O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.412
Reações
26.332
Pontos
803
229227.jpg
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Vendo as últimas fotos dela me parece que o pai dela teve AVC. Se for mesmo, que situação, quem passou por isso na família sabe como bem é triste (eu passei isso com o meu pai), ver uma pessoa tão sã hoje e amanhã parecer um bebê.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.360
Reações
13.933
Pontos
453
Vendo as últimas fotos dela me parece que o pai dela teve AVC. Se for mesmo, que situação, quem passou por isso na família sabe como bem é triste (eu passei isso com o meu pai), ver uma pessoa tão sã hoje e amanhã parecer um bebê.
Se não me engano, o pai dela sofre de uma doença degenerativa.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Eu vi esse tópico ir de adoração a um par de peitos pra um momento solene em respeito ao pai dela. Que momento, eu amo a OS.

Que continuem as tetas mas com respeito. Quero ir pro inferno mas não tanto assim.
 
D

Deleted member 219486

Nossa, deve sofrer muito essa daí. Não faz a menor idéia do que é sofrimento, isso sim.

Mas é gostosa assim mesmo, só perdoo por isso :ksafado

Sofrimento é relativo, se não tiver enganado a mãe dela faleceu e o pai não está bem. Sobre o pai não tenho certeza.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Sofrimento é relativo, se não tiver enganado a mãe dela faleceu e o pai não está bem. Sobre o pai não tenho certeza.
Sofrimento pela perda de entes queridos é uma coisa, absolutamente todos nós passaremos por isso mais de uma vez, mais cedo ou mais tarde. Normal.

Falo sobre sofrimento pessoal mesmo, dificuldades na vida devido a condição financeira, por exemplo.

Mas tô desvirtuando o tópico, peço desculpas e não vou mais tocar no assunto. Segue o baile. :kjoinha
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Vão estragar o tópico com essa bad, postem fotos (◣_◢)
Sorry man.

Foto antiga mas ajuda a apagar a má impresão:
ScreenHunter_04+Mar.+24+16.13.jpg


Nos resultados da busca do google o que mais aparece é esse post aqui do forum. Impossível Jessica não saber da existência dele.

Bem que ela podia dar um oi pra nós né?
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Sorry man.

Foto antiga mas ajuda a apagar a má impresão:
ScreenHunter_04+Mar.+24+16.13.jpg


Nos resultados da busca do google o que mais aparece é esse post aqui do forum. Impossível Jessica não saber da existência dele.

Bem que ela podia dar um oi pra nós né?
Saber ela sabe Já postei até que o link do fórum foi enviado a ela no Instagram.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
14.074
Pontos
1.459
Saber ela sabe Já postei até que o link do fórum foi enviado a ela no Instagram.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Ela caga pros nerdões aqui. Podia ao menos fazer um post no Instagram então nem que fosse pra xingar a gente [emoji1787][emoji1787]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
:datena
cade as fotos novas
Ela não tirou foto no natal ou ano novo? O maridão não tem instagram não?
 
Topo Fundo