O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Tem user da OS que não tem limites.

A Jéssica postou uma foto com o cachorrinho dela, sensualizando, e o cara me escreve isso...


RzDaZq7_d.jpg



Não é à toa que ela não vem comentar aqui. Qual é o incentivo que uma guria dessas vai ter para mandar um oi para a turma? Pra ficar se deparando com um monte de cara que não sabe se segurar?
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Tem user da OS que não tem limites.

A Jéssica postou uma foto com o cachorrinho dela, sensualizando, e o cara me escreve isso...


RzDaZq7_d.jpg



Não é à toa que ela não vem comentar aqui. Qual é o incentivo que uma guria dessas vai ter para mandar um oi para a turma? Pra ficar se deparando com um monte de cara que não sabe se segurar?

Certeza q é o charles kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Parece bobo, mas pelo jeito ninguém perguntou..

Qual é a idade dela hoje? 28, 29??

Se não balzaquiou ainda, está no auge, poderia planejar uma volta pra algum programa, nem que fosse em emissora regional, menor.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.629
Reações
19.272
Pontos
1.279
Essas peitacas, balangando mesmo que deu para ver pouco... sei lá porque mas é bem excitante :ksorriso
Sei lá fodaC, num to preocupado com isto, sei que achei bem excitante :klol:ksorriso
Larissaqueemm??
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Show de bola, maravilha, musa é terna da OS mas.. tem que se proteger mesmo, ela declaradamente é viciada em praia/sol, e tem que maneirar, fazer o quê..

E sobre a idade, 28 anos, ,é nova, razoavelmente né.. pode sim voltar as telinhas (se quiser e investir nisso), mesmo em rede local, no interior.. por quê não.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
cdê o video do pacote.

O charles tá no punhetão há horas e não quer compartilhar conosco.

E essa cor de cabelo? Ela pintou de novo? Ou será a filmagem mesmo?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
ela postou que deixa uma câmera pra vigiar o cachorro quando ela sai pra jantar com o thammy
pra mim isso é doença kkkkkk

me lembra um episódio do chapolin
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703



Olhem ai eles bem de perto, pqp.


Fui bater uma p*nh*ta alucinada! Meu pau enlouqueceu!

Ps: faz outro, aquele que ela fala “óóó até que amoreneiii”.

Eu sou velho aqui, mas não sei como vcs gostam tanto dela, há infinitamente melhores no Insta, é só pesquisar.
Saudações!!! Fui!!


Então não perca o seu tempo vindo nesse tópico para desmerecer a Jessica.

Some!
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
ela postou que deixa uma câmera pra vigiar o cachorro quando ela sai pra jantar com o thammy
pra mim isso é doença kkkkkk

me lembra um episódio do chapolin
pior que tem umas cameras dessas bem elaboradas, tem uma que eu vi que tem caixa de som pro dono falar com o cachorro e um dispenser de biscoito caso o cachorro obedeça ou coisa do tipo
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
É só baixar tudo, zipar e upar no mega, por exemplo.

Eu fiz isso uma vez, postei aqui tempos atrás um pack.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo