O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LEGO NEWS] NINTENDINHO + TV CTR + MARIO BROS

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Vocês viram isso aqui?



captura-de-tela-2020-07-14-as-12.39.12.png


O console NES, conhecido no Brasil também como “Nintendinho 8-bits”, ganhou uma versão de LEGO. O modelo é uma réplica fiel do videogame clássico, fruto de uma parceria entre Nintendo e LEGO, e foi anunciado nesta terça-feira (14). O kit é composto por mais de 2600 peças, que remontam não apenas o console, mas também uma TV retrô, controle e um cartucho do Super Mario Bros. original. A partir de uma manivela lateral na televisão, ainda é possível “jogar” uma fase de Super Mario, animada por meio das peças montadas. Vale destacar que o modelo não é funcional, ou seja, não roda jogos digitais.

O produto terá lançamento no dia 1 de agosto nos Estados Unidos pelo preço de US$ 230 (cerca de R$ 1,2 mil em conversão direta, sem contabilizar os impostos). O modelo já está em pré-venda e não tem previsão para ser lançado no Brasil. Mas vale lembrar que a LEGO comercializa seus produtos oficialmente no país, então é possível aguardar sua chegada por aqui, ainda que esta não seja uma informação oficial.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caras achei muito show, pena que custa U$ 230,00 e com o nosso dinheiro valendo m**** perante o dolar vai chegar aqui custando uma fortuna, mas parece uma peça sensacional, principalmente pra quem sempre curtiu Lego.

Vamos esperar pra ver o preço, mas estou interessado nessa belezinha! :rox
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.821
Pontos
803
Unico lego que tive, foi um que era um balde pequeno vermelho cheio de peças , nem quero imaginar a fortuna que meu pai deve ter pago kkk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.724
Pontos
803
pelo preço o boneco do mario deveria pular sozinho com algum servo pelo menos

mas ainda eh manual o negocio kkk
 
D

Deleted member 101002

O pior é que está mais barato comprar aqui do que comprar lá fora.
 
Topo Fundo