O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Leaving Neverland": o documentário da HBO que revela que Michael Jackson terá abusado sexualmente de crianças

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
"Leaving Neverland": o documentário da HBO que revela que Michael Jackson terá abusado sexualmente de crianças
65393

O documentário “Leaving Neverland”, que revela crimes de abuso sexual de crianças que o cantor Michael Jackson terá cometido, com depoimentos de duas alegadas vítimas, estreou-se no domingo à noite nos Estados Unidos, prosseguindo hoje a segunda parte.

O cantor norte-americano, que morreu em 2009 aos 50 anos, começou nessa altura a recuperar da má reputação que durante anos o perseguiu, de ter molestado crianças, com fãs em todo o mundo a celebrar o artista pop.

Dez anos depois da morte sua morte, um documentário de quatro horas, com depoimentos e provas de que o cantor terá abusado sistemática e reiteradamente de crianças, estreou-se na televisão nos Estados Unidos, no canal HBO (a segunda parte será transmitida hoje), depois de ter tido antestreia em janeiro, no Festival Sundance de Cinema, nos Estados Unidos.

O documentário centra-se no doloroso testemunho de dois homens, Wade Robson e James Safechuck, que dizem ter sido abusados durante anos por Michael Jackson, desde muito jovens.

O coreógrafo australiano Wade Robson, agora com 36 anos, revelou que o músico abusou sexualmente dele desde os 7 anos de idade e que o violou até aos 14 anos, enquanto James Safechuck, de 40 anos, declarou que Michael Jackson abusou dele “desde os 10 até perto dos 14”, segundo revelaram à BBC.

Os dois homens responderam ainda afirmativamente à pergunta sobre se os abusos haviam ocorrido “centenas e centenas de vezes”.

Robson, que, segundo o jornal The Guardian, conheceu o “rei da Pop” durante uma digressão pela Austrália, contou que “cada vez que estava com ele, cada vez que ficava à noite com ele” era abusado, acrescentando que o cantor o acariciava, “tocando-lhe no corpo todo” até que aos 14 anos o violou.

“Esta foi uma das últimas experiências de abuso sexual que tivemos”, disse Wade Robson ao programa de Victoria Derbyshire, da BBC.

O australiano revelou ainda que o cantor lhe fez crer que entre eles havia amor e que lhe chegou a dizer: “se alguém descobre alguma vez o que estamos a fazer, tu e eu poderemos ir parar à prisão para o resto das nossas vidas”.

“Tudo isto era aterrador para mim. A ideia de me separar de Michael, este homem, esta figura de outro mundo, este deus para mim, que agora se havia tornado o meu melhor amigo, de maneira nenhuma eu iria fazer algo que nos afastasse”, acrescentou, sublinhando que o músico era um “mestre em manipulação”.

Por seu lado, James Safechuck disse que os abusos começaram quando Michael Jackson lhe ensinou como se tinham relações sexuais, quando tinha 10 anos, e que depois disso muitos outros atos sexuais se sucederam.

A família do músico já veio entretanto afirmar que não há quaisquer “provas” que confirmem estas acusações contra o cantor, enquanto os gestores do seu património encetaram uma guerra contra “Leaving Neverland”.

Segundo o The New York Times, além de uma série de declarações inflamadas feitas na altura da estreia do filme em Sundance, os gestores patrimoniais – cujos beneficiários são a mãe de Michael Jackson e três filhos, bem como instituições de caridade para crianças - entraram com uma petição no Tribunal Superior de arbitragem de Los Angeles, pedindo 100 milhões de dólares de indemnização à HBO.

Os responsáveis criticam o facto de todo o documentário ser suportado apenas pelos testemunhos destes dois homens, que acusam de “mentirosos”.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Acusação seria que não se pode provar, não respeitam o cara nem depois de morto, muito facil atacar alguem quando a mesma não pode se defender.

Devo dizer que concordo. Podem falar o que for que não há contraditório.

Em tempo, dez fucking anos da morte? c***lho.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Eu vou falar oq eu sempre pensei de Michael Jackson sobre essas historias, ele sempre teve que ser artista desde de criança com o pai autoritário que ele tinha então só depois de adulto com toda a fortuna que fez pode tentar ser um pouco de criança já que isso foi roubado dele.
 


Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
O documentário “Leaving Neverland”, que revela crimes de abuso sexual de crianças que o cantor Michael Jackson terá cometido, com depoimentos de duas alegadas vítimas, estreou-se no domingo à noite nos Estados Unidos, prosseguindo hoje a segunda parte.

Frise-se nesse detalhe: ALEGADAS vítimas, ou seja, seus depoimentos não passam de meras alegações. Inexistem provas concretas que atestem a existência do crime que teria sido perpetrado pelo Michael Jackson.

Trata-se de depoimentos vazios sem capacidade nenhuma de comprovar que ele realmente abusou dessas crianças. Jogada suja, somente para atrair a atenção e ibope, nem que para isso eles denigram a imagem de uma pessoa que já morreu e não tem como se defender. Por aí você já consegue ter uma noção de o quão podre são esses produtores e pessoas envolvidas com esse documentário.

