O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lego NES | 01.08.2020

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.748
Pontos
1.494



Lançamento: 01.08.2020
$199.99



Recreate classic Super Mario Bros. gameplay with this cool LEGO Nintendo Entertainment System! Place the Game Pack in the brick-built console. Turn the handle on the retro TV to make 8-bit Mario move across the screen. And place LEGO Mario from the LEGO Super Mario Starter Course in the slot on top so he reacts to the on-screen enemies, obstacles and power-ups, while the original game’s theme tune plays!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
200 trumps pra fingir que joga videogame da década de 80, não tem como achar caro se os novos sistemas chegarem a 499 trumps pra se jogar de verdade.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Tem uns cases para Raspberry feitos de "Lego Genérico" na Amazon que são mais baratos que esse aí e de vários consoles diferentes.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Legal pra decoração, mas 200 dólares é uma piada de mal gosto.
 


The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Aqui na minha região é daí para pior...não sei a sua.
Eu tenho certeza que vão aproveitar pra cobrar 5k pra mais num desse. Já vai ter escassez lá fora ctz, e se aqui no Brasil transformaram o Ring Fit um negocinho de $80 dólares em 2,5k, tenho dúvidas nenhuma da bola de neve desse set Lego aqui. :kkk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acho que ele quis dizer que o cara vai querer trocar por ambos os consoles, não apenas por um. :coolface
Saquei agora :kkk Pior que realmente anda nesta loucura. Eu, por exemplo, estou vendo os preços dos Wiiu's aqui na minha cidade, daí apareceu um novo, modelo zelda completo com caixa, o cara pedindo 2,5k até aí blz, pior foi o cara postar "ESTUDO TROCAS EM XBOX ONE X OU PS4 PRO+VOLTA".:klolwtf
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Achei bem bacana, pena que aqui vai ser uma facada. Lego e um hobby caro, ainda mais algo nesse estilo. Queria pegar uma do Star Wars, quando vi o preço desisti kkkkkk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu tenho certeza que vão aproveitar pra cobrar 5k pra mais num desse. Já vai ter escassez lá fora ctz, e se aqui no Brasil transformaram o Ring Fit um negocinho de $80 dólares em 2,5k, tenho dúvidas nenhuma da bola de neve desse set Lego aqui. :kkk
Aqui mesmo apareceu na olx 2 super nes mini usados, todos os 2 pedindo 1k e ainda colocaram "NÃO ABAIXO 1 REAL".:kkk Não sei vocês, mas eu já não sou "gamer" para fazer esta estrupulias $$.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Lindão como peça de decoração, mas jamais pagaria 199, 299 ou 229.
Estão confundindo "nostalgia" com "ser idiota".
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Lego sempre foi caro, ainda mais essas edições especiais. E não falo só aqui no BR não..

Eu quando era criança e minha mãe só me dava o que era baratinho, brincava mesmo com os pinos mágicos, ou lig-lig:

blocos-de-montar-infantil-pinos-magicos-180-pecas-D_NQ_NP_691413-MLB42584701417_072020-F.webp


O dia que lançarem um NES disso, eu compro.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Que raiva!

Primeiro, o PS4 Pro limitado do The Last of Us II. Agora, essa delícia aí juntando Lego e Nintendo.

E o dólar chegando em R$ 5,50. E eu, na dureza.

Por obséquio, parem de lançar essas coisas lindas e limitadas enquanto eu não puder comprar. Eu aviso quando for a hora, tá?

PS: Concordo, US$ 200,00 é caro mesmo. Mas são 2.600 peças, o preço tá até menor do que costumam custar os sets de Lego com essas dimensões. Lego é um troço caro, infelizmente.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Achei bem bobo por sinal.

Quer um Nintendinho para decoração? Compra um Nintendo Classic pois de quebra ainda pode jogar nele.

Preferia muito mais um kit lego que recriasse alguma fase do Super Mario 64.

Imagina que foda seria ter um kit lego da Whomp's Fortress, ainda daria pra criança brincar nele:

450
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Mas é um produto da Lego, não da Nintendo :kzonzo

É da Lego, mas é um produto licenciado e vai uma boa parte dessa bolada pra BigN.

Todo caso, como todo mundo disse, qualquer coisa da Lego é caro mesmo. Imagina juntar a Nintendo no meio pra dividir a grana????
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.314
Pontos
1.714
Tá dentro do preço de um Lego com esse número de peças. Inclusive, o valor por peça está mais barato do que um Lego do Star Wars.

Pois é, galera desconhece essa linha da LEGO. A Millenium Falcom tá $800 :klolz

Sinceramente, achei que fosse vir mais caro por conta da Nintendo mas o preço tá no padrão normal da LEGO, até levemente mais barato levando em conta que tem mais de 2600 peças.


É item de colecionador. Tipo aeromodelo, action figure e etc. Público-alvo diferente.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.252
Pontos
1.319
Tá dentro do preço de um Lego com esse número de peças. Inclusive, o valor por peça está mais barato do que um Lego do Star Wars.
Quando fui nos EUA, há 4 anos (dolar a 3,70), fui numa loja de brinquedo caçando Lego Star Wars.
Sai de lá de mão vazia, tudo caro pra carai.

No mais, em breve brota no Aliexpress a versão xingling.
 
Topo Fundo