O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Legacy Of Kain: Soul Reaver - Dreamcast 100% em Portugues-BR

Deny Mullen

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
21
Pontos
23
Legacy Of Kain: Soul Reaver - Dreamcast 100% em Portugues-BR

Legacy Of Kain: Soul Reaver é sem sombra de duvidas o melhor game da série. E a melhor versão do game é a do Dreamcast que é muito superior à versão PC e Playstation. Nada melhor que jogar novamente esse incrível e marcante game.​
Agora 100% em português e com os melhores gráficos da época.​
"Ajude a compartilhar e quando o vídeo tiver um bom número de likes irei disponibilizar o download."

Publisher : Eidos Interactive
Developer : Crystal Dynamics, Nixxes Software BV (Dreamcast)
Plataformas : Playstation , PC, Dreamcast
Datas de Lançamento:
08/09/1999 (PC)
16/10/1999 (Playstation)
27/01/2000 (Dreamcast)
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Eu acho que tinha um blog em que tinha Crazy Taxi e Soul Reaver em PTBR para DC, sendo o Soul Reaver port da versao PC/PS1 as dublagens. O seu seria assim tb?

E quais outros jogos vc ta portando ou traduzindo tb?

Flw.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Ainda não joguei a versão do dream.

As dublagens são de versão PC eu presumo...? enfim, bom projeto.Darei um like. :kjoinha
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.761
Pontos
753
Não diria que é superior a versão PC, porém a de PS1 sim.
O único com dublagem oficial é a versão PC. Foi dele que veio para o PS1 por fãs e recentemente ao que parece, para o Dreamcast.
 

Deny Mullen

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
21
Pontos
23
Eu acho que tinha um blog em que tinha Crazy Taxi e Soul Reaver em PTBR para DC, sendo o Soul Reaver port da versao PC/PS1 as dublagens. O seu seria assim tb?

E quais outros jogos vc ta portando ou traduzindo tb?

Flw.
Ola Babylon,

Desculpe mas nunca vi ou ouvi falar de outra versão do Soul Reaver Para Dreamcast, que fosse dublada pelo menos.
Até por que eu mesmo fiz a ferramenta de conversão do áudio. O formato de áudio da versão Dreamcast não é o mesmo da versão PC. Na versão PC o formato utilizado é o .WAVE na versão Dreamcast o formato de áudio é VOX.
Demorei semanas só para descobrir o formato de áudio utilizado no Dreamcast pois, tanto o arquivo de texturas quanto o arquivo de áudio, não possuem headers e precisei saber o número exato de bytes para extrair cada arquivo.
 

Deny Mullen

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
21
Pontos
23
Não diria que é superior a versão PC, porém a de PS1 sim.
O único com dublagem oficial é a versão PC. Foi dele que veio para o PS1 por fãs e recentemente ao que parece, para o Dreamcast.

Ola LuxEtUmbra0,
Na verdade afirmo isso por saber que todas as versões de soul reaver foram portadas do PS1 inclusive a versão PC.
O port do pc nada mais é do que o jogo de PS1 praticamente emulado, com texturas similares com a mesma resolução inclusive.
A versão do Dreamcast foi feita por uma empresa especializada em conversões (Nixxes). Cada modelo no Dreamcast tem uma contagem de vertices 4 vezes maior que os modelos do PC/PS1 (que são os mesmos) e texturas até 8 vezes maiores que as texturas do PC/PS1. Sem contar que a versão Dreamcast roda a 60fps enquanto a versão PC/PS1 roda apenas a 30fps.
Por isso, quando eu digo que o jogo é superior, eu estou afirmando.
 


Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Boa notícia para mim que acabei de adquirir um Dreamcast!

Parabéns pela iniciativa Deny!
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Eu tenho no meu PSP a ISO do PS1 com o audio dublado da versão PC embutida,pena o grafico desse game no PS1 ser meio feinho...a versão do DC é linda,com o audio dublado deu ate uma coceira aqui pra jogar,libera essa parada pra gente aqui rapá.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Ola LuxEtUmbra0,
Na verdade afirmo isso por saber que todas as versões de soul reaver foram portadas do PS1 inclusive a versão PC.
O port do pc nada mais é do que o jogo de PS1 praticamente emulado, com texturas similares com a mesma resolução inclusive.
A versão do Dreamcast foi feita por uma empresa especializada em conversões (Nixxes). Cada modelo no Dreamcast tem uma contagem de vertices 4 vezes maior que os modelos do PC/PS1 (que são os mesmos) e texturas até 8 vezes maiores que as texturas do PC/PS1. Sem contar que a versão Dreamcast roda a 60fps enquanto a versão PC/PS1 roda apenas a 30fps.
Por isso, quando eu digo que o jogo é superior, eu estou afirmando.

Eu tenho no meu PSP a ISO do PS1 com o audio dublado da versão PC embutida,pena o grafico desse game no PS1 ser meio feinho...a versão do DC é linda,com o audio dublado deu ate uma coceira aqui pra jogar,libera essa parada pra gente aqui rapá.

