O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?



Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.854
Pontos
803
Respondam honestamente, sem pensar mais do que três segundos.

Se tivessem duas opções, qual foderiam?

Ed Motta com corpo da Jéssica.

Jéssica com corpo de Ed Motta.
ComplicatedIdealAltiplanochinchillamouse-size_restricted.gif
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Parou com essa porra.
Vou te banir do tópico na próxima.

Com "parou com essa porra" você se refere ao fato de eu ficar zoando sobre o Ed Motta ou de ter zoado o kurenaida?

Porque se for a respeito de eu ter zoado o user, ele me zuou antes, até me xingando, e eu levei na brincadeira.

Me responda por favor, porque se minha presença é indesejada aqui no tópico não é necessário me banir, eu mesmo faço questão de não participar e não postarei mais. Não costumo frequentar lugares onde não sou bem vindo.

Obrigado.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Com "parou com essa porra" você se refere ao fato de eu ficar zoando sobre o Ed Motta ou de ter zoado o kurenaida?

Porque se for a respeito de eu ter zoado o user, ele me zuou antes, até me xingando, e eu levei na brincadeira.

Me responda por favor, porque se minha presença é indesejada aqui no tópico não é necessário me banir, eu mesmo faço questão de não participar e não postarei mais. Não costumo frequentar lugares onde não sou bem vindo.

Obrigado.

Ed Motta.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303

Obrigado por ter respondido Luciano.

Não irá acontecer novamente.

O cara ta distorcendo outros topicos tb ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse tal de Toguro aí não fui eu, não que eu te deva explicações, só estou esclarecendo.

Eu nem sei quem é esse cara.

Editado: Da forma como me expressei, pode ter parecido grosseria, mas essa não foi minha intenção. Quando eu escrevi "não que eu te deva satisfações", foi pelo fato de eu não ter nada a ver com o cara do outro tópico, um tal de Torugo, e porque você não me perguntou.
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.601
Pontos
803
Obrigado por ter respondido Luciano.

Não irá acontecer novamente.



Esse tal de Toguro aí não fui eu, não que eu te deva explicações, só estou esclarecendo.

Eu nem sei quem é esse cara.

Editado: Da forma como me expressei, pode ter parecido grosseria, mas essa não foi minha intenção. Quando eu escrevi "não que eu te deva satisfações", foi pelo fato de eu não ter nada a ver com o cara do outro tópico, um tal de Torugo, e porque você não me perguntou.
Toguro é o gordalha do Porta dos Fundos.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Obrigado por ter respondido Luciano.

Não irá acontecer novamente.



Esse tal de Toguro aí não fui eu, não que eu te deva explicações, só estou esclarecendo.

Eu nem sei quem é esse cara.

Editado: Da forma como me expressei, pode ter parecido grosseria, mas essa não foi minha intenção. Quando eu escrevi "não que eu te deva satisfações", foi pelo fato de eu não ter nada a ver com o cara do outro tópico, um tal de Torugo, e porque você não me perguntou.

Relaxa, tranquilo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo