deixar ir não vai ser cagada da diretoria, a proposta é irrecusável, conforme li na LOL...[/COLOR]


Apollo Creed;2630952 disse:
É esse tipo de coisa que eu não entedo...estabilidade, tá bom então.
Ele ganha quanto no sõa paulo?? uns R$ 100 mil POR MÊS no mínimo né???
Se isso não for suficiente pra dar estabilidade pra uma família(por mais numerosa que for), então coitado aqui de nós!!!
A galera do fórum a maioria faz facuuldade e tal, e ainda assim vai ser um ou outro que vai conseguir chegar a ganhar R$ 100 mil por mês, e olhe lá...
Depois que fala que jogador é mercenário tem gente que diz que isso é cliche...mas é mais pura verdade!

[kong]

[COLOR="Blue"]Vai ser 1% que chegará a 100 mil por mês, se muito. Mais quem for tocar negócios do pai etc.

Cara, se for ver por esse lado, mercenário é um cara que faz coisas (até sujas por dinheiro)... Então todo trabalhador é mercenário, oras... Se oferecerem um salário maior pra você em outra empresa, é óbvio que irá. E quando a quantia chega a milhões, como no futebol árabe, mesmo que seja um ano vale a pena já, o cara fica filé pro resto da vida de grana praticamente... Muitos jogadores já fizeram isso (e inclusive voltaram para o Brasil), é uma tendência crescente, considerando ainda o "enorme" poder econômico dos times brasileiros e os milionários do Oriente Médio, com grana do petróleo e tudo mais...

Eu provavelmente não recusaria, e duvido que alguém aqui recusaria... Devemos lembrar ainda que o cara provavelmente passou fome na infância, veio de família pobre, conseguiu uma vida super estável e não quer deixar essa condição... Portanto, tá garantindo seu peixe, o futuro de seus filhos...

Xingar um cara que faz isso é fechar os olhos para a realidade... Isso quando a transferência não se dá para um clube rival, no Brasil mesmo [kviraolho] [/COLOR]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Convenhamos : Chulapa não tem vaga no lugar do Dagoberto nem no lugar do Adriano.
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Mas aí é que tá. Jogafor brasileiro quer ganhar bem e tal, mas não gosta de cumprir obrigações.
Tem trocentos jogadores na Europa e tirandoos estremos, aqueles que nunca tiveram nenhuma notabilidade nacional e aqueles supervalorizados, os jogadores medianos sempre voltam com o rabo entre as pernas. Assinam contrato de 1, 2 anos e querem voltar em menos de 6 meses. Alegam que a famíla não se adaptou (justamente essa família que ele quer dar a tal "estabilidade"), cultura, idioma, frio e tudo mais que se possa imaginar.
Oras pra que sair daqui, onde já se ganha altíssimos salários pros padrões socio-econômicos do país, e ir pra um lugar que vc sente que não vai se adaptar. Esse tipo de atitude sim eu acho mercenária, querer ganhar dinhiero à toda custa, mesmo sabendo que não tem muita vontade de ir pra lá. Que fique aqui então ou vá lá e enfrente como homem a situação.
O cara ganhando R$ 100 mil pra mais tem condições de escolher, nãp precisa de sujeitar a qualquer oferta pura e simplesmente por dinheiro.
Era nesse sentido que eu chamo os caras de "mercenário".
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
oldgandalf;2631068 disse:
Convenhamos : Chulapa não tem vaga no lugar do Dagoberto nem no lugar do Adriano.

Pelo que o muricy deu a entender tem sim. O dagoberto é que ia ter que se virar pra ter vaga no time. Tanto que falaram que iam por ele de meia.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
oldgandalf;2631068 disse:
Convenhamos : Chulapa não tem vaga no lugar do Dagoberto nem no lugar do Adriano.

[COLOR="Blue"]Mesmo sem o Leandro no time? Não sei, talvez desse pra montar Dagol Adrigol Chulagol (:lol ) na frente...


PS: tô zoando, sinceramente eu prefiro ainda o Chulapa ao Imperador... Este cachaceiro ainda tem muito pra provar pra conquistar minha simpatia, ou seja, tem que voltar a jogar sério primeiro... Eu gosto dele, claro, mas Chulapa é ídolo faz tempo pra mim :p [/COLOR]
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Apollo Creed;2631109 disse:
Mas aí é que tá. Jogafor brasileiro quer ganhar bem e tal, mas não gosta de cumprir obrigações.
Tem trocentos jogadores na Europa e tirandoos estremos, aqueles que nunca tiveram nenhuma notabilidade nacional e aqueles supervalorizados, os jogadores medianos sempre voltam com o rabo entre as pernas. Assinam contrato de 1, 2 anos e querem voltar em menos de 6 meses. Alegam que a famíla não se adaptou (justamente essa família que ele quer dar a tal "estabilidade"), cultura, idioma, frio e tudo mais que se possa imaginar.
Oras pra que sair daqui, onde já se ganha altíssimos salários pros padrões socio-econômicos do país, e ir pra um lugar que vc sente que não vai se adaptar. Esse tipo de atitude sim eu acho mercenária, querer ganhar dinhiero à toda custa, mesmo sabendo que não tem muita vontade de ir pra lá. Que fique aqui então ou vá lá e enfrente como homem a situação.
O cara ganhando R$ 100 mil pra mais tem condições de escolher, nãp precisa de sujeitar a qualquer oferta pura e simplesmente por dinheiro.
Era nesse sentido que eu chamo os caras de "mercenário".

[COLOR="Blue"]Então, mas como eu disse acho que ele não ganha 100 mil, e a oferta, classificada como irrecusável, é coisa de milhões por ano... Aí fica complicado... O Zeca Pagodinho que o diga :-D

O ideal é não arrumar desculpa nenhuma... Ah, e eu tô falando do Chulapa apenas, o Leandro que se dane :lol [/COLOR]
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
eu não culpo o Aloísio.
se a proposta é boa, tem que aceitar mesmo.

o que não pode é falar que vai ficar e sair no meio do campeonato, como aquele v**** do Leão fez em 2005.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Isso agora contratem mais jogadores de seis meses diretoria........

Depois do meio do ano vai ficar otimo o time......
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Wayne Gretzky;2630934 disse:
Ainda não é oficial mas Aloísio praticamente se despediu do São Paulo agora pela manhã. Embora tenha dito anteriormente que pretendia encerrar a carreira no seu clube de coração, a estabilidade financeira está falando mais alto.

O autor do passe mais importante nos últimos anos da história Tricolor deve anunciar em breve sua transferência para o futebol do Oriente Médio.

Em bate-papo informal com jornalistas o jogador disse que precisa pensar no futuro de sua família e que o dinheiro que pode ganhar com provável transferência garantirá esta estabilidade.

Nããããããão!

Fica Aloísio! :(

TOPETE DUMAL;2631354 disse:
Isso agora contratem mais jogadores de seis meses diretoria........

Depois do meio do ano vai ficar otimo o time......

Concordo, só espero que até lá arrumem peças de reposição...
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
neko17;2632295 disse:
Nããããããão!

Fica Aloísio! :(

olha o desespero

so mais adriano e dagoberto , mas depois de seis meses , borges nao da conta nao
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
glm;2632303 disse:
olha o desespero

so mais adriano e dagoberto , mas depois de seis meses , borges nao da conta nao

Falou isso também pensando quando o Adriano voltar pra Inter, quem vai ficar de referencia no ataque?!
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
neko17;2632318 disse:
Nem f**end0!

Borges é ruim demais...

tardelli , esse nao , deve ir pro flamengo

entao nao sobrou ninguem , vai de borges mesmo
 
Topo Fundo