O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Amanda Bynes? Vejam como ela está hoje

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Amanda Bynes era um símbolo de beleza e talento adolescente nos anos 2000. Ficou famosa com "O Show da Amanda", da Nickelodeon, no início daquela década, depois despontando em filmes como: O Grande Mentiroso (2002), Tudo o que uma Garota Quer (2003), Ela é o Cara (2006) e Hairspray (2007).

193144
193145
193146
193147

Agora, depois de problemas com tóxicos. um diagnóstico de esquizofrenia e algumas prisões e condenações...

193149
193151
193152
193153

Dá pra imaginar que essa era uma das minas consideradas padrão de beleza nos anos 2000?
 


FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Caramba, eu adorava o Show da Amanda.

Não entendo essas comparações que vocês fazem com fotos insinuando que a menina está feia. Ainda mais quando o antes são fotos de tempos atrás tiradas em festas de premiação com a atriz super produzida, e o depois é uma situação mais caseira, se bobear já desses tempos de covid.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Droga é foda.

Não entendo essas comparações que vocês fazem com fotos insinuando que a menina está feia. Ainda mais quando o antes são fotos de tempos atrás tiradas em festas de premiação com a atriz super produzida, e o depois é uma situação mais caseira, se bobear já desses tempos de covid.

Justamente por usar maquiagem, você sabe que isso aí não é só produção - tem muita destruição aí mesmo...e justamente de droga.
Claro que também já tem aí uns...20 anos também?

Enfim, sem todos os problemas que ela arrumou, certamente a situação não seria essa.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.377
Pontos
803
Amanda Bynes era um símbolo de beleza e talento adolescente nos anos 2000. Ficou famosa com "O Show da Amanda", da Nickelodeon, no início daquela década, depois despontando em filmes como: O Grande Mentiroso (2002), Tudo o que uma Garota Quer (2003), Ela é o Cara (2006) e Hairspray (2007).

Visualizar anexo 193144
Visualizar anexo 193145
Visualizar anexo 193146
Visualizar anexo 193147

Agora, depois de problemas com tóxicos. um diagnóstico de esquizofrenia e algumas prisões e condenações...

Visualizar anexo 193149
Visualizar anexo 193151
Visualizar anexo 193152
Visualizar anexo 193153

Dá pra imaginar que essa era uma das minas consideradas padrão de beleza nos anos 2000?
O bom é que ela está mais cheinha
Só tirar essa tattoo e fim de papo
:kpaixao
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.377
Pontos
803
images


206864.jpg
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Droga é foda.

Justamente por usar maquiagem, você sabe que isso aí não é só produção - tem muita destruição aí mesmo...e justamente de droga.
Claro que também já tem aí uns...20 anos também?

Enfim, sem todos os problemas que ela arrumou, certamente a situação não seria essa.

Nem discuto a influência das drogas e encrencas diversas. Ainda assim acho esse tipo de comparação injusta pra quem quer que seja. Sempre vejo escolherem a dedo as melhores fotos de antes e o pior que conseguem arranjar para o depois.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Amanda Bynes era um símbolo de beleza e talento adolescente nos anos 2000. Ficou famosa com "O Show da Amanda", da Nickelodeon, no início daquela década, depois despontando em filmes como: O Grande Mentiroso (2002), Tudo o que uma Garota Quer (2003), Ela é o Cara (2006) e Hairspray (2007).

Visualizar anexo 193144
Visualizar anexo 193145
Visualizar anexo 193146
Visualizar anexo 193147

Agora, depois de problemas com tóxicos. um diagnóstico de esquizofrenia e algumas prisões e condenações...

Visualizar anexo 193149
Visualizar anexo 193151
Visualizar anexo 193152
Visualizar anexo 193153

Dá pra imaginar que essa era uma das minas consideradas padrão de beleza nos anos 2000?
Ela ficou esquisita mas comivel, feio é esse Belo da Bolívia do lado dela.
Omi de cabelo amarelo é feio pra carai, coisa de mundiça nam...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Nem discuto a influência das drogas e encrencas diversas. Ainda assim acho esse tipo de comparação injusta pra quem quer que seja. Sempre vejo escolherem a dedo as melhores fotos de antes e o pior que conseguem arranjar para o depois.

Sim, acontece isso mesmo, mas nem se tivessem procurado iam encontrar. Busquei o instagram dela e da "fase atual" dela não existem fotos boas.
Ela deu uma pirada tão grande que tá sob tutela dos pais até hoje.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Sim, acontece isso mesmo, mas nem se tivessem procurado iam encontrar. Busquei o instagram dela e da "fase atual" dela não existem fotos boas.
Ela deu uma pirada tão grande que tá sob tutela dos pais até hoje.

Da ”fase atual” dela nem há fotos tirando essas raras com tom informal. Continua sendo uma comparação injusta só pelo gosto de falar que a menina está feia.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.173
Pontos
1.053
Amanda Bynes era um símbolo de beleza e talento adolescente nos anos 2000. Ficou famosa com "O Show da Amanda", da Nickelodeon, no início daquela década, depois despontando em filmes como: O Grande Mentiroso (2002), Tudo o que uma Garota Quer (2003), Ela é o Cara (2006) e Hairspray (2007).

Visualizar anexo 193144





Visualizar anexo 193152
A mina se transformou num vendedor de peixe porto riquenho mano.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.057
Reações
58.046
Pontos
2.009
Nem sabia que existia.

Visualizar anexo 193144


Agora, depois de problemas com tóxicos. um diagnóstico de esquizofrenia e algumas prisões e condenações...

Visualizar anexo 193149

6,5 / 10 pro antes, por caridade. Pintaria o útero de branco e sairia de mãos dadas no shopping. Beijaria na boca, até assumiria relacionamento. Mas com certeza buscaria alguém bem melhor no mínimo como amannte.

0 / 10 pro depois. Se pudesse dar nota negativa eu daria. Virou um lixo, mas não temos foto do corpo pra avaliar melhor.
 

marknight

Veterano
Mensagens
56
Reações
219
Pontos
123
Da ”fase atual” dela nem há fotos tirando essas raras com tom informal. Continua sendo uma comparação injusta só pelo gosto de falar que a menina está feia.
O mundo é injusto, aceita

Mulher que tatua a lombar dá o cu

Mulher que tatua a cara dá o quê?
Não sei que droga era, mas pra tatuar a cara desse jeito, em plena consciência que não estava kkkkkkk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.377
Pontos
803
Nem sabia que existia.



6,5 / 10 pro antes, por caridade. Pintaria o útero de branco e sairia de mãos dadas no shopping. Beijaria na boca, até assumiria relacionamento. Mas com certeza buscaria alguém bem melhor no mínimo como amannte.

0 / 10 pro depois. Se pudesse dar nota negativa eu daria. Virou um lixo, mas não temos foto do corpo pra avaliar melhor.
Seu primo quis uma garota parecida com a Paolla Oliveira quando ela era novinha




Vocês são exigentes
:klolwtf:klolwtf
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Só lembro que achava os filmes dessa mina chato pra caceta, dela e de um moleque baixinho que fazia um tipo de James Bond adolescente. A cara da sessão da tarde quando começou a ficar uma m****. Pra completar tinha aquelas gêmeas loirinhas com uns filmes de acampamento muito zuados.
No mais, continua gacta.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
O mundo é injusto, aceita

Ah, é, o mundo é injusto demais. Mas o mínimo que a gente deve fazer se quiser melhorar um pouco é não aceitar.

Não sei que droga era, mas pra tatuar a cara desse jeito, em plena consciência que não estava kkkkkkk

Aí eu tenho que admitir, tatuagem no rosto é um troço complicado. Mas é como falava uma amiga minha que adorava essas coisas: o corpo vai apodrecer mesmo, e daí se eu quiser desenhar nele?
 
Topo Fundo