O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
O pessoal fica discutindo, mas devemos nos unir em vez de brigar.

Creio que não haja entre nós um daqueles ricos como no filme proposta indecente, mas se cada um doar um pouco de dinheiro, com tantos tarados nela, podemos fazer uma proposta de fazer um bukakke nela, numa roda de p*nh*ta.

Dependendo do dinheiro arrecadado, ainda pode sobrar para alugar um desfiladeiro, um abismo, pra todos gozarmos do alto e a gala percorrer centenas de metros antes de bater nas tetas dela.

E quem quiser preservar a identidade, pode colocar uma balaclava.

antes do final do segundo parágrafo eu achei que a proposta seria só por uns nudes kkkkkkk
 

iko2

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
11
Acabou de postar vídeo no stories
b4e40eec6c1655781d452f0902d71206.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Carai perdi o stories mais top dela desses anos pra ká .. sacanagem
 


Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Calma pessoal!! Eu não sei fazer vídeos e fotos dos stories do Instagram!

Pelo menos avisei e conseguiram mandar aqui o vídeo dela!



Aqui está meu jovem. Não era foto, era vídeo, tinha esquecido como que upava kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Finalmente!!! Herói!

tenor.gif


Deusa! Imagine passar esse tempo todo de quarentena ao lado dela!!
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
De boas, com uma ruiva dessa, a quarentena tinha de ser, no mínimo, até o fim de novembro...
de 2025.
 
Topo Fundo