O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Eu também coloco nessa ordem. Jéssica é nota 6, tem rosto de tr*v*c0, cabeça grande, tronco grande e não tem o corpo formoso como as outras duas, conseguiu posar bem em duas fotos e olhe lá, fotos com produção que vivem repostando, como aquela de biquíni verde. O que acontece é que o imaginário coletivo dessas pessoas foi treinado a achá-la gata.
Jéssica é flácida e não possui belas formas, até as coroa da minha cidade são melhores.

Aqui vemos pernas e bunda flácidas, sem formas, sem curvas. (além do rosto de servente de pedreiro)
Visualizar anexo 78895


Novamente pernas e bundas feias, sem formas, flácidas. Tronco de homem e o rosto de servente de sempre.Visualizar anexo 78897


Mesmo produzida, se colocar essa foto na plantação nem de agrotóxico precisa
Visualizar anexo 78899
Feia pra c***lho, nojenta, sempre achei isso.
Já comi no mínimo 20 infinitamente superiores, não me serviria nem pra andar de mão dada no shopping.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
WlFxTz5j_o.jpg
oh fuck this ass
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.460
Pontos
1.324
Feia pra c***lho, nojenta, sempre achei isso.
Já comi no mínimo 20 infinitamente superiores, não me serviria nem pra andar de mão dada no shopping.
Comeu as chacretes e as dançarinas do Bolinha.

Até Adele Fátima caiu na lábia desse galanteador

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Só passando pra postar que Remy é a minha definição de mulher perfeita
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu também coloco nessa ordem. Jéssica é nota 6, tem rosto de tr*v*c0, cabeça grande, tronco grande e não tem o corpo formoso como as outras duas, conseguiu posar bem em duas fotos e olhe lá, fotos com produção que vivem repostando, como aquela de biquíni verde. O que acontece é que o imaginário coletivo dessas pessoas foi treinado a achá-la gata.
Jéssica é flácida e não possui belas formas, até as coroa da minha cidade são melhores.

Aqui vemos pernas e bunda flácidas, sem formas, sem curvas. (além do rosto de servente de pedreiro)
Visualizar anexo 78895


Novamente pernas e bundas feias, sem formas, flácidas. Tronco de homem e o rosto de servente de sempre.Visualizar anexo 78897


Mesmo produzida, se colocar essa foto na plantação nem de agrotóxico precisa
Visualizar anexo 78899
78921

Eu chego no topico e vejo esse queimador reseteriano do VT uol falando m****?

Luciano, trave esse herege ae!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Jéssica é nota 6

de boa o cara achar a jessica nota 6, todo mundo tem direito de ter mau gosto
mas dai a colocar ela abaixo da testuda que usa 200kg de massa corrida na cara que fica parecendo glacê de bolo?
como diria seu creyson, "seu boiólico!"

É aqui que entram no tópico pra fazer um dossiê de defeitos da mina?

34sgnq.jpg

79069
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.460
Pontos
1.324
queridos, não transformemos esse templo de adoração a esse par de peitos belíssimos em uma briga de Jessiquistas e Larissistas.
existe desejo por ambas sem que precisemos poluir o tópico com birrinhas, ok?

agradecido.
Correto. Sejamos como as mamas da Jessica. Vivendo lado a lado em harmonia.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Topo Fundo