O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Reações
2.625
Pontos
268
não to entendendo vocês
se uma mulher bonita e gostosa se junta com um cara normal, sem muita beleza e nem porte físico abençoado por Deus e vocês ficam revoltados

deixe que esses casos aconteçam mais, porque se não vocês ficam reclamando que mulher gostosa só curte cara com grana e babaca.

Ultima Edição:

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Reações
4.445
Pontos
324
não to entendendo vocês
se uma mulher bonita e gostosa se junta com um cara normal, sem muita beleza e nem porte físico abençoado por Deus e vocês ficam revoltados

deixe que esses casos aconteçam mais, porque se não vocês ficam reclamando que mulher gostosa só curte cara com grana e babaca.
Verdade, deixa o cara, essa guria deve ter um cardápio inesgotável de homens a disposição, se ela escolheu ficar com ele alguma qualidade ele deve ter...

charles_logan22

Bam-bam-bam
Reações
9.731
Pontos
353
O cara é feio, tetudo, parece a Tammy e não tem grana?

Caralho, como assim?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Ele trabalha numa distribuidora e vendendo da Agis Distribuidora de Campinas. Estou procurando onde ela trabalha para ir lá e ver mesmo. Se não me engano e uma.clinica de oftalmologista. Ela e do ADM.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Guardian

Bam-bam-bam
Reações
3.250
Pontos
429
Vi o vídeo alí... ela é tão musa, mas tão musa que escolheu o cara pelo que representou na vida dela e não por status etc. Essa mina poderia pegar qualquer bombadinho de academia, qualquer cara famosinho mas escolheu o mongão que ficou sempre do lado dela. A Jéssiquinha é foda.

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
5.659
Pontos
303
Lembro de um post há uns anos com ela sem blusa e uns doidos segurando as teta dela no que parecia ser uma escola de samba. Fiquei desconfiado desde então.
primeiro tópico que vi sobre ela foi numa comunidade do orkut, não lembro se era a de musculação, a de mma ou se era na do cartola, isso ali por 2007~2008
entretanto, nunca vi tal foto, fiquei curioso agora