O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Legendas 2.2 e malwares...

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Eae pessoal, alguém mais usa esse programa pra baixar legendas? Ele é uma mão na roda, mas fui atualizar ontem e esse puto mesmo eu não aceitando, instalou um mooooonte de lixo, inclusive malwares no meu pc, foi um saco pra retirar tudo!

Queria saber se alguém conhece alguma alternativa de programa que faça semelhante a este, e se alguém sabe tb pq os caras tão f**end0 com o programa, já que usei por tanto tempo e sempre foi show.....
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.116
Pontos
1.649
Eu parei de usar por isso mesmo. O programa é uma espetacular "mão na roda", mas a quantidade porcaria que vem junto (como eu odeio aquele Babylon!!), acaba fazendo a galera perder interesse.

Se alguém tiver outra alternativa...
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
eu simplesmente baixo as legendas de alguns sites... subscene, legendafacil etc
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
É que esse programa, vc só clica no arquivo do video que ele já faz uma busca por legendas pra esse arquivo, vc não tem nem que abrir o browser, é muito bom, rapidão, só que cagaram colocando essas paradas junto, vou ir usando aqui sem atualizar quando for requisitado de agora em diante
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
É que esse programa, vc só clica no arquivo do video que ele já faz uma busca por legendas pra esse arquivo, vc não tem nem que abrir o browser, é muito bom, rapidão, só que cagaram colocando essas paradas junto, vou ir usando aqui sem atualizar quando for requisitado de agora em diante
de onde será que ele pesquisa as legendas? sabe?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Po, vcs não usam o bsplayer não? O meu já faz download direto de alguns sites internacionais, e nunca deu m**** aqui.
 


Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
de onde será que ele pesquisa as legendas? sabe?


Do legendasbrasil.com.br

Po, vcs não usam o bsplayer não? O meu já faz download direto de alguns sites internacionais, e nunca deu m**** aqui.


bsplayer eu tentei usar o app de android, no que tentei, ele não achou as legendas, mas tentei pouco, vou ver se testo mais, inclusive no pc
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Do legendasbrasil.com.br




bsplayer eu tentei usar o app de android, no que tentei, ele não achou as legendas, mas tentei pouco, vou ver se testo mais, inclusive no pc


Às vezes alguns releases não tem legendas mesmo, inclusive as legendas em PT são de portugal, não br. Mas dá pra ver de boa.

Ah, e estou falando de PC! Não vejo filmes no cel nem tablet, hehe.
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Às vezes alguns releases não tem legendas mesmo, inclusive as legendas em PT são de portugal, não br. Mas dá pra ver de boa.

Ah, e estou falando de PC! Não vejo filmes no cel nem tablet, hehe.


Eu tbm não vejo, é no Android PC que fica plugado na minha TV :klol
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
eu sempre baixei as legendas separadamente. Até pra fins de arquivamento/organização.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Abra o Media Player Classic:
  1. File
  2. Subtitle Database
  3. Download
  4. Selecione a legenda com o idioma desejado
  5. Download & Open
Depois de verificar a sincronia: "Ctrl + S" salva a legenda pra não precisar repetir o processo depois.

:kjoinha

PS: Pô, agora que ví que é pra Android a sua pergunta!
Aí não sei não, só vejo filmes no Master Race.
.
 

RockManXxX

Veterano
Mensagens
1.386
Reações
189
Pontos
134
Abra o Media Player Classic:
  1. File
  2. Subtitle Database
  3. Download
  4. Selecione a legenda com o idioma desejado
  5. Download & Open
Depois de verificar a sincronia: "Ctrl + S" salva a legenda pra não precisar repetir o processo depois.

:kjoinha

PS: Pô, agora que ví que é pra Android a sua pergunta!
Aí não sei não, só vejo filmes no Master Race.
.

nos media classics mais novos, o atalho pra download é D
 

Lando_Calrissian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
24
Pontos
749
XBMC bitches!

Tem essa e inumeras outras features na hora de assistir filmes.

Dentre elas:

Rodar arquivos compactados (rar, zip etc)
Download fácil de legendas
Controle remoto usando o cel (ios ou android)
capinhas, trailers, sinopses e etc...
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
XBMC bitches!

Tem essa e inumeras outras features na hora de assistir filmes.

Dentre elas:

Rodar arquivos compactados (rar, zip etc)
Download fácil de legendas
Controle remoto usando o cel (ios ou android)
capinhas, trailers, sinopses e etc...

Aproveitando que tu citou ele, no meu só consigo baixar legendas em US/UK, sabe me dizer se tem alguma config pra alterar?
Grato.
 

