O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Legítima defesa] Kyle Rittenhouse é declarado inocente pela corte Americana

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Ele foi para ajudar a controlar a bagunça. O porte não foi ilegal, seria ilegal se ele tivesse atravessado a fronteira dos estados com a arma, mas não foi o caso (a arma não saiu de kenosha, ele recebeu ela lá).

Tem video dele com extintor de incêndio, dele com kit de primeiros socorros... ele pensou que estava ajudando e estava com uma arma para não ser morto. Entendo achar discutível ele estar lá, até porque assumir a responsabilidade de defender as próprias coisas não faz muito parte da cultura daqui.

Claro, sou um egoísta por não ir a outro Estado com uma arma em mãos de madrugada com um monte de gente querendo confusão :viraolho

Sobre a arma, realmente não foi ilegal, por causa do tipo de arma que ele usou
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Ah meu filho, vai chorar no banho que é quente
to chorando nada, só que ninguém pode dar uma opinião que contrarie minimamente o circle jerk daqui que já ficam enfurecidos. Eu mesmo falei que estava certo ele ser inocentado. Mas claro que qualquer um previria que o que ele fez poderia trazer confusão das grandes, e atrapalhar muito mais do que qualquer ajuda que daria.

Só ver que a arma que serviria pra defesa foi o motivador de a vida dele ser ameçada, em primeiro lugar.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.456
Reações
15.506
Pontos
403
Se não matasse, seria morto. E mortes desse tipo geralmente são afastadas rapidamente dos holofotes, se tornando mera nota de rodapé - quando muito - para jornalistas com viés ideológico. Enquanto aqueles que exaltam sentimentos filantrópicos por mera conveniência, na prática ficariam em silêncio cúmplice, pois são lobos em pele de ovelha.
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Claro, sou um egoísta por não ir a outro Estado com uma arma em mãos de madrugada com um monte de gente querendo confusão :viraolho

Sobre a arma, realmente não foi ilegal, por causa do tipo de arma que ele usou
Não acho que isso sirva pra julgar muito. É outro estado mas é literalmente do lado da cidade que ele mora, a família da parte de pai dele mora lá, ele já trabalhou na cidade, passava bastante tempo lá e tudo mais. Ele leva menos tempo pra ir pra cidade lá do que eu levo pra chegar na minha faculdade.

O que dá pra julgar é que ele aparentemente tinha essa propensão pra querer ser vigilante/bom samaritano (No sentido de intervir). Mas pro ocorrido ali, olhando pro caso especificamente, isso não importa muito.

Isso pesaria, e bastante, se ele tivesse se jogado lá no meio da galera pra tentar incitar alguma reação.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Declaração de Joe Biden:

FElZMXeXMAgcRm9



Ele está se sentindo "irritado e preocupado" após o veredito.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Não acho que isso sirva pra julgar muito. É outro estado mas é literalmente do lado da cidade que ele mora, a família da parte de pai dele mora lá, ele já trabalhou na cidade, passava bastante tempo lá e tudo mais.

O que dá pra julgar é que ele aparentemente tinha essa propensão pra querer ser vigilante/bom samaritano (No sentido de intervir). Mas pro ocorrido ali, olhando pro caso especificamente, isso não importa muito.

Isso pesaria, e bastante, se ele tivesse se jogado lá no meio da galera pra tentar incitar alguma reação.
Eu falei que não importava para o julgamento, e que a absolvição está correta.

Mas não falaria que ele agiu moralmente corretamente, até porquuer vigilantismo é muito mais um problema do que uma solução
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Tipo: "isso não vai ficar assim"
Declaração de Joe Biden:

FElZMXeXMAgcRm9



Ele está se sentindo "irritado e preocupado" após o veredito.
Não entendi o problema da fala dele. Ele diz que não gostou do resultado (direito dele), mas que o júri é soberano e deve ser respeitado, e que pediu pra que qualquer protesto seja pacífico, senão ele vai enviar forças de segurança caso solicitadas.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Lindo, belo e moral, a terra da liberdade ainda respira.

E fica o recado claro e cristalino, na América militantes comunistas e demais dementes progressistas que partam pra revolução violenta serão fuzilados por patriotas em legitima defesa.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Não entendi o problema da fala dele. Ele diz que não gostou do resultado (direito dele), mas que o júri é soberano e deve ser respeitado, e que pediu pra que qualquer protesto seja pacífico, senão ele vai enviar forças de segurança caso solicitadas.

No ano passado, Joe Biden chamou Kyle Rittenhouse de supremacista branco:

biden-calls-rittenhouse-a-white-supremacist.jpg


Vai ser processado.

É por isso que ele está se sentindo "irritado e preocupado" após o resultado.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.587
Reações
7.676
Pontos
703
Justiça foi feita, esse rapaz é um herói. Eu acompanhei o caso dele no dia, vi todos os vídeos e é impressionante alguém não achar que foi legítima defesa.

