O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lei da Atração

Xmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
1.707
Reações
615
Pontos
209
Há algum tempo eu li o livro The Secret - O Segredo, no qual mencionava a Lei da Atração, a partir dai comecei a ler mais livros sobre o assunto e confesso que me surpreendi.

Para quem não sabe, A Lei da Atração é uma teoria que sugere o princípio de "igual atrai igual", normalmente creditando as experiências das pessoas aos seus pensamentos, emoções e ações em proporção direta. Assim, através de seus pensamentos, emoções e ações, as pessoas atrairiam bons ou maus acontecimentos para suas vidas.

Fica ai a dica de um bom livro :kongpositivo:

No mais, dissertem sobre o assunto :smile
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Eu também li esse livro, achei interessante, mas não acreditei em nada... editado
:p
 

Xmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
1.707
Reações
615
Pontos
209
Eita, toda hora eu penso que estou no vale tudo e vou postanto :lol

Já irei mover o tópico :kongpositivo:
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
nao gosto das idéias do livro :lol

acho que eh um bando de baboseiras :lol

mas o livro parece ser interessante :D
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Não li o livro mas assisti o documentário.

Achei fantástica as idéias e quem tem alguma noção de física quântica vê que as coisas têm um fundamento científico.

Comecei a aplicar a lei com coisas pequenas e vem dando certo. Hoje já consigo achar uma vaga em estacionamento bem rápido.......heheheh
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
bom pra quem quiser é só assistir o documentário enemies of the reason, do richard dawkins, em duas partes

ele não menciona esses livros, mas menciona a industria que está por trás, e destrói argumentos como só ele sabe, como por exemplo a medicina alternativa, terapias com cristais, mentalização, etc... e entrevista os donos de clinicas, etc... colocando os contra a parede... show de bola

rulez, tem torresmos do documentário por aí..
 


Topo Fundo