O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Legalizar, Sim ou Não ?


  • Total voters
    23

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Sir Masturberius;2828630 disse:
de novo o tal do morro, nem toda droga espalhada pelo país passou pelos morros e favelas do rio.


Então faz o seguinte: legaliza a maconha apenas fora do Estado do Rio.


Se você quer defender a legalização tem que mostrar que funciona no Brasil inteiro, porque se liberar para uma cidadezinha do interior também vai ter que liberar nas cidades grandes. Estou falando do que conheço, sei que aqui não daria certo, só traria mais problemas. Só isso já é motivo o suficiente pra que os maconheiros não possam fumar maconha em qualquer outro lugar do país. Não interessa se em outro lugar daria certo, aqui daria errado.



E eu gostaria de saber que drogas são essas que não passam na mão de traficantes, mas que ao mesmo tempo não são plantadas diretamente pelos usuários. Elas chegam como? Pelo correio?
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
Figulo;2828691 disse:
E eu gostaria de saber que drogas são essas que não passam na mão de traficantes, mas que ao mesmo tempo não são plantadas diretamente pelos usuários. Elas chegam como? Pelo correio?

basicamente alguém compra maconha na mão de um traficante, separa as folhas das sementes, e faz com que estas sementes germinem e originem outro pé de maconha e depois as novas sementes são enviadas sim pelo correio embrulhadas em algum material que não permita ser detectado o cheiro.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Deslock;2828978 disse:
basicamente alguém compra maconha na mão de um traficante, separa as folhas das sementes, e faz com que estas sementes germinem e originem outro pé de maconha e depois as novas sementes são enviadas sim pelo correio embrulhadas em algum material que não permita ser detectado o cheiro.


Sim, claro, isso são os caras que compram sementes pra plantar em casa. Dá até pra encomendar da Europa...


Só que eu deixei claro que não estava falando de quem planta em casa e o Sir Masturberius disse que nem toda a droga passa pela mão de traficante... quero saber como e onde se consegue drogas sem ser de traficante nem plantada em casa.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Eu sou contra pelo simples fato:

Viciado em drogas não mede esforços para conseguir o produto.......

Ou seja liberação, mais dependentes quimicos na rua ....
 

Sir Masturberius

Bam-bam-bam
Mensagens
4.792
Reações
117
Pontos
209
Figulo;2828691 disse:
Então faz o seguinte: legaliza a maconha apenas fora do Estado do Rio.

Se você quer defender a legalização tem que mostrar que funciona no Brasil inteiro, porque se liberar para uma cidadezinha do interior também vai ter que liberar nas cidades grandes. Estou falando do que conheço, sei que aqui não daria certo, só traria mais problemas. Só isso já é motivo o suficiente pra que os maconheiros não possam fumar maconha em qualquer outro lugar do país. Não interessa se em outro lugar daria certo, aqui daria errado.

E eu gostaria de saber que drogas são essas que não passam na mão de traficantes, mas que ao mesmo tempo não são plantadas diretamente pelos usuários. Elas chegam como? Pelo correio?

Eu moro no no MS, como você acha que a maconha chega na minha cidade? ela sai do paraguai vai pro Rio, sobe o morro dae um carioca de lá compra e manda pra cá? tira da sua cabeça que só rio fornece droga pra bahia e pra santa catarina e para os índios do Amazonas, novamente, estamos discutindo o problema de legalização das drogas a nível de Brasil, e você só fica falando do cara que sobe o morro....

eu não sou a favor da legalização das drogas, porque só iria gerar mais problemas, e em nenhum momento eu falei que as drogas não passam por mãos de traficantes, eu disse que nem toda droga que existe no mundo vai pra sua cidade, qualquer um aqui vai concordar com que eu estou falando, e isso além do mais não tem nada ve com o assunto do tópico... para e raciocina sobre o que eu estou falando e depois vc vai concordar comigo.

ps.: no meu primeiro post que vc quotou eu já dado minha opinião sobre a legalização.
 


Hermany

Ser evoluído
Mensagens
276
Reações
0
Pontos
31
Aqualung;2820114 disse:
Já que não pode proibir um, então libera o resto? Aí não né :lol
Mas por mim... dava um jeito na mardita também.


Sou contra liberação de certos tipos de drogas. ex: cocaina, maconha, LSC, etc...

A cachaça é do povão !
É a nossa second life! rsrsrs

OBS: Deviam liberar a venda de Kriptonita! kkkkkkkkk:rox[kjoinha]
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Deslock;2828467 disse:

Deslock, desculpa acho que me expressei mal, não posso te considerar meu melhor amigo, mais acho que tu é um amigo sim, a gente sempre conversa no msn, teve o encontro, acho que exagerei e peço desculpas.

