O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bo... Quer dizer, da Kady do Eu a Patroa e as Crianças?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Um brother mandou isso aqui em um grupo:

205077

Então resolvi dar uma googleada e upar esse tópico aqui, até pra limpar um pouco as vistas de um user de fórum de joguinho que tem tesão em venerar mina lixo.


Meu Deus do céu essa desgraçada tá absurdamente deliciosa

2qMN787.gif
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.518
Reações
12.914
Pontos
824
Um brother mandou isso aqui em um grupo:

Visualizar anexo 205077

Então resolvi dar uma googleada e upar esse tópico aqui, até pra limpar um pouco as vistas de um user de fórum de joguinho que tem tesão em venerar mina lixo.


Meu Deus do céu essa desgraçada tá absurdamente deliciosa

2qMN787.gif
Um brother mandou isso aqui em um grupo:

Visualizar anexo 205077

Então resolvi dar uma googleada e upar esse tópico aqui, até pra limpar um pouco as vistas de um user de fórum de joguinho que tem tesão em venerar mina lixo.


Meu Deus do céu essa desgraçada tá absurdamente deliciosa

2qMN787.gif

Daqui a pouco chegam os ratinhos falando que ela é no máximo 4/10
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Um brother mandou isso aqui em um grupo:

Visualizar anexo 205077

Então resolvi dar uma googleada e upar esse tópico aqui, até pra limpar um pouco as vistas de um user de fórum de joguinho que tem tesão em venerar mina lixo.


Meu Deus do céu essa desgraçada tá absurdamente deliciosa

2qMN787.gif
@fbmoraes
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Foda que a série é boa até hoje. Não importa quantas vezes tenha visto, sempre assito dnv, bom pra krl.

Nomais, aproveitando a desenterrada, tem outras da série (tipo um ruiva que aparecia em uns episódios, tipo do Havaí) que era bom ver como esta hoje :viraolho
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Foda que a série é boa até hoje. Não importa quantas vezes tenha visto, sempre assito dnv, bom pra krl.

Nomais, aproveitando a desenterrada, tem outras da série (tipo um ruiva que aparecia em uns episódios, tipo do Havaí) que era bom ver como esta hoje :viraolho
Pra mim é a melhor "série de TV aberta" da história.
Eu A Patroa e As Crianças > Maluco no Pedaço > Todo Mundo Odeia o Cris (dentre outras que não lembro).
 
Topo Fundo