O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Leitor de 3DO FZ1

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Tem um cara que quer trocar um 3DO FZ1 por um SNES que tenho com uns cartuchos piratas. Detalhe que esse 3DO dele não ta lendo os jogos,ai fico na dúvida se vale a pena,pois não tenho ideia de quanto ta ou se é fácil achar ele pra vender. Vou colocar uma foto do aparelho aqui,parece estar faltando alguma coisa na frente dele,e é foto copiada do cel,nao sei se vai ficar boa.
e75d9e9dd8d0078b727f1aa51a20f82b.jpg
 

microchip

Bam-bam-bam
Mensagens
2.822
Reações
1.250
Pontos
259
Tem um cara que quer trocar um 3DO FZ1 por um SNES que tenho com uns cartuchos piratas. Detalhe que esse 3DO dele não ta lendo os jogos,ai fico na dúvida se vale a pena,pois não tenho ideia de quanto ta ou se é fácil achar ele pra vender. Vou colocar uma foto do aparelho aqui,parece estar faltando alguma coisa na frente dele,e é foto copiada do cel,nao sei se vai ficar boa.
e75d9e9dd8d0078b727f1aa51a20f82b.jpg

Eu ficaria com o SNES, é relativamente fácil achar um 3DO que funcione. Se o problema for o leitor ele é fácil de encontrar no eBay. Eu já troquei o leitor de um 3DO e foi tranquilo, mas acabei vendendo ele pois peguei só por curiosidade e não achei muitos jogos interessantes.
Lembro de ter lido sobre uma versão do 3DO que tem uma bateria interna soldada na placa mãe. Pelo que entendi a forma que ela é integrada na placa mãe faz com que não seja possível trocar. Achei essa história estranha mas é melhor verificar.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Eu ficaria com o SNES, é relativamente fácil achar um 3DO que funcione. Se o problema for o leitor ele é fácil de encontrar no eBay. Eu já troquei o leitor de um 3DO e foi tranquilo, mas acabei vendendo ele pois peguei só por curiosidade e não achei muitos jogos interessantes.
Lembro de ter lido sobre uma versão do 3DO que tem uma bateria interna soldada na placa mãe. Pelo que entendi a forma que ela é integrada na placa mãe faz com que não seja possível trocar. Achei essa história estranha mas é melhor verificar.
Eu lembro que na época que jogava 3do, só gostava do gex,street e o need,não sei se vale a pena também,ate pq vou ter que ficar correndo atrás de leitor também é com em dinheiro poderia ir atrás de um Mario RPG do SNES.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Tem um cara que quer trocar um 3DO FZ1 por um SNES que tenho com uns cartuchos piratas. Detalhe que esse 3DO dele não ta lendo os jogos,ai fico na dúvida se vale a pena,pois não tenho ideia de quanto ta ou se é fácil achar ele pra vender. Vou colocar uma foto do aparelho aqui,parece estar faltando alguma coisa na frente dele,e é foto copiada do cel,nao sei se vai ficar boa.
e75d9e9dd8d0078b727f1aa51a20f82b.jpg

Bom, caso você não tenha interesse, me avisa!

Eu mesmo, já tenho dois FZ-10 e tenho interesse especial em um FZ-1. Sobre o problema dele, ele liga e aparece a imagem, certo?

O maior problema que o 3DO (seja lá qual modelo for, independente de marca), sempre é a unidade óptica.

Conseguir uma não é fácil, mas compensa. O console teve poucos jogos, mas a grande maioria são bons!
 

microchip

Bam-bam-bam
Mensagens
2.822
Reações
1.250
Pontos
259
Bom, caso você não tenha interesse, me avisa!

Eu mesmo, já tenho dois FZ-10 e tenho interesse especial em um FZ-1. Sobre o problema dele, ele liga e aparece a imagem, certo?

O maior problema que o 3DO (seja lá qual modelo for, independente de marca), sempre é a unidade óptica.

Conseguir uma não é fácil, mas compensa. O console teve poucos jogos, mas a grande maioria são bons!

Na verdade é bem fácil conseguir a unidade ótica. Encontrei vários no eBay, Aliexpress e no ASM forum. Alguns drives de PC da Creative usavam o mesmo leitor e podem ser usados pra substituir. Custam entre 20 e 30 dólares.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Tem um cara que quer trocar um 3DO FZ1 por um SNES que tenho com uns cartuchos piratas. Detalhe que esse 3DO dele não ta lendo os jogos,ai fico na dúvida se vale a pena,pois não tenho ideia de quanto ta ou se é fácil achar ele pra vender. Vou colocar uma foto do aparelho aqui,parece estar faltando alguma coisa na frente dele,e é foto copiada do cel,nao sei se vai ficar boa.
e75d9e9dd8d0078b727f1aa51a20f82b.jpg
se ele não quiser eu tenho um super para negociação nesse 3do to na fila rsrsrsrs
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Tem um cara que quer trocar um 3DO FZ1 por um SNES que tenho com uns cartuchos piratas. Detalhe que esse 3DO dele não ta lendo os jogos,ai fico na dúvida se vale a pena,pois não tenho ideia de quanto ta ou se é fácil achar ele pra vender. Vou colocar uma foto do aparelho aqui,parece estar faltando alguma coisa na frente dele,e é foto copiada do cel,nao sei se vai ficar boa.
e75d9e9dd8d0078b727f1aa51a20f82b.jpg
se ele não quiser eu tenho um super para negociação nesse 3do to na fila rsrsrsrs
 


Topo Fundo