Eu só acho que sempre que esse assunto é discutido no fórum, tu sempre da sua opinião tratando usuários como demônios da pior espécie e que deveriam ser extintos.

Pelo menos eu penso que pessoas que estão se enchendo de cachaça trazem mais perigo para a sociedade do que um usuário de maconha.
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
Ratinho_off;2829714 disse:
Deslock, desculpa acho que me expressei mal, não posso te considerar meu melhor amigo, mais acho que tu é um amigo sim, a gente sempre conversa no msn, teve o encontro, acho que exagerei e peço desculpas.

Eu só acho que sempre que esse assunto é discutido no fórum, tu sempre da sua opinião tratando usuários como demônios da pior espécie e que deveriam ser extintos.

Pelo menos eu penso que pessoas que estão se enchendo de cachaça trazem mais perigo para a sociedade do que um usuário de maconha.

quanto a traficante sim, eu acho eles uns seres que mereciam ser exterminados da face da existência e eu mataria a todos sem dó nem piedade.

quanto a usuários, o que tem muitos aqui no fórum, eu não penso assim, de extermínio como vc fala, pois o respeito aqui no outerspace não é opcional. Cada um tem a sua escolha e as drogas são as piores escolhas que alguém pode ter.

Sei dos efeitos terapêuticos que a maconha possui, mas quem vai controlar? Eles nem controlam a venda de cigarro que vem do Paraguai e da cachaça de fundo de quintal.
 

Silver_spark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.551
Reações
207
Pontos
1.054
Deslock;2829930 disse:
quanto a traficante sim, eu acho eles uns seres que mereciam ser exterminados da face da existência e eu mataria a todos sem dó nem piedade.

quanto a usuários, o que tem muitos aqui no fórum, eu não penso assim, de extermínio como vc fala, pois o respeito aqui no outerspace não é opcional. Cada um tem a sua escolha e as drogas são as piores escolhas que alguém pode ter.

Sei dos efeitos terapêuticos que a maconha possui, mas quem vai controlar? Eles nem controlam a venda de cigarro que vem do Paraguai e da cachaça de fundo de quintal.

Falando nisso, tou com um galão de 200 litros cheio de cachaça de cabeça que meu pai trouxe do interior da bahia, quem sabe os usuarios daqui de Recife estejam intereçados em tomar uma lapada!

Isola o Rio de Janeiro, tenta tirar o pessoal decente de la, e bombardeia! Percebi agora que certas analizes feitas nesse topico foram baseadas no presuposto que todas as cidades brasileiras enfrentam o caos do Rio!
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Sir Masturberius;2829563 disse:
Eu moro no no MS, como você acha que a maconha chega na minha cidade? ela sai do paraguai vai pro Rio, sobe o morro dae um carioca de lá compra e manda pra cá? tira da sua cabeça que só rio fornece droga pra bahia e pra santa catarina e para os índios do Amazonas, novamente, estamos discutindo o problema de legalização das drogas a nível de Brasil, e você só fica falando do cara que sobe o morro....

eu não sou a favor da legalização das drogas, porque só iria gerar mais problemas, e em nenhum momento eu falei que as drogas não passam por mãos de traficantes, eu disse que nem toda droga que existe no mundo vai pra sua cidade, qualquer um aqui vai concordar com que eu estou falando, e isso além do mais não tem nada ve com o assunto do tópico... para e raciocina sobre o que eu estou falando e depois vc vai concordar comigo.

ps.: no meu primeiro post que vc quotou eu já dado minha opinião sobre a legalização.



Ah, lê o tópico pra ver que quem falou desse negócio de a droga toda vir do Rio foi só você. Eu só falei do Rio e de lugares como o Rio porque é o que conheço e é o bastante pra defender o meu ponto de vista.

Se estamos discutindo a legalização no país inteiro não faz diferença se tem uma cidade no MS em que a droga é vendida por traficantes menos violentos ou se não passa pelo morro. Sei que, pelo menos no Rio e em São Paulo, não é assim e que aqui a legalização só daria m****.
Aqui não seria bom legalizar e é isso que eu disse o tempo inteiro. O fato de legalizar não ser uma boa idéia nas cidades grandes já é motivo suficiente pra que não tenha legalização, tanto faz se tem uma ou outra cidade em que é diferente, por isso nem as considerei na maioria dos meus posts.


Se o que você queria era dizer que a sua cidade não tem traficantes armados, não tem favelas ou que você conseguiria comprar maconha de um cara que nunca atirou em ninguém sem ter que ir em uma favela você já conseguiu. Uma pena que nem todo mundo tem essa sorte toda.
 
Topo Fundo