O dia que penalizarem de maneira severa quem mente, no intuito de prejudicar terceiros, vai acabar com essa onda de acusações falsas.

E se o advogado da família de Michael Jackson for competente, já devia ter entrado com uma medida na justiça pedindo indenização por danos morais, e também já deveria ter adotado medidas para coibir a produção e exibição desse documentário.
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
quando se é preso lá nos eua eles fazem uma busca na casa do cara e fazem um dossiê de tudo que encontram lá, lembro que vi o pdf uma vez e tinha umas parada "estranhas" na coleção do cara... vou vê se acho algum link
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Devo dizer que concordo. Podem falar o que for que não há contraditório.

Em tempo, dez fucking anos da morte? c***lho.

Problema que essas acusações serias normalmente somente são feitas anos bem a frente onde fica palavra da vitima contra do acusado, complicado acreditar muitas vezes ate porque do nada quando surge uma vem logo mais umas 10 com historias parecidas que não denunciaram quando disseram que aconteceu e somente uns anos apos (tipo 10 anos depois).
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
É incrível com "a pedofilia de Michael Jackson" é radicalmente ambígua, com pessoas e documentários frequentemente pregando a sua completa culpa de um lado, e a sua mais completa inocência do outro. Temos duas opções aqui: a) ou Michael Jackson era Peter Pan; ou então b) era um pedófilo.

Estatisticamente, é mais provável o segundo, mas nunca se sabe absolutamente. E se ele realmente era uma exceção? Uma anomalia estatística? Esta (menos provável) possibilidade continuará a trazer ambiguidade para o caso, deixando brechas para a crença na sua inocência. Infelizmente, se formos atentos o suficiente, veremos que Michael deixou várias brechas para um possível lado mais sombrio da sua personalidade.

Apesar de sempre tê-lo adorado a minha vida inteira, ele era, sim, um pouco "estranho" (e eu não falo estranho como o estranhamento que há em todos nós, mas sim de algo um pouco mais preocupante). Ainda assim, isto também não necessariamente prova a sua pedofilia. Mas se eu tivesse um revólver apontado para a minha cabeça e tivesse que responder à pergunta: "Michael Jackson era um pedófilo?" Infelizmente, eu teria respondido que sim, ainda que seu verdadeiro status seja "inconclusivo" e radicalmente ambíguo para nós.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Um deles falou ontem no fantástico que os pais deixavam ele mais de semana morando lá com o Michael, se for verdade, que porra de pais são esses? :kzonzo:facepalm:kzangado

Deixa eu fazer uma outra pergunta, na verdade estava cortando cabelo, duas mulheres esperando tambem para cortar pois era uni sexy, ai uma delas começou a discutir com outra no caso do João de Deus que achava estranho do nada mais de 10 anos aparecer uma mulher denunciando e outras mantendo a versão como se fosse mentiras e golpe para pegar dinheiro dele pois fica palavra de um contra de outro (no caso outras), levando em conta isso, vocês acham que o João de Deus é mesmo culpado, digo vocês acreditam toda vez que aparecem casos assim (acho que um acessor que o Trump indicou foi atacado tambem assim pela oposição como abusou de mulheres) ou que vocês acham?
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
quando se é preso lá nos eua eles fazem uma busca na casa do cara e fazem um dossiê de tudo que encontram lá, lembro que vi o pdf uma vez e tinha umas parada "estranhas" na coleção do cara... vou vê se acho algum link
Lembro desse pdf. Se achar posta ai.
No mais, eu sempre curti e fui no show dele no Brasil. E continuarei curtindo.
Também acho que ele tinha uma questão de peter pan, isso é explicado na psicologia, quando o adulto não consegue quebrar a barreira e virar "adulto" sexualmente. Agora oque realmente aconteceu morreu com ele, e ficou os detalhes com as pessoas que resolveram contar.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Qual seu doce preferido maicool? Ped mulek hihi.
michael-jackson-garoto.jpg
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Uma coisa já nos dá o que pensar: a relação de Michael com os tablóides. Muito engana-se quem porventura acredita que Michael era uma simples vítima de tablóides sensacionalistas - ele constantemente fabricava (plantava e vazava) rumores sobre si mesmo, sobre os quais se alegava uma pura vítima inocente (como no clipe de Leave Me Alone ou Scream).

É largamente conhecido e confirmado por várias pessoas que trabalharam para ele (inclusive pelo próprio produtor Quincy Jones) que Michael MANIPULAVA a imprensa a seu bel-prazer; que tudo na sua vida deveria ser "o maior espetáculo da terra". MJ era, sim, profundamente manipulador. Outro indício disto (dentre vários outros) estava na sua tendência de transformar a sua voz em uma indefesa voz infantil, algo entre um menino e uma menina.

Michael, na verdade, tinha uma voz relativamente grave, como já deixou escapar uma porção de vezes (podemos testemunhar isto em vídeos do YouTube). Portanto, a ideia de que Michael era "uma inocente vítima de tudo" é uma MENTIRA (ele era frequentemente o perpetrador e ativamente estava no comando de tudo). Isto prova a sua pedofilia? Também não, mas certamente dá o que pensar.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu sou da opinião que ele curtia crianças.

Mas já passou tanto tempo que eu nem tenho interesse pelo assunto mais.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Obvio que abusava

Ele só contratou um saul goodman pra livrar o rabo dele.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
O Macauley Culkin e outros e varias ja disseram que ele nao era, o buraco em hollywood para artista mirim é bem mais embaixo, ao ponto de forçarem ate teste do sofa, é so ver a Drew Barrymore a Amanda bynes.

So que(obvio que fora tirado do /tv/), ta rolando uns boatos nas areas internas por la de que ira rolar caça as bruxas em breve, nao se sabe quando, mas o caso das artistas de smallville fez com que o governo começasse a investigar na surdina, e as tretas recentes com o harvey e com outras pessoas envolvidas no meio, tem cara de que a casa ira cair em breve.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Lembro que esse documentário é exclusivamente a visão de um dos acusadores, não tentam ser imparciais em nenhum momento.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Terá?

Não sabia que mortos irão abusar de criancinhas no futuro. :kpensa
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.591
Pontos
1.049
Deixa eu fazer uma outra pergunta, na verdade estava cortando cabelo, duas mulheres esperando tambem para cortar pois era uni sexy, ai uma delas começou a discutir com outra no caso do João de Deus que achava estranho do nada mais de 10 anos aparecer uma mulher denunciando e outras mantendo a versão como se fosse mentiras e golpe para pegar dinheiro dele pois fica palavra de um contra de outro (no caso outras), levando em conta isso, vocês acham que o João de Deus é mesmo culpado, digo vocês acreditam toda vez que aparecem casos assim (acho que um acessor que o Trump indicou foi atacado tambem assim pela oposição como abusou de mulheres) ou que vocês acham?
Quantas mulheres denunciaram o caso do João? Não acompanhei de perto, vi por alto que foram várias e que ele tinha milhões em espécie e posses escondido.
Minha primeira tendência é julgar ele como culpado.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
É difícil ter uma opinião sobre esse caso.
Eu diria que ele é inocente, mas não dá para dizer que não há possibilidade de ele não o ser.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
dizem que ele sofria síndrome de peter pan. Tem até um documentário dele, que record até exibiu, mostrando o dia a dia dele, comprando um monte de produto de decoração pra mansão dele, o Michael apontava em monte os produtos que queria comprar, parecia uma criança querendo comprar de tudo sem ter noção dos gastos dele. E ele tinha voz fina e agia como se fosse uma criança mesmo.
 
D

Deleted member 219486

O Macauley Culkin e outros e varias ja disseram que ele nao era, o buraco em hollywood para artista mirim é bem mais embaixo, ao ponto de forçarem ate teste do sofa, é so ver a Drew Barrymore a Amanda bynes.

So que(obvio que fora tirado do /tv/), ta rolando uns boatos nas areas internas por la de que ira rolar caça as bruxas em breve, nao se sabe quando, mas o caso das artistas de smallville fez com que o governo começasse a investigar na surdina, e as tretas recentes com o harvey e com outras pessoas envolvidas no meio, tem cara de que a casa ira cair em breve.

Depois da onda de denuncias de abusos de celebridades e atletas não tem como dizer que não acontece, quando existe poder as pessoas demonstram quem são de verdade. Na minha opinião está cada vez pior a situação no mundo, apesar das mobilizações tenho impressão que a cultura vai justamente contra o respeito.
No caso do MJ as suspeitas sempre foram grandes, na entrevista de um que acusou me parece que o sujeito ainda tem uma ligação emocional com o falecido.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Depois da onda de denuncias de abusos de celebridades e atletas não tem como dizer que não acontece, quando existe poder as pessoas demonstram quem são de verdade. Na minha opinião está cada vez pior a situação no mundo, apesar das mobilizações tenho impressão que a cultura vai justamente contra o respeito.
No caso do MJ as suspeitas sempre foram grandes, na entrevista de um que acusou me parece que o sujeito ainda tem uma ligação emocional com o falecido.
Sim, pior que isso esta na cara de que a Sony e os "rivais" dele para não dizer outra coisa, estão armando isso como bode espiatorio, pois esses 2 muleques ja disseram que ele era inocente no passado, isso apos eles dizerem que ele era culpado.
O Michael tinha dinheiro e poder o bastante para ser o dono interino da sony, ele ja era dono de quase 50% da gravadora, e ele estava perto de comprar a Capitol, depois disso rolou o escândalo.

e tem gente que reclama que judeu nao tem poder na midia de lacrewood, e diz que é tudo "teoria da conspiração".

ah e um fato interessante, quando rolou o funeral, a Latoya disse na epoca que "eles" finalmente conseguiram assassinar o irmão dela.
 
Topo Fundo