O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LEGEND OF MANA Remaster I SWITCH/PS4/PC I 24/06/21

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
GHAiM6w.jpg

TODA A MÁGICA DA LENDA ORIGINAL DE MANA, AGORA REMASTERIZADO EM HD.
Parta em uma jornada para encontrar a mística Mana Tree vista em um sonho, antes de descobrir ... o mapa-múndi está vazio!

Durante suas viagens, você adquirirá artefatos especiais; coloque-os onde quiser no mapa para dar vida às cidades e masmorras e avançar a história.

Conheça um elenco de personagens coloridos, enfrente monstros temíveis e conclua missões no vasto mundo de Fa’Diel. Não apenas a música foi reorganizada para esta remasterização, você também pode alternar entre a trilha sonora nova e a original.

Outros recursos também foram adicionados, incluindo a capacidade de desativar encontros com o inimigo. O jogo inclui "Ring Ring Land", um minijogo nunca antes lançado no Ocidente.





 
Ultima Edição:


Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
Nossa amei esse anuncio, fiz todas as missões na versão do PS1. Quero jogar esse jogo em toda plataforma possivel, é o meu da serie mana favorito. Eu já estava imaginando se a Square ia ter coragem de fazer um remake full 3D mas daria muito trabalho pelo visto mas nesse caso não é problema pois o jogo é uma obra de arte em movimento e agora está mais lindo ainda de ver os traços desenhados a mão em HD :kluv
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Nossa amei esse anuncio, fiz todas as missões na versão do PS1. Quero jogar esse jogo em toda plataforma possivel, é o meu da serie mana favorito. Eu já estava imaginando se a Square ia ter coragem de fazer um remake full 3D mas daria muito trabalho pelo visto mas nesse caso não é problema pois o jogo é uma obra de arte em movimento e agora está mais lindo ainda de ver os traços desenhados a mão em HD :kluv
Eu fiquei feliz que mantiveram o estilo e a arte. Legend of Mana é único, só melhoraram o que já era lindo
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Pelo vídeo, achei meio preguiçosa a remasterização. Esse jogo maravilhoso merece coisa melhor.

Que jogo do c***lho, pqp!
Joguei demais na época e a alguns anos atrás rejoguei, continua lindo!
 

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
Eu fiquei feliz que mantiveram o estilo e a arte. Legend of Mana é único, só melhoraram o que já era lindo
Sim eu tambem, essa obra de arte merece ser apreciada por todos, sei que é off mas gostaria de ver o mesmo tratamento para digimon word 3 do PS1 com adições de modo online, criação de personagem e os mostrinhos na luta em HD :kluv
 

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
Pelo vídeo, achei meio preguiçosa a remasterização. Esse jogo maravilhoso merece coisa melhor.

Que jogo do c***lho, pqp!
Joguei demais na época e a alguns anos atrás rejoguei, continua lindo!
Eu entendo mas um remake mesmo com tudo 3d cel-shading ( a tecnica que eu escolheria para o remake full) creio que levaria mais tempo que o remake de FF7 devido ao escopo do jogo
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Nunca joguei, vou tirar o atraso no PS4 provavelmente.

Agora falta amor da Square com a série Chrono. Um remaster desse nível de Trigger e Cross seria sensacional.

Tá ótimo de Mana e SaGa já.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
R$160 na PStore BR:

 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
622
Reações
582
Pontos
193
Mas vai sair a versão japonesa ou a americana do Legend of Mana? Ambas? Já havia esquecido do Saga Frontier Resmaster.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
não tinha saido um remake de algum mana uns tempos atrás? um 3d que salvo engano saiu até pra celular? era o que? pelos comentários aqui, e pelo video, dá pra ver que é outro jogo... mas tem relação? ou é que nem final fantasy que os titulos são parecidos mas um n tem nada a ver com o outro?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
não tinha saido um remake de algum mana uns tempos atrás? um 3d que salvo engano saiu até pra celular? era o que? pelos comentários aqui, e pelo video, dá pra ver que é outro jogo... mas tem relação? ou é que nem final fantasy que os titulos são parecidos mas um n tem nada a ver com o outro?

Saiu de Seiken 2 (Secret of Mana) e Seiken 3 (Trials of Mana), agora é remaster de Legend of Mana......

Com certeza depois será a vez de Seiken 4 (Dawn of Mana)
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Saiu de Seiken 2 (Secret of Mana) e Seiken 3 (Trials of Mana), agora é remaster de Legend of Mana......

Com certeza depois será a vez de Seiken 4 (Dawn of Mana)
saquei, e são relacionados então, esse seria o primeiro e o melhor pra começar a jogar então?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pelo vídeo, achei meio preguiçosa a remasterização. Esse jogo maravilhoso merece coisa melhor.

Que jogo do c***lho, pqp!
Joguei demais na época e a alguns anos atrás rejoguei, continua lindo!
Nossa, eu achei absurdamente lindo

Só achei que a qualidade dos sprites merecia a mesma atenção que os cenários receberam
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
R$160 na PStore BR:

Que precinho hein. Será que sai na steam? Kh vai sair só na épic por enquanto
Apesar que se tiver mídia física quero pegar pra deixar junto com meu collection
 
Topo Fundo