Lando_Calrissian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
24
Pontos
749
Tem sim, tem que mexer nas configs do plugin de legendas.
Tenta fuçar, se não conseguir avisa que quando eu chegar em casa, posto uma print das configurações.

Da pra colocar até login e senha dos sites que você tiver cadastro (legendas, quando estava ativo, pro exemplo).
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Tem sim, tem que mexer nas configs do plugin de legendas.
Tenta fuçar, se não conseguir avisa que quando eu chegar em casa, posto uma print das configurações.

Da pra colocar até login e senha dos sites que você tiver cadastro (legendas, quando estava ativo, pro exemplo).

Valeu pela dica! Achei aqui.
Noobice minha mesmo.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Cara, o bsplayer faz download de legenda se vc mandar procurar, mas o foda eh que a maioria vem em PT-PT.

Sem pego no legendas.tv (que agora tem o dev na frente).

---

Aproveito o embalo e pergunto: vcs poderiam fazer a gentileza de me mandar por MP sites que tenham quais os ultimos lançamentos que descreva a qualidade e tals?

Nunca mais achei um com um "cardápio" bem feito.

Valeu!
 

Sadako Man

Bam-bam-bam
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
349
Ainda estou usando a versão anterior, porque descobri um bugzinho pra baixar milhares de legendas ao mesmo tempo e o programa só pede pra instalar os addwares uma única vez, ao invés de em cada legenda baixada. Muito prático para baixar legendas de séries inteiras ehhe.

Pra mim não tem coisa melhor, porque ele acha uma que se encaixa exatamente no release que vc quer, já renomeia exatamete igual ao arquivo de vídeo que vc tem, e dificilmente as legendas ficam atrasadas ou adiantadas.

Aliás, o nome original do programa é perfect Match, mas não procurei ainda pra ver se também tem os addwares marotos.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Vou arrancar esse programa do meu computador.
Uma grande m**** de programa, que eles mesmo se f*deram.

Os caras tentam e tentam instalar tanta porcaria, mas tanta porcaria no seu computador, que chega até ser difícil instalar apenas o programa. Tenho amigo meu que o PC tá carregado de spyware por conta dessa joça desse Legendas. O meu tá aqui, nunca tive mais coragem de atualizar.

E percebi uma coisa. Eles FORÇAM a atualização, mesmo que não exista nenhuma, principalmente para vocês instalarem mais e mais porcariadas no computador.

O programa tem um "limite" de download de legenda. Quando esse limite é alcançado, um trigger dispara falando que o programa precisa ser atualizado. Depois, baixe mais umas 5 ou 6 ou 7 legendas e você não consegue baixar mais nada até a atualização. É só testar: Deixem chegar a esse ponto, fiquem semanas sem usar, vocês vão continuar com o programinha funcionando, até acabar o limite e ele te mandar atualizar de vez.

Façam como eu: Parem de usar essa porcaria, desinstalem e formatem o PC para LIMPAR o sistema e nunca mais usem. Esses caras pra mim são uns filhos da put* com uma ética totalmente distorcida.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
XBMC bitches!

Tem essa e inumeras outras features na hora de assistir filmes.

Dentre elas:

Rodar arquivos compactados (rar, zip etc)
Download fácil de legendas
Controle remoto usando o cel (ios ou android)
capinhas, trailers, sinopses e etc...

Depois que descobri isso nunca mais baixei legendas. :rox
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Já usei esse programa aí!
Na primeira vez consegui desmarcar tudo para não instalar essas merdas aí!...

Mas dai formatei o PC e fui tentar colocar a versao mais nova... Tinha feito um ponto de restore antes...
Desmarquei tudo e veio uma par de lixo!
PQP, que m**** viu!
O programa eh mto bom, mas essa caralhada de spyware fode...

Hoje em dia quase nao to vendo filme, uma m**** ficar sem o L.TV.
E tava usando o easy subtitles para algumas coisas tbm..

E c***lho CADE O L.TV ? DESISTIRAM ?
 

Piróquio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
945
Reações
242
Pontos
509
Já usei esse programa aí!
Na primeira vez consegui desmarcar tudo para não instalar essas merdas aí!...

Mas dai formatei o PC e fui tentar colocar a versao mais nova... Tinha feito um ponto de restore antes...
Desmarquei tudo e veio uma par de lixo!
PQP, que m**** viu!
O programa eh mto bom, mas essa caralhada de spyware fode...

Hoje em dia quase nao to vendo filme, uma m**** ficar sem o L.TV.
E tava usando o easy subtitles para algumas coisas tbm..

E c***lho CADE O L.TV ? DESISTIRAM ?

Voltou o Legendas.tv vi agr ai sim :kmaroto


http://188.126.92.50
 
Topo Fundo