O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Legends Of Runeterra [+Android/iOS/PC]

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Olá amigos;

Quem aí anda jogando Legends of Runeterra?

Comecei a jogar Hearthstone novamente faz uma duas semanas, então resolvi dar uma chance a outros cardgames, testei a maioria, YuGiOh, Magic, Gwent mas eu me apaixonei por LoR.

Achei sensacional as mecânicas dos heróis e o melhor, sem gastar um centavo, jogando pouco por dia eu consigo montar qualquer deck praticamente.

Quem mais tá nessa? Comentem aí.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Por enquanto tá bom mesmo, mas acho mais negócio mover esse tópico pra pasta PC.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
eu cheguei a testar, mas não gostei, prefiro ficar no magic arena mesmo quando o assunto é card game
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
já que o assunto é card game eu baixei o lord of the rings card game pra dar um molhada e to curtindo muito
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Tem alguém daqui do fórum jogando? Não achei tópico oficial, então upei este aqui mesmo.

Terminei a barrinha lá do "Prólogo" e tô quase terminando os Desafios (que pelo o que entendi, é meio que um tutorial).

Agora tô meio perdido no que fazer, gostaria de dicas. u.u
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Eu comecei curtindo mas enjoei demais. Hoje em dia essas artes de LoL são muito enjoativas.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Vocês sabem dizer em qual horário renovam as missões diárias e quantas por dia o jogo fornece?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Ainda tô no Magic Arena.

Meta tá melhorando, depois de infinitos banimentos.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
alguem ainda jogando runeterra? eu ando jogando todo dia des de janeiro, viciei no joguinho, já tenho varios decks e to com uma coleção bem grandinha
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Ba, já voltei e parei várias vezes...

É um baita jogo mas o grind (que não é tão grande) me deu uma afastada.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
minha coleção:
IK2bhXK.jpg


comecei em janeiro e gastei bem pouco até agora
bem mais facil e barato completar a coleção do que magic arena
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Não jogo justamente pelo fato de lançar muita coisa, a cada 3 meses vem uma enxurrada de cartas que já deixa seu deck fraco.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
vcs usam algum site para pegar decks prontos? eu costumo usar esses 2 aqui e tambem pego alguns no reddit:


 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
saiu trailer da nova expansão (sai dia 20 deste mês)



vão adicionar a evelynn
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
mataram meu card game competitivo favorito:


resumindo: daqui para frente vão focar apenas no PvE

hora de voltar para o hearthstone
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Voltei a jogar Magic Arena.

Não adianta, vem jogo de carta novo, passa o furor, e MTG ainda continua sendo o melhor de todos, apesar do arena ser todo desbalanceado e cagado na economia.

Agora montei um deck Explorador só com cartas incomuns e tô lá formando os moneypile... É engraçado até
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
Voltei a jogar Magic Arena.

Não adianta, vem jogo de carta novo, passa o furor, e MTG ainda continua sendo o melhor de todos, apesar do arena ser todo desbalanceado e cagado na economia.

Agora montei um deck Explorador só com cartas incomuns e tô lá formando os moneypile... É engraçado até
eu joguei alguns anos o arena, meu maior problema com ele é que eles lançam muitas cartas, para vc acompanhar é só gastando dinheiro real e o cara ainda precisa ser um Elon Musk se quiser completar todas as coleções

No runeterra eu tinha cerca de 80% das cartas e não gastei quase nada de dinheiro
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
eu joguei alguns anos o arena, meu maior problema com ele é que eles lançam muitas cartas, para vc acompanhar é só gastando dinheiro real e o cara ainda precisa ser um Elon Musk se quiser completar todas as coleções

No runeterra eu tinha cerca de 80% das cartas e não gastei quase nada de dinheiro
Na verdade não precisa gastar grana real.

Porém tem que ter muita paciência pra pegar os cards e focar em um ou dois decks principais. Completar os desafios diários e tudo mais é parte importante também.
 

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
934
Reações
1.600
Pontos
233
mataram meu card game competitivo favorito:


resumindo: daqui para frente vão focar apenas no PvE

hora de voltar para o hearthstone
PvE é quando é campanha né? Já testei LoR mas nem tenho coragem de jogar isso no PvP imagino o nível de vício dos caras. Se no LoL já é frustrante imagina esse.
 
Topo Fundo