O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Trendkill

Die Hard
Reações
18.648
Pontos
809
colegio chama "Parthenon" e fica em Guarulhos tb.
Off topic da coincidência de nomes..

A aqui em Brasília durante muitos anos existiu um puteiro com esse mesmo nome. A entrada tinha uma arquitetura com colunas gregas inclusive.

:klol :klol :klol

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Larva Maligna

Bam-bam-bam
Reações
13.768
Pontos
303
Que fotos maravilhosas. Continue postando. Pelo menos essa lua de mel trouxe várias fotos inéditas da nossa musa.

Mamava nesses seios como se não houvesse o amanhã. Imagina a espanhola que ela deve proporcionar. Me lambuzava nessa vagina, lambia o cu rosado enquanto dedava-a vigorosamente. Metia com vontade, até meu penis esfolar todo. Imagina essa mina cavalgando e rebolando enquanto você segura com vontade a bunda ou os seios dela, dependendo da posição.

Isso é mulher pra fazer maratona de sexo o tempo todo. Deve ser muito boa de cama.

kurenaida

Bam-bam-bam
Reações
3.296
Pontos
314
Olha o tamanho do pacote nesse biquini. Tava com a buceta inchada. Com certeza tinha metido!

Preg

Bam-bam-bam
Reações
6.866
Pontos
303
Jaja estará gravida. Tenho curiosidade em saber como ficarão essas exuberantes tetas.

Abçs.

kreator_br

Bam-bam-bam
Reações
11.138
Pontos
314
Caraca ela ta magrinha e peituda...que delicia mermao.

Parabens a todos envolvidos por fazer esse topico sempre ativo.

charles_logan22

Bam-bam-bam
Reações
7.219
Pontos
303
kkkk que tópico engraçado.. via ela no colégio todo dia.. sofria bullyn por causa da palminha que ela batia palma engraçado ai td mundo ficava olhando pra ela e repetindo ela levava na esportiva rsrs.. namorava com um conhecido meu antes de namorar com esse cara ai realmente ele é feio pra ela.. mas
beleza não é tudo! e ela tb nem é tudo isso que a galera fala.. tem outras bem melhores, se voces verem no instagram dela tem a melhor amiga do colégio dela que se chama Isabela, essa sim é MUSA demais PQP minha paixão de colégio era essas 2 que ficavam de calça bailarina se abraçando e na zoera uma com a outra.. nao dava pra disfarçar...

ig da isabela musa IG clique here
Cara a Isabela, não me aceitou até agora. Pode abrir um tópico com as fotos dela? Só para compararmos? :D

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

lukaomonstro

Ser evoluído
Reações
40
Pontos
18

Anexos

Ultima Edição:

Xhunter

Bam-bam-bam
Reações
14.957
Pontos
439
Você sabe que é mina é tão foda que até o dono fórum deu uma passada no tópico.
Que delícia essa mina.