O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Leandro deixa o Tricolor. Aloísio quase fora

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Não acho que isso seja ser "mercenário" não. Aloísio tem idade avançada, não deve jogar por muito mais tempo. Só com a transferencia, ele ja bota uma BOA grana no bolso, fora os altos salários que pagam por la. Deixar de ir seria idiotice...

Mercenário eh o jogador que sai de um clube pra ir jogar no rival que vivia criticando... (Nery, Amoroso-like). As vezes o time faz tudo pro jgoador ficar e ele se manda... ai sim eh foda. Agora deixar uma chance de botar uma bolada na mão pra jogar mais uma ou duas temporadas eh foda...

Sabe o que eu acho engraçado? Quando Beckham ou Zidane vao jogar nos Estados Unidos, são espertos.... mas quando um jogador sai do Brasil pra jogar fora é mercenário. Existem casos e casos, acho que cada um deve ser avaliado separadamente.[/COLOR]
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Leandro nem sinto tanto por sair, apesar que prefiro ele a Borges ou Tardelli (além dele estar melhor que o Souza como meia ultimamente), agora Aloísio vai fazer falta.Gosto bastante dele e ele ajudava bastante o ataque do São Paulo, principalmente servindo de parede e dando algumas boas assistências.Quero ver o que a diretoria irá fazer para suprir a falta do Aloísio, pq Borges ninguém merece.
 

FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
Aloísio Balboa vai fazer muita falta... esse cara não pode sair não. Leandro também, apesar do que os cornetas falam vai ser dificil encontrar um substuto por um preço acessível...
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]O próprio Felipe, do Timão, quase saiu pra ir pro Flu, devido a um salário melhor... A mídia deu uma baita atenção, todo dia era notícia a história... E cadê o símbolo do time, aquele que quase garantiu a permanência na série A? Já tinha torcedor dando o jogador como perdido já... Seria muito feio para o Corinthians, e ele tinha inclusive falado que não jogaria mais pelo clube (pode ter sido exagero da mídia, mas eu acredito, devido à situação na época, acho que não inventaram isso)...

Chamar o Aloísio de mercenário por isso é fechar os olhos para o futebol atual, como eu disse anteriormente...[/COLOR]
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
daczero;2632693 disse:
[COLOR="Blue"]Chamar o Aloísio de mercenário por isso é fechar os olhos para o futebol atual, como eu disse anteriormente...[/COLOR]

Existem casos e casos.Uma coisa é um jogador ir para outro clube por causa de um salário melhor.Outra é um jogador fazer juras de amor infinitas para um clube, encher o saco da diretoria para fazer um contrato melhor, falar que se esse contrato sair ele irá se aposentar no clube, etc e na primeira proposta de um time do exterior sair fora sem nem olhar pra trás como foi o caso do Amoroso.
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
daczero;2632693 disse:
[COLOR="Blue"]O próprio Felipe, do Timão, quase saiu pra ir pro Flu, devido a um salário melhor... A mídia deu uma baita atenção, todo dia era notícia a história... E cadê o símbolo do time, aquele que quase garantiu a permanência na série A? Já tinha torcedor dando o jogador como perdido já... Seria muito feio para o Corinthians, e ele tinha inclusive falado que não jogaria mais pelo clube (pode ter sido exagero da mídia, mas eu acredito, devido à situação na época, acho que não inventaram isso)...

Chamar o Aloísio de mercenário por isso é fechar os olhos para o futebol atual, como eu disse anteriormente...[/COLOR]

O Felipe tava sim sendo um put* mercenário. Até critiquei a posição dele no tópico a respeito. E ele que ainda por cima tinha contrato vigente com o Timão e o mesmo não tinha nenhuma obrigação de aumetar. Claro, pelo que ele fez merecia sim. Mas o Corinthians fez um "favor"(no sentido de que NÃO era obrigado a fazer) em aumentar e ele ainda reclamou.[kong] [kzangado]
Mais um pouco e ele ficaria queimadasso mesmo com tudo que fez. Teve até quem chamou ele de mercenário na reapresentação(e com razão).
O caso do aloísio é diferente, mas ainda assim acho que ele podia ficar no são paulo. Mas enfim, cada um com sua opnião.
 


Topo Fundo