O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lei Maria Cadela de proteção contra spoilers (regras de postagem na seção)

UnbarringDK

Veterano
Mensagens
622
Reações
180
Pontos
109
Acho importante esclarecer a questão do sneak peak. Na minha opnião deve estar no spoiler, pq quem não viu o episodio atual, não vai querer saber de nada do proximo, obviamente.
Tinha que rolar umas geladeiras por mimimi excessivo :klol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Adicionei regras pra acontecimentos futuros e sneak peek. Tudo em spoiler, com indicação anterior.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
era pra ser simples

não falar de coisas futuras que nunca apareceram na série ainda (que foram comprovados com filmagem nos sets ou pq ta no livro)

Na real? Do último episódio lançado nem ligo de falarem abertamente. Entra só quem assistiu até o último lançado. Aí sim o spoiler seria útil só pra cobrir teorias comprovadas e leaks. Mas como tem spoiler pra episódios lançados E spoilers de leaks tem que avisar quando é do episódio ou quando é de algum leak. Qual a dificuldade entender isso? São dois tipos de spoilers absurdamente diferentes. Cara clica achando que é do episódio recém lançado mas dá de cara com um fato que nem foi mostrado ainda. Onde está o mimimi nisso?

Por mim nem precisaria ter spoiler pra episódios já lançados. Isso acho uma frescuragem mesmo. Entra só quem acompanha semanalmente... Não acompanha? Espera. Assiste até o que tem que assistir pra aí sim dar as caras no tópico... Cara entra lá sem ter visto o último episódio tem que se ferrar mesmo
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Só uma dúvida. Spoiler tem prazo de validade?
Porque acho sacanagem termos as vezes que limitar a conversa por algum filme/livro/série que já passou muito tempo e ainda tem pessoas que não viram, ou vamos ser punidos por dar spoiler de quem é o pai do Luke Skywalker ou o que acontece com Jack no filme Titanic até hoje?
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Só uma dúvida. Spoiler tem prazo de validade?
Porque acho sacanagem termos as vezes que limitar a conversa por algum filme/livro/série que já passou muito tempo e ainda tem pessoas que não viram, ou vamos ser punidos por dar spoiler de quem é o pai do Luke Skywalker ou o que acontece com Jack no filme Titanic até hoje?
Ja faz mais de um ano que vejo que metade do forum praticamente ignora toda essa v**dαgeм...

Negada comenta o que for pertinente comentar porque na real povo sempre se virou bem quanto ao spoiler, nao tem nada que fuja do bom senso e nao tem nenhum indigno pra surtar porque viu as pessoas comentando o que viram numa serie em um forum criado para as pessoas comentarem o que vêem em séries..... a exceção foram os chatos que surtavam nos tópicos de Game Of Thrones por causa dos livros....mas a situação se resolveu quando a série passou os livros.

O Cadelão realmente se estressava com toda aquela pataquada e dai tinha alguns desocupados que iam na onda, davam ibope pro mimimi e achavam legal estragar os topicos por paginas a fio, meus pesames pro Cadelão se ele não era psicologicamente apto a navegar a internet sem sofrer surtos psicóticos e ser um tremendo de um chato... dele eu ate dou desconto mas todos os outros foi pura falta de vergonha na cara.. parou o choro dos frescos e a pasta se enxeu de paz.... simples assim...
 
Ultima Edição:


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Tomei um put* mega spoiler de um filme lançado a pouco mais de um mês que eu ainda nao vi por nao ter acesso a um cinema. O problema é q esse spoiler veio fora dessa seção, mas sim no VT. E pra tomar esse spoiler nem precisava entrar no tópico, ja que o próprio título entregava tudo já...
A Lei Maria Cadela se extende além dos limites do Cinema e Tv?
 
Topo Fundo