O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Lembra da Revista Herói? Pois ela vai voltar, em uma edição comemorativa de 30 anos!

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Reações
21.319
Pontos
1.659
Você se lembra da Herói? A “revista oficial do anime” nos anos 90 foi um dos pilares que ajudaram a fincar as estacas do entretenimento em nosso país. Naqueles dias, com a ascensão de mangás, animes, seriados e quadrinhos, entre tantas outras coisas deste universo, a revista era uma das melhores amigas de crianças e jovens, fãs de todas estas coisas.

O time que trabalhou na Herói também trabalhou em outros projetos, como a Nintendo World, EGM Brasil, Pokémon Club e publicação de mangás como Dragon Ball e alguns quadrinhos. E este time vai voltar, para celebrar os 30 anos de Herói, em uma edição especial.

heroi.jpg

A equipe original da Herói está preparando uma edição comemorativa, que irá celebrar os 30 anos da revista. Ela terá colaboradores clássicos de todas as eras do projeto e as mesmas seções de antigamente.

As pautas prometem “unir duas eras”, com conteúdo de 1995 e 2025, e virá no seu formato clássico, com direito a continuar a numeração original. A revista terá muitas páginas e acabamento de luxo, além de recompensas para quem apoiar o projeto no Catarse, onde os criadores estão com uma campanha.

Para celebrar com as crianças dos anos 90, o time Herói estará na Retrocon 2025, junto da WarpZone, grupo de mídia focada em retrogaming, que irá apoiar a iniciativa. Maiores informações sobre o apoio no Catarse serão reveladas em breve.

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.112
Pontos
803
Seria maneiro se eles tirassem a grana dos próprios bolsos pra lançar essa revista nas bancas. Aí eu compraria.

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.387
Pontos
503
Tenho certeza de quem vai gostar dessa noticia é o @Odin Games
Sim, eu vi falar esses dias que iriam relançar ela, eu tive algumas na época, mas eu curtia mais a concorrente Heróis do Futuro, que era quase a mesma coisa, mas foi lançada um pouco depois.

Infelizmente perdi quase todas as minhas revistas que tive na época, só sobraram duas Heróis do Futuro que achei a um tempo atrás, mas a alguns anos atrás quando comecei a comprar no Shopee, quando tinha frete grátis sem valor mínimo eu descobri alguns vendedores que vendiam essas revistas antigas, e comprei algumas, só parei um pouco porque o Shopee tinha limitado os fretes grátis, mas um dia quero voltar a colecionar essas duas, eu cheguei a comprar a edição número 1 das duas :klol

KrisalyD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
64
Pontos
938
Que maneiro, comprei a primeira edição e muitas outras na época do boom dos Cavaleiros do Zodíaco, lembro até hoje quando se tornaram Héroi Gold, depois saíram de cena e voltaram no início dos anos 2000 com o estouro de Dragon Ball Z e Pokémon, já em um formato maior.

Tenho alguns exemplares dessa primeira versão dos anos 90, e mais um bocado daquelas da era 2000 ainda guardadas

Askeladd

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.502
Pontos
503
Comprava no começo, mas depois que descobri o finado Haitou e mangas. Era outra coisa ter tudo direto na fonte.

Samaritano

Bam-bam-bam
Reações
2.824
Pontos
283
Caraio, véi. Eu tive a coleção inteira que falava de CdZ dessa revista.

Topo Fundo