O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Led Zeppelin marca reunião para avaliar possibilidade de turnê

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Os músicos do Led Zeppelin marcaram uma reunião para discutir a possibilidade de uma turnê.

Quem revelou o encontro foi o baixista John Paul Jones, em entrevista à revista Rolling Stone. O músico disse que o grupo cogita voltar a trabalhar juntos. “Haverá uma reunião em janeiro. Seria divertido fazermos mais coisas”, disse ele.

John comenta que a empolgação dos fãs é o principal motriz da reunião. “Pra gente, foi algo do tipo ‘vamos tocar’. Mas, naturalmente, havia uma super recepção quando chegamos lá”, relembra.
led-zeppelin-ledzeppelin_1200057311.jpg


Fonte: Terra




Sonhos Virando Realidade :-( :-( :-(


espero que se eles decidirem fazer turnê, que venham aki pro Brasil :D
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
as músicas de hoje pra época deles são bem diferentes, mas eu acho que mesmo assim vai dar certo, e como!!!!
tenho certeza que eles vão voltar!
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Eu não gosto muito de Led, mas sei o quanto eles são foda e a importancia deles.

As bandas de antigamente estão voltando :rox!
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
oldgandalf;2644785 disse:
Eu não gosto muito de Led, mas sei o quanto eles são foda e a importancia deles.

As bandas de antigamente estão voltando :rox!

só não vi nenhuma música nova dessas bandas que tão voltando....=/
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
-Rocky_Balboa-;2644809 disse:
só não vi nenhuma música nova dessas bandas que tão voltando....=/
Mas só de estar de volta já é muito bom, um grande começo.

Foi uma grande emoção pra mim, ver Message In A Bottle Ao Vivo *-*
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Acredito que eles não venham ao Brasil se fizerem... Eles n vieram antes, pq iria agora?
 


oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Gattuso;2644825 disse:
Acredito que eles não venham ao Brasil se fizerem... Eles n vieram antes, pq iria agora?
Nunca se sabe... Brasil tá aparecendo para o mundo da música agora ( não por ter grandes cantores, e sim por enxer os shows ).

Eu quero o Rolling Stones de novo, só isso8O
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
oldgandalf;2644837 disse:
Nunca se sabe... Brasil tá aparecendo para o mundo da música agora ( não por ter grandes cantores, e sim por enxer os shows ).

Eu quero o Rolling Stones de novo, só isso8O

Ah, mas sempre teve um bom público no Brasil, mas talvez até tenha chance sim, quem sabe, depois do rock in rio começou a atrair um público maior, só que pra ir no Brasil eles teria que ir em uns 30 países antes...


Queria AC/DC e ZZ Top, o resto vem ou já foi :zztop:
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
pode vir sim pro Brasil, qual banda não teve aquela vontade de fazer um show numa prai do Rio???
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
AC/DC no Brasil eu daria minha bunda pra ver.

Principalmente agora que o Brian tá cantando bem de novo. Se sair o novo álbum, então.... nossa senhora. Me Desculpe Angus, mas você vai receber um cumshot.

Ah sim, o Led. Se o Bob consegue cantar todo quebrado acho que não tem risco do Jimmy ter um ataque no meio do palco.
Jesus, o cara tá acabado.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
bah...

é por isso que eu gosto do Rush, sempre vem ao Brasil rá!


mas acho um saco que bandas por aih nao dão interesse ao Brasil :lol

pior q nós sempre lotamos os shows :p
 

hellraditz

Veterano
Mensagens
987
Reações
5
Pontos
119
Existe uma história (verdadeira) de que o Led quase veio ao Brasil nos anos 70, mas foi por muito pouco mesmo.

Na época, tinha um empresário argentino, que por sinal foi o mesmo cara que trouxe o Alice Cooper em São Paulo em 1974 e depois o Genesis em 1977.

Parece que a negociação já estava fechada, mas uma doença de última hora do Robert Plant cancelou tudo.
 
Topo Fundo