O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?



Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.450
Reações
49.202
Pontos
803
Como faz pra salvar esses filminhos? Tentei aqui mas não consegui.
tenor.gif
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.463
Reações
14.382
Pontos
453
Eu uso o Chrome.
Eu não entendo nada dessas porra de linguagem de computador.
Não precisa entender de linguagem de computador, só aprender a usar as ferramentas disponíveis.

Extensões são programas que acrescentam funções ao navegador. Bloqueador de propagandas, ferramentas de produtividade, jogos, etc. É o caso do que mencionei (extensão ao invés de plugin)

Quando não entender algo deixo a seguinte dica:
  1. Abra o Google.com
  2. Digite "o que é", "para que serve" ou "como" + o objeto de dúvida e faça a pesquisa.
  3. A resposta resumida vai estar no topo da página em grande parte da vezes.

A partir daí você vai conseguir fazer/entender qualquer coisa sem depender de ninguém.



Qual é o seu navegador?
Ele falou das extensões
Isso.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.538
Reações
5.797
Pontos
964
Kkkkkkk ganharia grana demais se fizesse isso, e não duvido que teria usuarios da OS pagando pelos packs. Charles e kurenaida seriam os primeiros da fila :ksafado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pagava 10zão fácil.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Kkkkkkk ganharia grana demais se fizesse isso, e não duvido que teria usuarios da OS pagando pelos packs. Charles e kurenaida seriam os primeiros da fila :ksafado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tranquilamente! Fazia plano de assinatura mensal até.
 
Topo Fundo