É como o Tucker Carlson disse esses dias, esse rapaz tá sendo criminalizado porque todo mundo se acorvadou e deu o país aos vândalos. A pergunta que deve ser feita não é se oq ele fez foi certo ou não, mas sim como o governo estadual e municipal foi tão leniente e permissivo para deixar a cidade explodir, ter fogo e violência para todo lado até a hora que esse rapaz teve que se proteger.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Eu não esperava nunca ele se absolvido.
Não por considerar que ele agiu em legítima defesa,mas,pelo fato do Estado onde ele foi julgados er totalmente progressista e o julgamento ter sido politizado pelo BLM.
Tô muito em choque e em paz ao mesmo tempo.
Wisconsin é meio a meio, na verdade o Trump ganhou em 2016 quebrando uma sequência de 28 anos de vitórias diretas para os democratas, mas sempre para os dois lados foram margens pequenas. A assembleia e senado locais e representantes federais são majoritariamente republicanos.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu falei que não importava para o julgamento, e que a absolvição está correta.

Mas não falaria que ele agiu moralmente corretamente, até porquuer vigilantismo é muito mais um problema do que uma solução
Sim sim, digo, julgar moralmente só em cima do fato dele "ter ido para outro estado" arranjar encrenca. A cidade que ele mora e a cidade dos protestos são na divisa entre os estados e ele frequentava a cidade.

As tendências e/ou fantasias dele aí já são outros quinhentos. Mas a questão do estado por si só eu acho bem insignificante, da primeira vez que falaram nisso eu pensei que o moleque fez uma roadtrip pra chegar em Kenosha, mas é do lado ali e a população das duas cidades convivem como se fosse uma região metropolitana.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.587
Reações
7.676
Pontos
703
Sim sim, digo, julgar moralmente só em cima do fato dele "ter ido para outro estado" arranjar encrenca. A cidade que ele mora e a cidade dos protestos são na divisa entre os estados e ele frequentava a cidade.

As tendências e/ou fantasias dele aí já são outros quinhentos. Mas a questão do estado por si só eu acho bem insignificante, da primeira vez que falaram nisso eu pensei que o moleque fez uma roadtrip pra chegar em Kenosha, mas é do lado ali e a população das duas cidades convivem como se fosse uma região metropolitana.

O pai dele mora em Kenosha.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
to chorando nada, só que ninguém pode dar uma opinião que contrarie minimamente o circle jerk daqui que já ficam enfurecidos. Eu mesmo falei que estava certo ele ser inocentado. Mas claro que qualquer um previria que o que ele fez poderia trazer confusão das grandes, e atrapalhar muito mais do que qualquer ajuda que daria.

Só ver que a arma que serviria pra defesa foi o motivador de a vida dele ser ameçada, em primeiro lugar.

claro... o certo era ele abaixar as calças, ficar de quatro e esperar os terroristas BRANCOS da organização nazista/terrorista BLM estuprarem ele né?

como você decaiu cara... eu curtia vc
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Não entendi o problema da fala dele. Ele diz que não gostou do resultado (direito dele), mas que o júri é soberano e deve ser respeitado, e que pediu pra que qualquer protesto seja pacífico, senão ele vai enviar forças de segurança caso solicitadas.

cara, na boa, tu tá forçando tanto a barra nesse personagem medíocre teu que parece que quer se passar de sonso...

tá lamentável
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
claro... o certo era ele abaixar as calças, ficar de quatro e esperar os terroristas BRANCOS da organização nazista/terrorista BLM estuprarem ele né?

como você decaiu cara... eu curtia vc

Pelo contrário, eu disse que ele agiu certo lá. O erro foi ter ido pra lá, esse que foi o problema.


Sim sim, digo, julgar moralmente só em cima do fato dele "ter ido para outro estado" arranjar encrenca. A cidade que ele mora e a cidade dos protestos são na divisa entre os estados e ele frequentava a cidade.

As tendências e/ou fantasias dele aí já são outros quinhentos. Mas a questão do estado por si só eu acho bem insignificante, da primeira vez que falaram nisso eu pensei que o moleque fez uma roadtrip pra chegar em Kenosha, mas é do lado ali e a população das duas cidades convivem como se fosse uma região metropolitana.
Justo
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
No ano passado, Joe Biden chamou Kyle Rittenhouse de supremacista branco:

biden-calls-rittenhouse-a-white-supremacist.jpg


Vai ser processado.

É por isso que ele está se sentindo "irritado e preocupado" após o resultado.

BELÍSSIMO E MORALÍSSIMO..... eu se fosse esse Herói aí, iria processar não só as agências da nazi-mídia, mas cada um dos filhos da put* malditos do twitter... arrancar muita grana desses nazistas malditos!
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
chamar o cara de "supremacista branco" assim, do nada... uma pessoa pública expor alguém não-público, gratuitamente... jura que você não vê nada de errado nisso??????????????????????????
Ele não chamou nessa mensagem não:

FElZMXeXMAgcRm9
 
Topo Fundo