O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.535
Reações
12.997
Pontos
824
vc não, eu ligo.

f83b1c509f1a86a5eb623cde79c767c3.gif
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.512
Reações
5.752
Pontos
964
c***lho irmão, ela tá caçando outras rolar pra quicar. O tammy não tá dando conta.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Só pra deixar claro a notificação do Tinder foi do user que postou a foto e não da peituda

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Q pena mas a ideia de onlyfans é uma boa pra ela. Ganharia dinheiro fácil principalmente dos tiozão e nem precisaria ficar pelada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.006
Reações
47.743
Pontos
803
Q pena mas a ideia de onlyfans é uma boa pra ela. Ganharia dinheiro fácil principalmente dos tiozão e nem precisaria ficar pelada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Uma que me surpreendeu foi a Belle Delphine
Não imaginei que iria fazer filme educativo.

Belle
:kpaixao:kpaixao
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.309
Reações
16.430
Pontos
1.439
E essa treta com Celso Portioli??


isso aí é a coisa mais comum que existe no mercado de trabalho.

ficar com ressentimento com esse tipo de coisa depois de quase 20 anos, mostra que ela ainda é bem imatura da cabecinha. Me faz pensar será que ela ainda trabalha ou só vive de renda/pais? pq parece não conhecer o mercado de trabalho e os negócios.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
isso aí é a coisa mais comum que existe no mercado de trabalho.

ficar com ressentimento com esse tipo de coisa depois de quase 20 anos, mostra que ela ainda é bem imatura da cabecinha. Me faz pensar será que ela ainda trabalha ou só vive de renda/pais? pq parece não conhecer o mercado de trabalho e os negócios.
Assistiu tudo? Pelo que ela falou ele puxou o tapete dela. O cara foi um grande FPD. Não dá pra justificar ou normalizar mau caratismo. Ela tá certa se foi assim que aconteceu.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
isso aí é a coisa mais comum que existe no mercado de trabalho.

ficar com ressentimento com esse tipo de coisa depois de quase 20 anos, mostra que ela ainda é bem imatura da cabecinha. Me faz pensar será que ela ainda trabalha ou só vive de renda/pais? pq parece não conhecer o mercado de trabalho e os negócios.

Não fale mal de nossa Jessiquinha, é trabalhadora e perdeu o pai recentemente, a mãe já havia falecido.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
isso aí é normal no mercado de trabalho e no mundo dos negócios.

20 anos remoendo uma coisa dessa é falta de maturidade
Pelo video ela justificou que não estava remoendo, mas tocando no assunto pq por causa desse assunto estavam atacando pessoas próximas a ela. Ela mesmo disse que não trabalha com insta e essas coisas, estava falando do assunto pra defender pessoas próximas. Eu acredito na versão dela.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.309
Reações
16.430
Pontos
1.439
Não fale mal de nossa Jessiquinha, é trabalhadora e perdeu o pai recentemente, a mãe já havia falecido.
meu pai morreu faz 3 meses. por causa disso vo no instagram falar mal da minha primeira chefe que tive no estágio que me sugava 20 anos atras.... ta SERTO
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Assistiu tudo? Pelo que ela falou ele puxou o tapete dela. O cara foi um grande FPD. Não dá pra justificar ou normalizar mau caratismo. Ela tá certa se foi assim que aconteceu.

Sabe QUANTAS histórias assim tem na TV ?
O cara olhou o dele, ela realmente tava crescendo e uma hora ou outra seria substituída.
Ele foi lá e levou os muleques dele...ganhou $$$ em cima e seguiu com a vida. Isso acontece em todo canal de televisão desde que criaram a TV.
Ela não quis ser atriz...e meio que largou tudo, mas isso não foi culpa dele, as decisões que ela tomou.

O Portioli só não foi o santo que muitos acham que são. Ele fez o dele, de olho nos interesses próprios.
Nesse meio é um dando rasteira no outro a torto e a direito.
E pode ter CERTEZA que em todos os outros canais já fizeram BEM pior.

Agora ela foi bem ingênua nisso tudo, tudo bem na época, era novinha, não tinha a malícia do meio, é compreensível.
Hoje, se ela pudesse fazer isso, pra colocar a garotada dela, acho que ela faria a mesma coisa, a menos que ela tenha princípios MORAIS muito acima do padrão da Tv....
O que eu não sei se tem.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
meu pai morreu faz 3 meses. por causa disso no instagram falar mal da minha primeira chefe que tive no estágio que me sugava 20 anos atras.... ta SERTO

A mina só falou essa porra toda pq ficaram enchendo o saco dela, se não fossem os nerdoes e as donas de casa cornetando pra criar intriga ela não teria contado.
 
Ultima Edição:

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Sabe QUANTAS histórias assim tem na TV ?
O cara olhou o dele, ela realmente tava crescendo e uma hora ou outra seria substituída.
Ele foi lá e levou os muleques dele...ganhou $$$ em cima e seguiu com a vida. Isso acontece em todo canal de televisão desde que criaram a TV.
Ela não quis ser atriz...e meio que largou tudo, mas isso não foi culpa dele, as decisões que ela tomou.

O Portioli só não foi o santo que muitos acham que são. Ele fez o dele, de olho nos interesses próprios.
Nesse meio é um dando rasteira no outro a torto e a direito.
E pode ter CERTEZA que em todos os outros canais já fizeram BEM pior.

Agora ela foi bem ingênua nisso tudo, tudo bem na época, era novinha, não tinha a malícia do meio, é compreensível.
Hoje, se ela pudesse fazer isso, pra colocar a garotada dela, acho que ela faria a mesma coisa, a menos que ela tenha princípios MORAIS muito acima do padrão da Tv....
O que eu não sei se tem.
Cara o ponto é que ele foi mau caráter. Ponto.
Para os meus valores isso não é justificável. Sei que vc tá falando do mundo real e etc, mas continua sendo errado.
 
Topo Fundo