O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Zett.

Bam-bam-bam
Reações
10.582
Pontos
353
Tá muito comportada nessas fotos do natal. Kd o decotão ? É a nova era ? :ksnif

Pouca Transa

Bam-bam-bam
Reações
4.648
Pontos
303
Tá muito comportada nessas fotos do natal. Kd o decotão ? É a nova era ? :ksnif
Temos que ter paciência. Natal geralmente é acompanhado de família. Aí ela deve ter segurado a onda um pouco.

Ano novo o bagui deve ser loko tio.

Espero nada menos do que fotos de biquíni enfiado no útero.

Mas apesar disso, as expectativas estão sob controle.

Zett.

Bam-bam-bam
Reações
10.582
Pontos
353
Temos que ter paciência. Natal geralmente é acompanhado de família. Aí ela deve ter segurado a onda um pouco.

Ano novo o bagui deve ser loko tio.

Espero nada menos do que fotos de biquíni enfiado no útero.

Mas apesar disso, as expectativas estão sob controle.

Mas, se eu não estou enganado, teve um natal aí que ela se vestiu de Mamãe noel e ficou deliciosa demais. Este ano por coincidência ou não, foi o primeiro natal dela casada com a tammy. Por isso o meu medo.

Pouca Transa

Bam-bam-bam
Reações
4.648
Pontos
303
Mas, se eu não estou enganado, teve um natal aí que ela se vestiu de Mamãe noel e ficou deliciosa demais. Este ano por coincidência ou não, foi o primeiro natal dela casada com a tammy. Por isso o meu medo.
Também compartilho deste receio.

Mas a Thammy não deve exercer tanta influência assim. Ao menos espero que não.

É só olhar na cara do cidadão e imaginar ele num confronto com o feral kid do Mad Max.

Nem precisa tanto. Ele não aguenta nem com um trombadinha de oito anos no rio de janeiro. Não vai ser ele que dominará a Jéssica.

Pouca Transa

Bam-bam-bam
Reações
4.648
Pontos
303
Até aquele iuri que apresentava o programa com ela é mais ameaçador.

No máximo ele está fanho com a língua inchada de mamar naquelas tetas fartas. Não deve aguentar trocar uma câmara de ar de bike.

Vai passar a virada desmaiado com meia garrafa de bebida e ela vai estar pronta para se exibir.

Queria colocar ele numa acareação com a Thammy Gretchen original. Ela comeria ele.

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Reações
16.776
Pontos
303
Que em 2019 a Jessica perceba que a Thamy é um engodo e eu sou o verdadeiro amor dela.

São meus mais sinceros votos de felicidades para a nova era que se inicia.

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.786
Pontos
564
Vendo as últimas fotos dela me parece que o pai dela teve AVC. Se for mesmo, que situação, quem passou por isso na família sabe como bem é triste (eu passei isso com o meu pai), ver uma pessoa tão sã hoje e amanhã parecer um bebê.

da19x

Bam-bam-bam
Reações
3.537
Pontos
303
Vendo as últimas fotos dela me parece que o pai dela teve AVC. Se for mesmo, que situação, quem passou por isso na família sabe como bem é triste (eu passei isso com o meu pai), ver uma pessoa tão sã hoje e amanhã parecer um bebê.
Se não me engano, o pai dela sofre de uma doença degenerativa.

Gkaarl

Bam-bam-bam
Reações
5.495
Pontos
353
Eu vi esse tópico ir de adoração a um par de peitos pra um momento solene em respeito ao pai dela. Que momento, eu amo a OS.

Que continuem as tetas mas com respeito. Quero ir pro inferno mas não tanto assim.