O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lego [+filmes] [+games]

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[FONT="Arial"][COLOR="DarkRed"]EU DESE CRIANÇA, ASSIM COMO MUITOS AQUI TENHO CERTEZA QUE ERA APAIXONADOS POR LEGO.

ESSE COM CERTEZA É UM BRINQUEDO QUE MEU FILHO VAI TER.

O QUE VOCÊS ACHAM DOS BRINQUEDOS E GAMES LEGO FEITOS EM HOMENAGEM AOS FILMES??[/COLOR]
[/FONT]

lego.jpg


[COLOR="Navy"][FONT="Arial"]A mania Lego existe desde a década de 50, mas só chegou aos games em “Lego Star Wars” (2005). Os blocos ganharam tanta simpatia quando transformados em bonecos virtuais, que já expandem seus domínios por novos universos. Depois de “Lego Star Wars - The Original Trilogy” (2006), os bonecos de blocos devem aparecer ainda nos jogos “Lego Batman” e “Lego Indiana Jones”, previstos para 2008.

Enquanto isso, outra febre do momento presta sua homenagem aos blocos coloridos. Trata-se de “Portal”, jogo do pacote “Orange Box”, dos criadores de “Half-Life”. A imagem que circula pela internet (canto inferior direito da montagem acima) mostra a “cobaia” abrindo os portais, ao lado da famosa caixa cinza - trata-se de uma combinação com Legos de verdade, não é imagem de jogo.[/FONT]

[/COLOR]


[COLOR="Red"]
GOSTEI E ACHEI BEM ENGRAÇADO O CORINGA TRANSFORMADO EM LEGO.[/COLOR]
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
filmes feitos em homenagem ao lego!?
N seria o contrario!?
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
pow kra nem fala...me deu mo nostalgia agora eu era MALUCO por lego ,tinha varias caixas, era bom pakarai(bons tempos)
 

aloha

Habitué da casa
Mensagens
719
Reações
1
Pontos
77
eu adoro o jogo e o brinquedo...

aqui em casa tem os dois....[kfumando]
 


Topo Fundo