Lembrando que com filtros a comparação entre versões PS1 e DC ficam quase que nas mesmas em graficas, ou até melhor no PS1, nem considerei o PC por ser jogo antigo e só rodar em Windows antigo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Fiquei na dúvida, o que tem a mais na versão do DC?
 

Deny Mullen

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
21
Pontos
23
Lembrando que com filtros a comparação entre versões PS1 e DC ficam quase que nas mesmas em graficas, ou até melhor no PS1, nem considerei o PC por ser jogo antigo e só rodar em Windows antigo.

Acontece que os jogos de PS1 em sua maioria, foram feitos com uma qualidade gráfica superior à suportada pelo hardware do console e isso fazia com que os gráficos ficasses instáveis. Por isso, se utilizarmos um emulador em um hardware superior ao PS1 obviamente ficará muito melhor que no console. Já as versões dos mesmos games para PC não apresentam instabilidade gráfica, paredes tremulas etc, justamento por ter um hardware superior.

Bom. Na minha humilde opinião, não existe nenhum jogo seja de PS1, Saturn e similares, que seja superior "graficamente" à um jogo de Dreamcast ou similares. Mesmo que sejam conversões.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Legal. Sempre gostei desse jogo mas nunca cheguei a zerar. Jogarei no emu de DC, já que os gráficos são melhores até mesmo que no PC.

Dei o like, espero o link para baixar!
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Acontece que os jogos de PS1 em sua maioria, foram feitos com uma qualidade gráfica superior à suportada pelo hardware do console e isso fazia com que os gráficos ficasses instáveis. Por isso, se utilizarmos um emulador em um hardware superior ao PS1 obviamente ficará muito melhor que no console. Já as versões dos mesmos games para PC não apresentam instabilidade gráfica, paredes tremulas etc, justamento por ter um hardware superior.

Bom. Na minha humilde opinião, não existe nenhum jogo seja de PS1, Saturn e similares, que seja superior "graficamente" à um jogo de Dreamcast ou similares. Mesmo que sejam conversões.

Eu não entendi, você disse que uma versão de Soul Reaver de PS1 com filtros graficos do ePSXe não seria mais bonito graficamente que rodando o jogo normal no PC ou versão DC no Null DC que não possui filtros?
 

Voliver

Ser evoluído
Mensagens
259
Reações
54
Pontos
38
Belo trabalho, amigo, esse é um dos melhores jogos pra Dreamcast, pena que não chegou a lançar o 2 pra ele. Se estiver precisando de ajuda na tradução, talvez eu possa ajudar: voliver6@hotmail.com
 

hyrule

Novato
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
13
Olá Deny! Cara excelente trabalho. Vi seus videos no youtube também ... passou mais de um ano...voce nao vai postar esta maravilha? Estou querendo jogar muito este jogo e até peguei a versao BR do psx mas nao se comparada com esta. Lançaram agora a versao steam e a GOG (que dá para substituir os arquivos e deixar em br) mas ambas sao baseadas no ps1 e nao na melhor versao do dreamcast. Por favor poste esta versao que voce fez. Agradeço! Mauricio
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Olá Deny! Cara excelente trabalho. Vi seus videos no youtube também ... passou mais de um ano...voce nao vai postar esta maravilha? Estou querendo jogar muito este jogo e até peguei a versao BR do psx mas nao se comparada com esta. Lançaram agora a versao steam e a GOG (que dá para substituir os arquivos e deixar em br) mas ambas sao baseadas no ps1 e nao na melhor versao do dreamcast. Por favor poste esta versao que voce fez. Agradeço! Mauricio

Olha cara, se vc que acabou de chegar e ta querendo muinto... Imagine a gente aqui já mofando esperando saporra...

Kkkkkk
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
"Ajude a compartilhar e quando o vídeo tiver um bom número de likes irei disponibilizar o download."

É sério essa mendigagem de like pra liberar o download? Tenso quem pratica e pena de quem espera.
 

hyrule

Novato
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
13
Olha cara, se vc que acabou de chegar e ta querendo muinto... Imagine a gente aqui já mofando esperando saporra...

Kkkkkk
Entao eu escrevi porque me parece que o esta tudo pronto (100% em portugues) e somente falta disponibilizar para a galera. Vamos postar aqui e dar like para ver se o desenvolvedor se anima e nos disponibiliza esta maravilha!
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Basicamente as diferenças gráficas entre PC x DC são os modelos dos personagens que parecem ter sido refeitos. Os cenários parecem iguais.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Em vez de liberar de uma vez fica fazendo c* doce... Patético.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Não seria mais fácil jogar a versão PC já com o áudio dublado oficial?
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Joguei muito esse jogo, tanto na versão PSX quanto na versão do DC, gostei demais do jogo :-)
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Então era tudo mentira desse usuário ?? Ele nunca adicionou a dublagem do PC no Dreamcast ??
A versão modificada do Ps1 com dublagem é facil de encontrar.
 
Ultima Edição:

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Esse sonymaster ainda posta aqui?
Lembro que ele enchia o saco bastante lá no antigo fórum do Zeebo.
 
Topo Fundo