O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Left Behind - Last of Us DLC [tem spoilers]

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Será que a Ellie vai ficar só na faquinha? Pois que eu lembre ela só ganhou segurança com armas de fogo quando encontrou o Joel não?
 

arachnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.606
Reações
241
Pontos
1.029
5gb... :eek:

:ksnif

Não tenho onde enfiar isso no meu hd... acabarei comprando outro play 3 só por isso...
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
N2gxvlZ.jpg


Oloco, por 15 doletas não rola não

N2gxvlZ.jpg


164226_158499264325274_1767962649_n.jpg
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.259
Pontos
1.094
Será que a Ellie vai ficar só na faquinha? Pois que eu lembre ela só ganhou segurança com armas de fogo quando encontrou o Joel não?

O diretor do jogo disse que haverá "uma nova arma". Não sei se será o rifle de pressão que a Ellie fala para o Joel que já tinha usado antes e por isso sabia mirar. Além disso ele disse que os infectados atacarão inimigos não infectados também. (engraçado não ter acontecido isso nenhuma vez durante toda a jornada do Joel)

Ou seja, acho que grande parte da mecânica vai ser em montar "armadilhas" para atrair os infectados para cima dos seus adversários, fazendo eles abrirem o caminho para você. (Tipo atrair um estalador pelo barulho para cima de um caçador)
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Comprei o meu pela PSN ainda em Dezembro. Mas foi pela PSN US, nem me toquei da possibilidade de vir sem PT_BR. Mas isso é o de menos, estou louco pra jogar!
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Trailer de lançamento do jogo..



Cara, a trilha sonora desse jogo é sensacional....
Tava maluco pra jogar esse DLC, pena que meu ps3 deu ylod. =(
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
a pergunta:

tenho o jogo em PT-BR , minha psn é USA . se comprar na PSN-USA irá vir com o áudio PT-BR ????
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.463
Reações
16.672
Pontos
1.089
a pergunta:

tenho o jogo em PT-BR , minha psn é USA . se comprar na PSN-USA irá vir com o áudio PT-BR ????

Parece que não. Também passarei pela mesma coisa, mas não to ligando muito pra isso, ouvi as duas dublagens e toddyboas.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Depois de muito tempo vou comprar uma DLC (A última foi de GTA 4) apesar de curto acredito que será mais gratificante que muito jogo por aí.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.463
Reações
16.672
Pontos
1.089
PORRA!
PORRA!
MIL VEZES, PORRA!!!
Acabei de receber um e-mail da Amazon dizendo que teve um problema com a Sony e ela não recebeu NENHUM código de Last of Us. O pior é que quem mora no BR não tem muitas alternativas além dela...
FUCK!!!
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
estou com vontade de jogar , mas não vale o que estão pedindo é muito curto.
vou esperar baixar o preço.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
PORRA!
PORRA!
MIL VEZES, PORRA!!!
Acabei de receber um e-mail da Amazon dizendo que teve um problema com a Sony e ela não recebeu NENHUM código de Last of Us. O pior é que quem mora no BR não tem muitas alternativas além dela...
FUCK!!!

Ué cara, como assim? Não dá pra comprar pela PS Store?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
Alguém sabe se esse DLC vai vim dublado e legendado?

Comprei o meu pela PSN ainda em Dezembro. Mas foi pela PSN US, nem me toquei da possibilidade de vir sem PT_BR. Mas isso é o de menos, estou louco pra jogar!

a pergunta:

tenho o jogo em PT-BR , minha psn é USA . se comprar na PSN-USA irá vir com o áudio PT-BR ????
Parece que não. Também passarei pela mesma coisa, mas não to ligando muito pra isso, ouvi as duas dublagens e toddyboas.


Pode ser que venha.
.
Se você tiver o PS3 setado em PT-BR, ele deve baixar dublado, a não ser que não tenham dublado, dai é diferente.
.
O Playstation All Star por exemplo, eu comprei na US e veio em inglês no Vita (setado em Ingles) e em PT no PS3.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.463
Reações
16.672
Pontos
1.089
Ja liberou o Download? :eek:
.
E eu sai de casa sem nem ver :facepalm

Só atualizar o jogo, aí vai aparecer a opção de baixar o DLC
Ué cara, como assim? Não dá pra comprar pela PS Store?
Até onde eu sei, não dá pra usar cartão internacional direto na PSN, tem que comprar fundos. Eu não queria gastar tanto, pois o crédito mais barato é U$20, aí comprei apenas o DLC (que custou R$36) e zaz
Pode ser que venha.
.
Se você tiver o PS3 setado em PT-BR, ele deve baixar dublado, a não ser que não tenham dublado, dai é diferente.
.
O Playstation All Star por exemplo, eu comprei na US e veio em inglês no Vita (setado em Ingles) e em PT no PS3.
Tenho que deixar todo em PT-BR? Meu menu é em US e tal
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
Tenho que deixar todo em PT-BR? Meu menu é em US e tal


Isso.
.
Altera o sistema do PS3 para PT-BR e pode ser que ele baixe dublado.
.
Aqui tudo baixa ou dublado (infamous 2, PSALSBR) ou com legendas em PT_BR. Não custa tentar :kfeliz
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Até onde eu sei, não dá pra usar cartão internacional direto na PSN, tem que comprar fundos. Eu não queria gastar tanto, pois o crédito mais barato é U$20, aí comprei apenas o DLC (que custou R$36) e zaz

Entendi... eu to considerando em comprar um cartão pré-pago da PSN mesmo... vai acabar sobrando, mas deixo lá na carteira pra comprar qualquer bobeira depois :kjoinha
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.463
Reações
16.672
Pontos
1.089
Entendi... eu to considerando em comprar um cartão pré-pago da PSN mesmo... vai acabar sobrando, mas deixo lá na carteira pra comprar qualquer bobeira depois :kjoinha

Vai sobrar U$5, dá pra comprar alguns jogos marotos. Se não me engano, Guacamelee tá por esse preço
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.259
Pontos
1.094
PORRA!
PORRA!
MIL VEZES, PORRA!!!
Acabei de receber um e-mail da Amazon dizendo que teve um problema com a Sony e ela não recebeu NENHUM código de Last of Us. O pior é que quem mora no BR não tem muitas alternativas além dela...
FUCK!!!

Meu amigo comprou a pouco tempo o jogo e os dlcs em um desses sites que vendem jogos compaetilhados e foi bem barato.

Se não me engano o site se chama psngamesDF ou coisa assim
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Vai sobrar U$5, dá pra comprar alguns jogos marotos. Se não me engano, Guacamelee tá por esse preço

Na verdade, vai sobrar uns 8$ pq já tenho 3 e pouquinho na carteira...
Mas sempre aparece coisa boa sim... Guacamelee eu já tenho:kjoinha
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
agora ja chega...DLC ganhando nota 10? em que mundo vivemos que DLC de Goty...vai ficar melhor no metacritic do que muitos jogos full.:coolface
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Vou colocar pra baixar de noite, mas jogar mesmo só amanhã.

Que bela manhã de sábado me aguarda! :rox
 

Velho Buk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
577
Reações
455
Pontos
748
Quem comprar na US poderia confirmar se existe a legenda PT_BR ou o áudio dublado?
 
Topo Fundo