O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Legítima defesa] Kyle Rittenhouse é declarado inocente pela corte Americana

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Cara, acho que é um moleque retardado que tava doido pra meter o pipoco em alguém só por curtição mesmo, aí o cenário de desordem que tava rolando serviu como desculpa pra isso.
Pq o cara viajar sabe lá quantas horas pra ir armado no meio de um protesto que virou uma bagunça sem tamanho, não tem como dizer que ele queria ajudar em alguma coisa, ainda mais com exército e polícia lá tentando conter tudo, o moleque só queria pipocar alguém mesmo.

A direita como sempre, tá exaltando o cara como se fosse um herói, por sabe como direitista é, se falar o que eles gostam de ouvir, qualquer b*sta pra eles é um herói.

Visualizar anexo 226132

roubaram o seu cerebro enquanto vc esta dormindo e botaram um 1kg de carne moída aí na sua cabeça

vc nem leu o caso e esta julgando,

1-protestos estAvam destruindo lojas
2- logistas contrataram pessoas para vigiarem a loja para não serem vandalizadas e saqueadas
3- ouve a confusão aí ,

dizer que o cara foi pro protesto para tumultuar é MUITA CANALHICE OU IGNORÂNCIA por não saber os fatos ocorridos e RELATADOS no PROCESSO
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
53.157
Pontos
703
Estas são as vítimas da sociedade que foram baleadas pelo Kyle:

GJ%20K_0.jpg


Rosenbaun:

“Per documents from the Superior Court of Arizona in Pima County, the crimes for which Kyle Rittenhouse's 1st attacker, Joseph Don Rosenbaum, was imprisoned and made to register as a sex offender involved the molestation and rape of five separate boys between the ages of 9 and 11,” Trevor Sutcliffe tweeted.

Fonte: https://kenoshareporter.com/stories/552689330-rosenbaum-raped-five-boys-sentencing-records-reveal

Huber:

"Records show Huber was a repeat arrestee for domestic violence.

In one instance he was arrested on charges of related to the alleged strangulation and suffocation, use of a dangerous weapon, false imprisonment, battery and disorderly conduct related to the domestic assault.

In another domestic abuse arrest Huber was brought up on charges of battery and disorderly conduct and designated a repeat abuser. "

Fonte: https://kenoshareporter.com/stories...s-designated-a-repeat-domestic-abuse-offender

Sim, Kyle tinha o direito de se defender de um pedófilo estuprador. O que é mais absurdo é esse Rosenbaun ter saído da prisão depois dos crimes horrendos que cometeu.


Tadinhos, todos anjinhos sem asas
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
O mais triste disso tudo é que mesmo a justiça mostrando que o cara é inocente, vai ter uma galera tão bitolada que vai continuar perseguindo o cara se fazendo protestos merdas como o que rolou naquela época.
O mundo tá perdido mesmo...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Nada como um dia após o outro
A UOL deve estar em choque
Visualizar anexo 226134Visualizar anexo 226135

Muita gente que só costuma se informar pela mídia de extrema esquerda acha ou achava que as vítimas do Kyle eram negras.

Mesmo quando não mentem descaradamente, e apenas distorcem, isto está no Twitter agora:

FElNZtNX0AUS4cP


O que alguém que não se informou sobre esse caso vai pensar?

É absurdo como são desonestos.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Cara, acho que é um moleque retardado que tava doido pra meter o pipoco em alguém só por curtição mesmo, aí o cenário de desordem que tava rolando serviu como desculpa pra isso.
Pq o cara viajar sabe lá quantas horas pra ir armado no meio de um protesto que virou uma bagunça sem tamanho, não tem como dizer que ele queria ajudar em alguma coisa, ainda mais com exército e polícia lá tentando conter tudo, o moleque só queria pipocar alguém mesmo.

A direita como sempre, tá exaltando o cara como se fosse um herói, por sabe como direitista é, se falar o que eles gostam de ouvir, qualquer b*sta pra eles é um herói.

Visualizar anexo 226132
Pode até ser que seja um moleque retardado (Não conheço ele e só acompanhei o caso até algum dias depois do quebra pau). Eu não vivo lá e essa cultura de andar mostrando arma e fazer segurança de locais em cima da segunda emenda é bem alienígena pra mim (Eu tô acostumado é a me foder só).

Mas não muda o fato de que outros três (Quatro na verdade) retardados tentaram matar/ameaçar/agredir ele. E os retardados envolvidos também dirigiram sabe se lá quantas horas pra fazer m****, acho que um dos quatro envolvidos (incluíndo o que não foi atingido) só que eram bem próximos da região ali. A casa do Kyle fica uns 30 e poucos km de distância do lugar, não é do lado mas não é na pqp também.

Eu não sei das coisas específicas do caso. Não sei direito nem qual a relação dele com a loja que ele foi defender. Mas por mais retardado que ele possa ser, a menos que ele tenha ativamente pulado lá no meio das pessoas protestando para gerar o conflito, então eu não acho que ele fez nada de errado nessa acusação em específico.

O moleque ter as fantasias dele ou não, não muda a minha opinião sobre a legítima defesa nesse caso.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.222
Pontos
1.139
Muita gente que só costuma se informar pela mídia de extrema esquerda acha ou achava que as vítimas do Kyle eram negras.

Mesmo quando não mentem descaradamente, e apenas distorcem, isto está no Twitter agora:

FElNZtNX0AUS4cP


O que alguém que não se informou sobre esse caso vai pensar?

É absurdo como são desonestos.

Cara, foi um shit show impressionante das principais mídias da imprensa americana. Tentaram moldar o cara na imagem típica "opressora" (branco defensor de armas matador de minorias) que o proguessismo tanto enxerga, quando ele não foi nada disso.

Por isso que só dou uma olhada nas manchetes que se parecem mais com fatos.



É o que eu tinha comentado no meu post na primeira página, foi esse momento mesmo.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333
Eu não esperava nunca ele se absolvido.
Não por considerar que ele agiu em legítima defesa,mas,pelo fato do Estado onde ele foi julgados er totalmente progressista e o julgamento ter sido politizado pelo BLM.
Tô muito em choque e em paz ao mesmo tempo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.369
Pontos
1.444
Ele agiu em legítima defesa, mas realmente devia estar lá querendo confusão. Fora o porte irregular de armas, não sei se isso foi considerado no julgamento. Enfim, julgamento justo, mas não legitimo moralmente a ação dele não.

Ele foi para ajudar a controlar a bagunça. O porte não foi ilegal, seria ilegal se ele tivesse atravessado a fronteira dos estados com a arma, mas não foi o caso (a arma não saiu de kenosha, ele recebeu ela lá).

Tem video dele com extintor de incêndio, dele com kit de primeiros socorros... ele pensou que estava ajudando e estava com uma arma para não ser morto. Entendo achar discutível ele estar lá, até porque assumir a responsabilidade de defender as próprias coisas não faz muito parte da cultura daqui.
 
Topo Fundo