O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

charles_logan22

Bam-bam-bam
Reações
10.087
Pontos
353
Esse ano prenha e ano q vem com o catarrento no colo. Anote e não me cobre

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ela falou isto em um stories. Ela quer ter um filho.
Não entendo isso de casar e tem que ser obrigado a ter filho pqp. A jessiquinha e muito gado.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Reações: PSO

Gkaarl

Bam-bam-bam
Reações
5.509
Pontos
353
Ainda bem que não dependo mais do tópico pra ver as fotos dela, vocês soltam uns comentários bem nojentos as vezes... Porra, se a mina quer ter um filho é problema dela. Aproveitem o q ela posta e não fiquem se lamentando pelas decisões DELA. Ela com certeza é a musa da OS, mas é por uns comentários assim que ela muito provavelmente lê que a quantidade/qualidade do conteudo caem.

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
5.499
Pontos
439
Ainda bem que não dependo mais do tópico pra ver as fotos dela, vocês soltam uns comentários bem nojentos as vezes... Porra, se a mina quer ter um filho é problema dela. Aproveitem o q ela posta e não fiquem se lamentando pelas decisões DELA. Ela com certeza é a musa da OS, mas é por uns comentários assim que ela muito provavelmente lê que a quantidade/qualidade do conteudo caem.
Vc diz ler aqui ? Ela nem deve entrar aqui não. Só tetudos aqui e users q se fazem de mulher.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bruce_Wayne

Supra-sumo
Reações
1.784
Pontos
158
Barangona do caráleo
Mas me desapontei mesmo ao ver como a Priscilla Alcântara está, parecendo uma feminista anoréxica tatuada pagando de cantora gospel