O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Leitor?] PS3 só lé alguns Jogos e outros Não.

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Meu PS3 Slim lê alguns Games e outros não lê.

Exemplo ele lê Soul Calibur V mas não lê Metal Gear Solid 4. Lê Uncharted 2 mas não lê Little Big Planet, etc...

Será que o leitor está indo pro saco? :facepalm
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
pode ser que sim, pode ser que não, já conferiu os discos bróder?
Tive um desprazer de pega o CoD Ghosts, na hora de testar ia bem, mas em uma determinada parte do jogo, o jogo travava, quando fui ver o disco, fiquei muito putto.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
pode ser que sim, pode ser que não, já conferiu os discos bróder?
Tive um desprazer de pega o CoD Ghosts, na hora de testar ia bem, mas em uma determinada parte do jogo, o jogo travava, quando fui ver o disco, fiquei muito putto.


Pode ser pois o MGS4 e o Little Big Planet (que não funcionam) eu nunca joguei nem vi funcionando.

Comprei o lote e pode ser que tenha vindo BD bichado :facepalm embora a aparência deles seja perfeita, sem nenhum risco ou arranhão.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pode ser pois o MGS4 e o Little Big Planet (que não funcionam) eu nunca joguei nem vi funcionando.

Comprei o lote e pode ser que tenha vindo BD bichado :facepalm embora a aparência deles seja perfeita, sem nenhum risco ou arranhão.
Com o jogo no console, tenta inclinar ele 45 graus para cima e entrar, se conseguir deixar apoiado por um tempo é melhor.
O meu tava assim, horas funcionava horas não, mas com mídias boas que comprei novas e sempre joguei. Vi uma dica disso ai no youtubiu e deu certinho.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Com o jogo no console, tenta inclinar ele 45 graus para cima e entrar, se conseguir deixar apoiado por um tempo é melhor.
O meu tava assim, horas funcionava horas não, mas com mídias boas que comprei novas e sempre joguei. Vi uma dica disso ai no youtubiu e deu certinho.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Já tentei fazer isso e nada.

Acho que pode ser o HD, vou trocar por um SSD básico semana que vem. O HD dele tem 9 anos acho que está com problemas. Se não for, terei que dar uma olhada na unidade óptica.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Só dando um retorno, acho que são alguns discos que estão bichados mesmo (o fdp me vendeu jogos ruins junto com o lote).

Acabei botando um SSD e desbloqueando com HEN mesmo. Ficou muito filé com SSD, recomendo!
 
Ultima Edição:


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Para jogos em disco, sentiu alguma diferença ou somente nos digitais mesmo?

Porém não é como se fosse no PC, o videogame foi feito pra rodar com a porcaria do HD mas ainda si fez uma diferença boa. Usei um KINGSTON de 120GB.




Uma observação: segundo o PS3 dele não deu muita diferença de Boot, não sei se meu HD tava muito lascado mas pra mim deu uma diferença ABSURDA no boot. Inicia muito rápido e sem nenhum travamento.

P.S - Esse SSD KingDian Parece ser uma porcaria. Por isso coloco Kingston nunca deu erro ou problema pra mim.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Não entendo esses vídeos e análises que dizem que o SSD faz pouca diferença. No meu caso enfiei um Kingston 120GB e a velocidade da XMB e loadings está absurda de boa, e rodando ISO no CFW o jogo se comporta mais rápido do que se estivesse na instalação HDD oficial. No Bayonetta por exemplo é quase impossível fazer qualquer golpe na tela de treino do loading porque as fases carregam em menos de 3 seg.
 
Topo Fundo