O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Legends Of Runeterra [+Android/iOS/PC]

Crystal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.222
Pontos
729
Olá amigos;

Quem aí anda jogando Legends of Runeterra?

Comecei a jogar Hearthstone novamente faz uma duas semanas, então resolvi dar uma chance a outros cardgames, testei a maioria, YuGiOh, Magic, Gwent mas eu me apaixonei por LoR.

Achei sensacional as mecânicas dos heróis e o melhor, sem gastar um centavo, jogando pouco por dia eu consigo montar qualquer deck praticamente.

Quem mais tá nessa? Comentem aí.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Asteriques

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.261
Pontos
609
Por enquanto tá bom mesmo, mas acho mais negócio mover esse tópico pra pasta PC.

Pockett

Miku Fanboy
GOLD
Reações
25.839
Pontos
353
eu cheguei a testar, mas não gostei, prefiro ficar no magic arena mesmo quando o assunto é card game

c4rboni

Bam-bam-bam
Reações
1.101
Pontos
203
já que o assunto é card game eu baixei o lord of the rings card game pra dar um molhada e to curtindo muito

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
67.713
Pontos
849
Hearthstone já é cópia simplificada do Magic, esse aí consegue ser cópia da cópia... vindo de uma empresa com tanto dinheiro era de se esperar algo mais criativo mas faz sentido quando se ve que todos os donos são chineses.

Nargwya

Bam-bam-bam
Reações
4.189
Pontos
303
Tem alguém daqui do fórum jogando? Não achei tópico oficial, então upei este aqui mesmo.

Terminei a barrinha lá do "Prólogo" e tô quase terminando os Desafios (que pelo o que entendi, é meio que um tutorial).

Agora tô meio perdido no que fazer, gostaria de dicas. u.u

Asteriques

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.261
Pontos
609
Eu comecei curtindo mas enjoei demais. Hoje em dia essas artes de LoL são muito enjoativas.

Nargwya

Bam-bam-bam
Reações
4.189
Pontos
303
Vocês sabem dizer em qual horário renovam as missões diárias e quantas por dia o jogo fornece?

SithLord

Bam-bam-bam
Reações
11.745
Pontos
374
Ainda tô no Magic Arena.

Meta tá melhorando, depois de infinitos banimentos.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk