O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?



Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Lembro de um post há uns anos com ela sem blusa e uns doidos segurando as teta dela no que parecia ser uma escola de samba. Fiquei desconfiado desde então.

primeiro tópico que vi sobre ela foi numa comunidade do orkut, não lembro se era a de musculação, a de mma ou se era na do cartola, isso ali por 2007~2008
entretanto, nunca vi tal foto, fiquei curioso agora
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Relembrar é viver:

jessica-esteves-foto-4.jpg
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Ele trabalha numa distribuidora e vendendo da Agis Distribuidora de Campinas. Estou procurando onde ela trabalha para ir lá e ver mesmo. Se não me engano e uma.clinica de oftalmologista. Ela e do ADM.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Acho que você está passando dos limites, você não acha que isso é ser stalker demais?
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Acho que você está passando dos limites, você não acha que isso é ser stalker demais?
Cara, essas infos ela mesmo posta no Instagram dela. Nada de novidade. Só prestar atenção. Do motoboy descobri que e na Agis pq eu compro lá e reconheci a logo.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Cara, essas infos ela mesmo posta no Instagram dela. Nada de novidade. Só prestar atenção. Do motoboy descobri que e na Agis pq eu compro lá e reconheci a logo.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Mas ir atrás dela? Ir na empresa só pra ver a mina?

Sei lá, desde que você não se incomode com isso e claro não a incomode.

Mas não é uma critica amigo, só uma reflexão mesmo.
 
Topo Fundo