O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Esse ano prenha e ano q vem com o catarrento no colo. Anote e não me cobre


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ela falou isto em um stories. Ela quer ter um filho.
Não entendo isso de casar e tem que ser obrigado a ter filho pqp. A jessiquinha e muito gado.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: PSO

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Ainda bem que não dependo mais do tópico pra ver as fotos dela, vocês soltam uns comentários bem nojentos as vezes... Porra, se a mina quer ter um filho é problema dela. Aproveitem o q ela posta e não fiquem se lamentando pelas decisões DELA. Ela com certeza é a musa da OS, mas é por uns comentários assim que ela muito provavelmente lê que a quantidade/qualidade do conteudo caem.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Olha o tamanho disso! Pqp! Delicia.! :)
2fa62e1a0374c18baae5b13e3093ed1e.jpg


Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Ainda bem que não dependo mais do tópico pra ver as fotos dela, vocês soltam uns comentários bem nojentos as vezes... Porra, se a mina quer ter um filho é problema dela. Aproveitem o q ela posta e não fiquem se lamentando pelas decisões DELA. Ela com certeza é a musa da OS, mas é por uns comentários assim que ela muito provavelmente lê que a quantidade/qualidade do conteudo caem.

Vc diz ler aqui ? Ela nem deve entrar aqui não. Só tetudos aqui e users q se fazem de mulher.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Barangona do caráleo
Mas me desapontei mesmo ao ver como a Priscilla Alcântara está, parecendo uma feminista anoréxica tatuada pagando de cantora gospel
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Essas fotos dela são apelação. Ela sem maquiagem é muito bonita. O Tammy escolheu bem. Gostei do cabelo, tá bem tratado e tá cuidando do corpo, pq ela tava mais gordinha.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Podemos postar foto da Tammy aqui para compararmos com os users?

A última que ela colocou no stories né deixou super feliz.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Comédia demais, cara novo e essa pança de tiozão haha
Jéssica tá com problema de visão.

C o cara consegue, há uma chance pra nós tb nerds tetudos. Kkkkkk
Mas eu acho q o q contou nesse caso foi o momento da vida q ela passou com problemas na familia e o cara soube lidar bem com isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo