O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Leitinho quente quer tomar

Qordis

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
2.883
Pontos
433

A nova música de Wanessa Camargo, Mulher-gato, ainda não foi lançada oficialmente, mas a canção vazou e alguns trechos chocaram os internautas.

Entre eles, "Me pega na marra, me amarra, me faz miar", "me joga pra cima que eu caio de quatro" e "leitinho quente quer tomar".
Um teaser do clipe de Mulher-gato foi divulgado. Durante as gravações, Wanessa sofreu uma crise de espasmo muscular e chegou a precisar utilizar um imobilizador em seu pescoço.

A canção deve ser lançada oficialmente nesta sexta-feira (27), à 0h.

 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
ee21c5ee4f2df2b8fe0c79f0d4cd56b9.jpg


Que porra é isso, de sertanejo virou funkeira!!
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
Depois o Rafinha Bastos ainda é processado e currado ja na fila de espera da delegacia.

Na verdade a Wanessa camargo que foi a culpada pelo divórcio dele, ele se separou e casou com uma policial.

Se eu fosse a ex mulher dele daria a volta do
Anzol e processaria a Wanessa.



:coolface
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
Pensou que ia parar de vomitar vendo produção nacional?

PENSOU ERRADO, OTARIO.
 


Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
727
Reações
2.060
Pontos
433
ta pra nascer povo mais brega que esta familia camargo..vish maria,,,você sai da favela mas a favela nao sai de você... sorte dos fofoqueiros de tv que sempre tem material farto com eles... só o divórcio do zeze esganiçado com tal zilu rende noticia até hoje...acho que já faz uns 15 anos que estão se separando
esta filha dele nao foge a regra...sem talento, sem carisma, feinha ajeitada... tipo uma claudia leite versão camargo
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Tentando transformar a imagem de Sandy generica para uma Anita generica.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Porra, a voz/estilo de canto dela não combina com funk :facepalm

Vc ouvindo a batida, de repente aquele agudo estridente estourando o timpano, tive que parar de ver o vídeo pra não causar danos permanentes na minha audição
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Nem ouvi.

Feia, brega, musica ruim, enfim diversos adjetivos negativos para ela não a impedem de ganhar milhões.

Musica ruim por musica ruim, a que dá dinheiro é a melhor. Acredito que para ela, ela esta se f**end0 se é sertaneja ou funkeira, ela quer ser mesmo é rica. ( ainda mais)

Enquanto isso, eu fico aqui me doendo o cotovelo...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Não, não quero tomar não. Nem ouvir esse lixo.
No mais, tenho um leite bom aqui pra ela. Um tipo raro chamado leite de pau.
 
D

Deleted member 219486

Nem ouvi.

Feia, brega, musica ruim, enfim diversos adjetivos negativos para ela não a impedem de ganhar milhões.

Musica ruim por musica ruim, a que dá dinheiro é a melhor. Acredito que para ela, ela esta se f**end0 se é sertaneja ou funkeira, ela quer ser mesmo é rica. ( ainda mais)

Enquanto isso, eu fico aqui me doendo o cotovelo...

Sim, o dinheiro que manda.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Vale tudo para aparecer de novo. Depois fala que que e empoderamento e essas coisas e quem crítica estará errado.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.321
Reações
2.704
Pontos
1.144
Essa atira pra todo lado e por incrível que apareça, ainda não acertou nada.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Em pensar que tivemos artistas grandiosos reconhecidos internacionalmente, e atualmente estamos nessa decadência...
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
nao vi muita diferença dela com a anita, q tambem canta musicas desse tipo eu acho. liberaçao sexual feminina é isso ai pra baixo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Pensou que ia parar de vomitar vendo produção nacional?

PENSOU ERRADO, OTARIO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hauheiaheiuaheiuahea me afinei aqui
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Eu li a letra antes de ver o clipe. Letra descreve uma foda selvagem perfeitamente. Fui ver o clipe parei nos 15 segundos.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
Mais uma pra trilha sonora do Carreta Furacão.


7-6.jpg


Esses caras são os emissários do Apocalipse. O fim está próximo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
internet se choca fácil hein. musica com duplo sentido sempre existiu
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Vagabunda, só isso.

Não é put*, pq as putas estão trabalhando, não estão só se fingindo de put* (e mal hein, bem mal) pra aparecer.
--
E enquanto isso segue a "cultura do estupro" dos machistas opressores desgraçados que ousam olhar para uma mulher na rua...
 
Topo Fundo