O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.393
Reações
8.560
Pontos
453
pensar no ed motta tem suas vantagens, vai me manter no #nofapseptember
Para quem não o conhece:

mv_2428611102610268.jpg
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.761
Pontos
803
29 anos....parece que foi ontem quando eu a via na tv.
Quando o Bom Dia era com a Jaqueline eu adorava
Não vou mentir que a Jéssica me surpreendeu.
Eu odiava as estorinhas que ela contava sério era muito ruim.
Anos mais tarde vi que ela ficou essa musa queria ter tido uma oportunidade com ela.
Tirar toda essa raiva das estorinhas.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.565
Reações
26.566
Pontos
803
Quando o Bom Dia era com a Jaqueline eu adorava
Não vou mentir que a Jéssica me surpreendeu.
Eu odiava as estorinhas que ela contava sério era muito ruim.
Anos mais tarde vi que ela ficou essa musa queria ter tido uma oportunidade com ela.
Tirar toda essa raiva das estorinhas.
Olha, não vou mentir não. Achava ela na época do bom dia e cia. muito chata. Insuportável, eu diria. Ela e aquele moleque chato pra c***lho falavam iguais a dois retardados mentais. Pra quê aquilo? Muito desnecessauro aquilo.
Mas agora ela tá tesuda pra c***lho! e o moleque foi merecidamente completamente esquecido.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Olha, não vou mentir não. Achava ela na época do bom dia e cia. muito chata. Insuportável, eu diria. Ela e aquele moleque chato pra c***lho falavam iguais a dois retardados mentais. Pra quê aquilo? Muito desnecessauro aquilo.
Mas agora ela tá tesuda pra c***lho! e o moleque foi merecidamente completamente esquecido.

Foi nada, volta e meia ele faz algo, virou meme, vai pra Fazenda, dá uma entrevista, a gente só sabe da Jessica por causa dese tópico, ela sumiu da "fama" pra levar uma vida normal.
 

Bugiga

Supra-sumo
Mensagens
457
Reações
1.556
Pontos
168
Foi nada, volta e meia ele faz algo, virou meme, vai pra Fazenda, dá uma entrevista, a gente só sabe da Jessica por causa dese tópico, ela sumiu da "fama" pra levar uma vida normal.

O que foi pra Fazenda foi o Yudi, que apresentava o Bom Dia e Cia em dupla com a Priscila Alcântara.

O menino que apresentava junto com a Jéssica era o Kauê. Esse sumiu mesmo.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.761
Pontos
803
Olha, não vou mentir não. Achava ela na época do bom dia e cia. muito chata. Insuportável, eu diria. Ela e aquele moleque chato pra c***lho falavam iguais a dois retardados mentais. Pra quê aquilo? Muito desnecessauro aquilo.
Mas agora ela tá tesuda pra c***lho! e o moleque foi merecidamente completamente esquecido.
Sabe eu queria poder aliviar minha tensão com a Jessiquinha.
Tanta vontade que ela me deixou nessas últimas fotos.
Coitada iria sofrer muito na minha não.
 
Topo Fundo