O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LEGEND OF MANA Remaster I SWITCH/PS4/PC I 24/06/21

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Já tão saindo os reviews.


 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
75 no Metacritic, nem sonhava com nota 80+, só deram um tapa no visual apenas.....
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Vou ficar de olho, as vezes aparece alguma promo. Gosto muito desse jogo
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
622
Reações
582
Pontos
193
Como já disseram no tópico, a música de abertura/encerramento é uma das mais belas que eu conheço em um jogo. Sempre que eu ia jogar um jogo que tivesse apresentação com "música cantada" eu assistia/ouvia a apresentação e foi assim que eu decorei algumas músicas em japonês. Comprarei numa promoção com certeza.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Já tão saindo os reviews.


Vou ler não pra não tomar Spoiler :coolface
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
Não vejo a hora de iniciar hoje a jogatina dessa maravilha. Criar uns pets roubados com as frutas certas. Tentar deixar a característica agressiva neles predominante e etc. :kluv
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
622
Reações
582
Pontos
193
A era do psone nos agraciou com belíssimos JRPGs. Só para citar alguns que eu lembro agora: Legend of Mana, Vagrant Story, FFT, FF7/8 e 9, Wild Arms, Valkirie Profile, Tales of Destiny, Tales of Eternia, Chocobo Dungeons(acho que é esse o nome), Brave Fencer Musashi, Dragon Quest 7, etc
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Denuvo num jogo de 21 anos de 200 reais que nem mexeram nos sprites


O jogo é muito bom, mas como disse antes, colocar preço de lançamento de game AAA num game antigo de PSONE com melhorias mínimas e agora com DENUVO... :kpensa

...prefiro ficar jogando minha versão no PSVITA. :kcool


Quem for jogar no PC emule (dá para se obter resultados excelentes atualmente), mas não aceite pagar um valor desses. :kclassic
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
O jogo é muito bom, mas como disse antes, colocar preço de lançamento de game AAA num game antigo de PSONE com melhorias mínimas e agora com DENUVO... :kpensa

...prefiro ficar jogando minha versão no PSVITA. :kcool


Quem for jogar no PC emule (dá para se obter resultados excelentes atualmente), mas não aceite pagar um valor desses. :kclassic
Com certeza, um absurdo. Esperar uma promo boa pra pegar.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Um clássico absoluto da época em que a Square reinava absoluta. Jogo maravilhoso, lindo... mas não dá esse preço, né?

Me ajuda aí, Square.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Só paguei por amor ao jogo e pq vou fazer speedrun dele.

Mas ta meio caro ai só pro pequeno tapa que deram (e tem a questão do denuvo).
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Agora que percebi que os caras não fizeram questão nem de atualizar os personagens, pqp, que trabalho porco.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Hikari no Akari, Sitting on Clouds ou ost center. Mais chances de sair pela 2a opção.

eu adoraria pagar por uma ost em mp3. Mas os preços cobrados no Brasil são complicados…
Po, valeu! Não conhecia esses sites.
 
Topo Fundo